6 meses pra te conquistar escrita por Luna Fubuki


Capítulo 1
Jogo regado a bebida


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, então eu quero pedir que vocês tenham paciência com a fic porque essa é a minha primeira long fic.Os casais são Midorikawa/Hiroto, Heat/Nepper o principal é Nagumo/Suzuno *---* A fic é yaoi que, pra quem não sabe é amor entre garotos *---* Tomara que vocês gostem. P.S. Esse capitulo é tipo o Prólogo/ primeiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636945/chapter/1

Era uma manhã como qualquer outra no Internato Inazuma, alunos acordando e fazendo cosplay de zumbi ao irem para suas salas. Uma típica segunda-feira.
Nagumo Haruya o Bad boy e o cara mais popular da escola estava se arrumando para chegar chegando. Afinal tinha uma reputação a manter.
Enquanto isso Suzuno Fuusuke como o bom “nerd” que era já estava na sala se aula repassando a matéria, enquanto varias garotas suspiravam por ele.
A professora entrou na sala e todos os murmúrios e suspiro cessaram (ou quase), e como era de se esperar Nagumo entrou atrasado e ficou tumultuando a aula.
Quando o sinal para o almoço tocou todos literalmente correram da sala (bando de desesperados) menos Suzuno, que pegava seu material calmamente, e Nagumo que estava dormindo. O albino saiu da sala e bateu a porta para acordar o ruivo, e seguiu ao refeitório encontrar seus amigos Hiroto e Midorikawa.
–Oi gente- o albino disse se sentando.
–Oi Suzu-chan
–Você parece animado Hiroto
Bom permita-me explicar Hiroto e Midorikawa são o casal mais fofo/popular da escola ganhando de todos os casais heteros.
–Bom eu estou feliz mesmo, o Midori-chan vai dormir lá em casa hoje- o ruivo fez uma cara safada enquanto o namorado ficava rubro de vergonha e o albino dava uma risadinha.
–Você demorou Fuusuke- disse o esverdeado (???) louco pra mudar de assunto
–Eu esperei todos os animais esfomeados saírem antes, não gosto de tumulto
–Sei e o Nagumo também não certo?- ele disse sorrindo maliciosamente
–Não seja idiota Midorikawa, eu e ele nem mesmo conversamos mais, ele dormiu na sala de aula, só isso. Nada mais.
–Certo vamos pegar a comida, estávamos esperando você Suzu-chan
–Claro
O trio almoçou conversando sobre diversos assuntos
Logo se dirigiram às suas respectivas salas de aula
(N/A: não achei necessidade de narrar como foi a aula, pra não ficar chato)
O sinal indicando o fim da aula tocou e todo correram da sala como os bons animais que eram, restando apenas Suzuno e novamente Nagumo que dormia.
–Francamente-reclamou o albino e novamente bateu à porta ao sair para acordar o ruivo.
Essa noite teria uma festa e todos da escola sem exceção estavam convidados e é claro Suzuno não pretendia ir, e não iria se não fossem um ruivo e um esverdeado batendo à sua porta 20 minutos antes da festa começar.
–Suzu-chan se arrume
–Oque? Por quê?
–Não é obvio você vai à festa com a gente
–Pra ficar de vela? Não valeu!
–Suzu-chan nos prometemos não ficar na sua frente, então vai se arrumar
–Não quero ir à festa nenhuma
–Mas você vai ou eu vou rasgar todos os seus mangas do One Piece
–Você não ousaria
–Teste-Midorikawa parecia bem decidido. O albino suspirou derrotado.

Enquanto isso:
–Essa festa vai bombar, várias garotas vem.
–Poupe-me Nepper você fala como se realmente fosse ficar com uma delas- O ruivo revirou os olhos- Todos sabem que você quer ficar com aquele nerd bonitinho. Shigeto eu acho.
–Isso não é verdade!- o outro disse indignado e o ruivo apenas o olhou com cara de tedio
–Não adianta negar, eu sei que é verdade e você também sabe! Mas uma coisa que você disse é verdade a festa vai bombar mesmo.
Todos foram chegando e se dirigindo ao bar, afinal precisavam beber para se “soltarem”.

Nagumo começou a beber, digamos que ele estava parcialmente sóbrio.
Como era tradição das festas eles começaram a jogar um jogo, eles iam jogar poker e o perdedor ia ter que cumprir um desafio que o vencedor escolhesse. (N/A: o jogo não existe)
Mas digamos que Nagumo não era no poker nem sóbrio quem dirá bêbado. Como era esperado, ele perdeu para Nepper.
–Eu te desafio a seduzir o Suzuno Fuusuke- ele apontou para o bar onde um albino bebia acompanhado do casal estrela da escola.
Quem observava o jogo fez um coro de “uh”, sabiam que não seria uma tarefa fácil. Afinal desde que o albino entrou a escola muitos e muitas tentaram conquista-lo e todo falharam miseravelmente.
–Você tem 6 meses- continuou Nepper- se não conseguir ficar com ele nesse tempo, Terá que ficar com a Analis- todos olharam para uma garota sentada sozinha e eca ela estava com o dedo no nariz e pior ainda ela botou ele na boca.
Nagumo estremeceu só a remota possibilidade de ficar com aquela garota o deixava enjoado. Sua única opção era descongelar o coração de gelo de Suzuno Fuusuke e faze-lo seu.
–Eu aceito o desafio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Oi de novo gente.Então vocês gostaram?, Mereço comentarios, criticas? Algo que você ache que eu preciso melhorar?Se vocês gostaram ou mesmo se não gostaram comentem por favor, acompanhem se quiserem, eu espero pelo menos cinco comentarios pra postar o proximo capitulo.Beijos, ate a proxima