6 meses pra te conquistar escrita por Luna Fubuki


Capítulo 3
Um plano genial


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas, bom eu não sei se alguém ainda acompanha essa fanfic, afinal já faz muito tempo desde a ultima atualização. Literalmente dois anos, olha eu não vou dar desculpas, acho que realmente não tem desculpa.
Enfim, caso alguém ainda acompanhe essa estória, eu vou voltar a postar os capítulos então, por favor comentem, me deixem saber se estão gostando.
É isso, até as notas finais. Boa leitura, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636945/chapter/3

Nagumo estava ficando literalmente louco, ja havia se passado uma semana desde aquela maldita aposta. Ele estava fazendo tudo conforme planejado, estava andando com os seus velhos amigos, tinha que admitir que era realemente bom poder ficar com eles de novo, não havia percebido o quão grande era a falta que senta deles, entretanto Suzuno não lhe dava brecha, ele mantinha-se sempre indiferente quando se tratava do ruivo, não lhe dava confiança alguma e, nas raras vezes em que lhe dirigiu a palavra fora apenas para manda-lo parar de falar.
      Desse jeito seu plano perfeito fracassaria, e ele não tinha outra alternativa que não seja ganhar a aposta, afinal ficar com a Analis realmente não era uma opção. Sendo assim a sua única alternativa era dar um jeito de se aproximar do albino e fazer o plano dar certo. O ruivo passou a aula toda pensando no que poderia fazer para se aproximar de Suzuno, tinha que ser algo genial, pois desconfiado como o albino é ele não aceitaria qualquer desculpa furada.
     Depois de passar toda a primeira parte da aula pensando no que faria, Haruya ouviu o sinal do almoço soar e todos os alunos foram saindo sala literalmente como animais, indo em direção a mesa de seus amigos, Nagumo começou a pensar nos velhos tempos, quando todos eles so queriam saber de jogar futebol juntos e se divertir, pensando nisso ele finalmente teve uma ideia de como se aproximar de Fuusuke.


— Yo Minna!!, como estão - Nagumo falou ja se sentando na mesa onde estavam Hiroto e Midorikawa.
— Estamos bem Nagu-chan, o que houve com você hoje? Parece mais animado que o normal - Midorikawa apontou.
— Ah, nada demais, é que tive uma ideia genial para relembrarmos os velhos tempos.
— Qual Nagumo-san? - Hiroto perguntou com toda a sua formalidade.
— Vamos todos dormir na minha casa, podemos jogar video-game, futebol, e contar historias. Como nos velhos tempos. - O ruivo disse animado, sentindo-se um gênio pela ideia genial.
— O que? - Disse Suzuno, chocado, que havia acabado de chegar com a sua bandeja.
— Você viu que boa ideia que o Nagu-chan teve Suzu-chan? Acho que é uma otima forma de nos reaproximarmos, já que as coisas andam um pouco estranhas ultimamente.- Midorikawa disse extremamente animado com a ideia de uma festa do pijama.
— Não acho uma boa ideia, afinal Nagumo ja tem o grupinho popular dele, porque é que de uma hora para a outra ele iria se juntar conosco novamente?- O albino disse de forma seca, querendo demonstrar seu descontentamento com a ideia.
— Não seja tão mal Suzuno-san, Nagumo-san esta apenas tentando se reaproximar.
— Não Hiroto, ele esta certo, eu realmente passei muito tempo afastado, depois daquela estória de extraterrestres eu fiz amigos novos e acabei deixando vocês de lado, mas depois que vim sentar com vocês, na semana passada, eu tenho pensado em como as coisas eram antigamente e me senti culpado por me afastar. Então achei que essa seria uma boa oportunidade para retomarmos os laços antigos.
— Eu achei uma ideia incrivel Nagu-chan, acho otimo que esteja se esforçando, é claro que vamos não é pessoal!?
— Não, de jeito nenhum- Disse Suzuno assim que o esverdeado terminou de falar.
— Por favor, Suzu-chan, por favor. Por mim. Pense nos seus mangás do One Piece.- Mirodikawa disse usando a sua carinha de cachorrinho para convencer o amigo, que sabendo que nao teria outra escolha suspirou e concondou com a cabeça enquanto revirava os olhos.
— Eba!- Nos vamos Nagu-chan.
—Bom, fico feliz, podemos nos encontrar nos portões na hora da saída. Ai vamos todos pra minha casa- O ruivo disse e o casal a frente concordou na hora, enquanto o albino concordou de má vontade.


       O sinal de fim de almoço tocou e cada um voltou apara a sua respectiva sala, onde a aula seguiu tranquila. Alguns minutos antes do sinal se saída soar Nagumo começou a ficar nervoso, pensando se realmente foi uma boa ideia convidar os amigos para a sua casa.
        Assim que o sinal soou, todos se dirigiram a saída, Hiroto e Midorikawa já estavam esperando o ruivo e o albino chegarem para seguirem ate a casa de Nagumo. No caminho todos com exceção de Fuusuke, conversavam animadamente ate chegarem a porta da casa do ruivo, o que não demorou tanto assim.
— Sintam-se em casa por favor, a minha casa é a sua casa- Disse o ruivo nervoso e animado com a noite que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi de novo pessoal.
Espero que tenham gostado, pretendo postar um capitulo por semana a partir de agora, por favor comentem para que eu possa saber se vocês estão gostando ou não da estória.
Até o próximo capitulo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 meses pra te conquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.