All The Things I Hate About You escrita por wtftwolf


Capítulo 1
welcome to new york


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636963/chapter/1

Faith's pov:

Meu pai dirigia o carro alegremente enquanto ia para minha mais nova e obrigatória casa. Por mais que eu o ame, eu apenas queria continuar na minha casa tranquila na California, no meu quarto pequeno e confortável. Charlotte só pensava em o quão bom seria o tempo em New York e em quantos amigos faria. Enquanto Henry estava sendo praticamente arrastado afinal teve que deixar a sua namorada, Sara, para trás.

Estávamos nos mudando para casa do nosso pai e sua nova esposa, após sete anos morando apenas com a mamãe, para passar um tempo com ele. Margareth, minha madrasta estava grávida de apenas três meses, e esperava ansiosamente que fosse um menino.

- Eu tô tão animada! Fiz uma pesquisa por facebook e twitter e descobri tudo sobre a vida da garota mais popular do nosso novo colégio. Vou ser sua melhor amiga e entrar pra equipe de lideres de torcida, tenho certeza. - disse Charlotte dando pulinhos ao meu lado no banco do carro.

- Eles tem um time de lacrosse, Henry poderia entrar. - papai falou tentando animar meu irmão mais novo.

- Eu poderia entrar no avião e voltar pra casa também. - disse o mesmo, emburrado olhando pra janela.

- Por favor me leve junto! - pedi sem tirar meus fones nem por um segundo desde que embarcamos no avião.

- Você podia aproveitar a mudança e ser menos antissocial, não é Faith? - Charlotte tinha que fazer um comentário para estragar ainda mais o meu dia.

- Você podia aproveitar pra ser menos fútil, não é Lottie? - falei seu apelido fazendo uma voz de nojo.

- Como você é minha irmã?

- Me pergunto todo dia. -aumentei o volume da minha musica e deixei Charlotte falando com as paredes, ou com as árvores que passavam lá fora.

Quando chegamos em casa, Charlotte desceu correndo do carro para escolher o seu quarto ( o que obviamente seria o maior), enquanto eu e Henry pegávamos nossas malas com a ajuda do papai.

- Faith, Henry...- papai disse e paramos de andar para escuta-lo. - Eu sei que vocês não estão totalmente felizes com a mudança, na verdade, eu sei que odiaram isso, mas por favor, não julguem a estadia de vocês aqui como péssima antes mesmo dela começar. Tentem se adaptar, entrem para o time, façam amigos, divirtam-se. New York pode ser melhor que vocês imaginam. - ele sorriu e entrou em casa com as malas de Charlotte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem.
Qualquer coisa podem falar comigo pelo twitter: @kissmstyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Things I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.