New sailors solder escrita por Princesa Serelly


Capítulo 6
Diamante de Ouro aparece! Vem aí a Princesa Sellyna Usurpadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636921/chapter/6

milaru: entendi... iremos a todo custo encontra-la!
Cavaleiro fantasma: eu tambem não!
Rei: Flecha Flamejante de Marte!
*Haruka e Michiru aparecem transformadas*
Haruka: Sou a Sailor urano!
Michiru: sou Sailor netuno e entraremos em ação!
Haruka: Terra! Trema!
*Cavaleiro Fantasma desvia e é antingido por tras*
Cavaleiro Fantasma: Quem está ai?
1: Sou uma guerreira e luto pelo paz e a esperança deste mundo!
2: E nunca iremos permitir você machuque a nossa princesa!
Kaline: Quem é voces?
Milaru: mostra a cara logo!
Taina: Sellia? Shaylla?
Sellia: Pelo poder do Arco-Iris! Transformação!
Shaylla: Pelo poder do Zodiaco! Transformação!
Damyra: Darye... tenho que te... Lua? Artemis?
Darye, Lua, Artemis: Damyra?
Damyra: Quanto tempo! vim lhjes falar que...
Naya: vocês são...
Taina: Como?
Sellia: Resplandecente visão do arco-iris!
Shaylla:Centelhas do zodiaco!
Cavaleiro Fantasma: não...
*outro inimigo aparece e ataca a Kaline por tras e Israel pula por tras e se machuca pra salvar Kaline*
Israel: não vou permitir que você se machuque...
Kaline: Is..ra..el... ISRAEL...
Damyra: A princesa Sellyna Usurpadora! é Kaline!
Darye: não...
*o simbolo cosmos aparece na testa de Kaline, e o diamante de ouro aparece e ela desperta*
Darye: Ka... Kaline!
Luna:Diamante de ouro...
Rei: Não...
*Kaline aparece com um vestido de alça unica de cor rosa com uma longa fita prateada o veu detalhado nas pontas do vestido com flores douradas e um colar de coração prateado e pulseiras de perolas douradas com uma tiara tambem de perolas douradas e o simbolo cosmos no centro de cor prateada e adornos de coração rosa em seus cabelos e ganha uma nova pronuncia*
Damyra: Eu tinha tambem achado outras sailors... mas quero ir bem devagar!
Darye: certo!
Lua: Deixa por minha parte! Kaline... você é a princesa Sellyna Usurpadora...
Serena:´Seu vestido é diferente...
Artemis: Você é muito parecida com a Serena! já que vocês sõ primas!
Lua: A Rainha Serenity e a Rainha Serenidade são irmas e ambas filhas da Deusa Selene da Lua!
Damyra: Exato. Serena é reencarnação da Princesa Serenity do Millênium de Prata e Kaline é a Princesa Sellyna do Millênium Dourado!
Serena: ou seja...
Ami: Você é reencanrnação da prima da Princesa Sellyna!
Mina: Fazendo que você e Kaline são primas de verdade!
Lua: Kaline...
Kaline: eu estou bem! mas o Israel não...
Artemis: Olha... Israel sim! Mas você deve esquece-lo!
Darye: Kaline... IOsrael é o heroi do seu reino!
Rei: Heroí do reino?
Damyra: isso, a Princesa Sellyna iria ter seu primeiro amor, que é o israel. Como Israel excolheu morrer pela princesa Sellyn, ele estaria rejeitando seu posto de Elemental. Pois não poderia ter nenhuma familia. E isso iria prejudica-la muito! Enytão eu vou apagar o Israel da memoria. ela se lembrará de tudo muitamente claro! Menos Israel!
*Darye apaga a memoria e lhe dá uma nova transformação e o seu Cetro Cosmical de Ouro*
Rei E makoto: tudo bem Princesa Sellyna?
Kaline: Estou bem!
Mina: você ganhou um novo poder!
Serena: Transforma!
Damyra: diga PELO PODER DO CRISTAL COSMICO!
Kaline: Pelo poder do Cristal Cosmico!
Rei: Seu cetro!
Kaline: Meu?
Darye: Sim! Super Sailor Cosmos! Este é o Cetro Cosmical de Ouro, e na ponta do Cetro está o Diamante de Ouro*
Harula: agora encontramos a Princesa Sellyna!
Shaylla: é... falta agora as outras!
Taina: Vamos ajudar!

*General Fantasma: a princesa Sellyna é a Sailor Cosmos! seu nome é Kaline Mashizy!
Imperador: Perfeito! traga até mim!
General Fanstasma: Eu a matarei com minhas mãos!
Imperador: Não! Quero viva!
General Fantasma: O que? Senhor meu Imperador, e traremos ela até aqui. É capaz de nos seguirem!
Imperador: Deixa!
General Fantasma: Senhor... por que você tem tanto interesse nela viva?
Imperador: Por que ela é a minha filha!
General Fanstasma: o que? Ela é...
Imeprador: sim! Eu me apaixonei pela Rainha Serenidade e ela por mim! Mas o Millenium Dourado não podia aliar a outro reino, depois da tragedia do Millenium de Prata, ela assumiu o controle da galaxia! Eu e ela... tivemos uma filha! Mas as leis nos separaram dentre o periodo da gravidez! Depois de meses sem ve-la, pensei que ela não me amasse mais! Eu invadi o Millenium Dourado e tirei minha filha dos braços dela e os meus capangas as outras sailors que as renascesse na terra junto as outras da Rainha Serenity! Por muito tempo, eu queria o Cristal de Prata somente para encontrar minha filha e voltar pro lado de Serenidade, para que ela seje minha... por bem ou por mal! Agora que sei, que o Diamante de Ouro existe de verdade. Eu vou querer ele tambem ássim eu destruo o Millenium de Prata e fico com o Millenium Dourado!
General Fantasma: Mas e Tokyo de Cristal?
Imperador: aind não sei!

–-continua--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New sailors solder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.