Wonderwall escrita por Sulene


Capítulo 1
... And after all. You're my wonderwall ... ♫♪


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fanfic a uns 4 anos atras e resolvi hoje continua-la. Se gostarem eu provavelmente transformarei ela em uma fanfic de mais capítulos.

Eu recomendo ouvir a música junto com a leitura, no mesmo momento em que a música aparece. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637027/chapter/1

Ele tinha dito a James mais de três vezes que não queria sair de casa, mas, ainda sim, lá estava ele acompanhando os amigos no ultimo dia de férias. Sirius aparentemente conhecia um ótimo lugar trouxa pelo centro de Londres onde, facilmente, eles passariam com uma identidade falsa qualquer e ficariam bêbados antes da meia noite, ideia horrível, como Remus havia dito mais de três vezes.

- Desfaça essa cara de ‘isso é uma péssima ideia’ Aluado – pediu James fazendo aspas com os dedos – Amanha, nós vamos entrar no nosso penúltimo ano! Precisamos comemorar.

- Ele jamais vai tirar essa cara Pontas – afirmou Sirius dando sinal ao taxi que se aproximava – Você, Aluado, se preocupa demais.

Remus não respondeu a nenhum dos dois, mas, achou melhor entrar no taxi e não deixa-los irem sozinhos, isso sim poderia ser pior.

O lugar era extremamente pior do que Sirius descreverá. Era fechado demais e muito cheio, as meses ali dispostas não tinha espaço para a quantidade de pessoas em volta delas, claramente a maioria ali era menor de idade e os homens servindo bebida atrás de um velho balcão pareciam não se importar nenhum pouco com o fato, um pouco a frente havia um pequeno palco com uma espécie de karaokê montado, acima se lia um cartaz “Noite do microfone aberto”, imediatamente Remus suspirou pensando que seus amigos ficariam tão bêbados que, mais tarde provavelmente estariam abraçados em cima do palco balbuciando uma musica qualquer.

- Cerveja! Vocês nunca experimentaram isso! – disse Sirius com 3 estranhas garrafas de vidro nas mãos.

- Eu não vou beber. – afirmou Remus.

- Você vai sim! – James falou colocando a garrafa a frente de Remus – Qual é a chance de nós experimentarmos cerveja trouxa de novo? – perguntou baixinho – nenhuma! – respondeu sua própria pergunta e deu um exagerado gole na garrafa, voltando com a testa franzida dando a Remus um olhar de incentivo.

Ele se rendeu, bebeu um curto gole de sua garrafa e torcendo seu rosto sorriu aprovando a bebida, mesmo que fosse um pouco amarga, parecia promissor. Remus não bebeu muito, enrolou os amigos em uma ou duas garrafas enquanto eles bebiam quase o dobro. A noite corria muito bem, os três conversavam, faziam planos para o próximo ano, observavam e falavam sobre as garotas no bar, Sirius já havia localizado duas e preparava-se para uma investida enquanto James se mantinha bêbado e reclamando sobre como Lily não acreditava nele e foi nessa hora que Remus olhos para o palco, uma garota subia o pequeno degrau e direcionava-se aos aparelhos ali dispostos. Ela era linda, tinha os cabelos longos e loiros, o corpo pequeno e delicado, mas, cheio de curvas, enormes olhos azuis e um sorriso estampado no rosto, ela ria e conversava com outras garotas sentadas na mesa logo em frente ao palco, parecia estar alegre demais e um pouco tonta para estar ali no palco.

- Vocês vão me dever para sempre! – disse ela ao pegar o microfone apontando as garotas na mesa que riam para ela.

Uma melodia lenda tomou conta do lugar e a garota movia-se de acordo com a musica de olhos fechados e sorrindo bobamente, aquela musica parecia ter sido feita para ela.

Today is gonna be the day

That they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you gotta do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now…

Ela tinha um sotaque Frances que encantou a todos quando a voz dela inundou o bar e imediatamente todos estavam olhando para ela, Remus não podia mais tirar os olhos dela, sentia-se quase hipnotizado.

... Backbeat, the word was on the street

That the fire in your heart is out

I'm sure you've heard it all before

But you never really had a doubt

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now…

Em nenhum momento ela abriu os olhos, estava ali apenas sorrindo e se mexendo com a música.

... And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how...

Não havia ninguém que não estava olhando para ela, fazia pelo menos umas 3 horas ou mais que eles estavam no bar e ninguém tinha subido no palco e agora, a loira era a atração principal.

... Because maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall...

Algumas pessoas repetiam o refrão da musica com ela, outras apenas a olhavam, mesmo com o sotaque ela cantava realmente bem e a forma como se movia e como segurava o microfone, para ela aquela musica parecia ter algo de muito especial.

... Today was gonna be the day

But they'll never throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you're not to do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now…

Remus queria levantar e ir até ela, dizer a quão linda ela era e abraça-la e jamais largar. Nunca se sentirá assim só de olhar uma garota, mas, aquela não era qualquer uma imediatamente Remus percebeu, ele precisava saber mais sobre ela.

... And all the roads that lead you there were winding

And all the lights that light the way are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how...

Ele tomou impulso para levantar de sua cadeira, iria até lá e saberia seu nome, saberia de onde ela é como ela conseguiu fazer isso com ele, como ela conseguia passar essa calma, essa paz.

- Tudo bem, eu vou falar com ela! – ele ouviu Sirius falar antes que pudesse levantar-se e observou contrariado o amigo caminhar até o palco.

... I said maybe

You're gonna be the one that saves me

You're gonna be the one that saves me

You're gonna be the one that saves me

De longe ele a viu abrir os olhos e sorrir abertamente para as garotas a sua frente enquanto as últimas notas da musica tocava e todos nos bar batiam palmas para ela. Ela quase caiu ao fazer uma breve referencia a todos e Sirius a ajudou a descer do palco sorrindo para ela.

De longe ele a viu aquele sorriso desaparecer dando lugar a uma feição de indignação com o que ouviu de Sirius seguido de um torto tapa na cara de seu amigo que volto bufando.

- Pontas... Aluado, minha noite terminou. – disse Sirius puxando a camisa de James para o amigo se levantar – vamos embora, eu perdi a garota mais linda do bar!

- O que disse a ela? – indagou Remus.

- Não importa. – Respondeu Sirius.

- Almofadinhas! Me leve para a casa da Lily! Eu vou dizer que a amo e nos vamos nos casar... Nosso filho... ele vai se chamar Harry! – James falava em meio a delírios bêbados.

- Claro Pontas... Claro... – Sirius concordava arrastando-o para fora.

Remus virou-se uma ultima vez olhando a garota loira que ria com as amigas e dessa vez ela olhou para ele de volta e sorriu e por um momento ele congelou e apenas a encarou de volta sorrindo também.

- Aluado! Vamos... Antes que o Pontas vomite! – gritou Sirius da saída do bar fazendo Remus quebrar a troca de olhares com a garota e sair.

Em sua mente ele amaldiçoava a noite, ele certamente não precisava de um fantasma de arrependimento para segui-lo durante o ano! Ele realmente não devia ter saído naquela noite. Remus sabia que jamais veria a linda garota loira que lhe encantou tão instantaneamente e sabia também que passaria o resto do ano pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, a minha última declaração.

Eu ODEIO Oasis, juro mesmo.
Acordei com essa música na minha mente e fiquei com ela o dia todo, então resolvi fazer alguma coisa com ela!
Tudo bem... se você gosta de Oasis :D