New sailors solder escrita por Princesa Serelly


Capítulo 4
Novas Transformacoes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636921/chapter/4

Lua e Artemis: como?
Kaline: eu explico pra todos. Pra voce tambem Miley.
Todos: sim.

–Historia on:
"nesta galaxia existe 2 reinos que protegem esta galaxia. E o Millenium de Prata e Millenium Dourado.
O Millenium de Prata e governado pela Rainha Serenity e por sua filha a Princesa Serenity. Este reino e protegido pelo Cristal de Prata e as sailors do sistema solar. Porem a princesa Serenity e o principe Endymion se apaixonaram. A rainha Beryl era obsecada pelo Endymion e como vinganca atacou o Millenium de Prata e matou endymion. Quando Serenity viu seu amado morto em seus bracos, ela se matou. Vendo tudo, a Rainha Serenity usou o poder do Cristal de Prata e venceu Beryl. E fez o principe Endymion, sua filha a Princesa Serenity e suas sailors reencarnarem na Terra para ter uma vida mais tranquila. Ao saber disso, o Millenium Dourado assumiu o controle total da nossa galaxia.
Ate os dias de hoje, o Millenium Dourado e governado pela Rainha Serenidade que e a lendaria Sailor Crystal e irma da Rainha Serenity. Este reino e protegido pelo Diamante de Ouro e pelas lendarias sailors solder. A rainha Serenidade teve uma filha, a princesa Sellyna Usurpadora .que por sinal tambem e uma sailor. Ate o imperador ryusuke invadir e roubar a princesa sellyna. E esconder suas sailors. A rainha fechou os portoes e mandou a Darye encontrar a nossa princesa e as sailors solder."
Lua: isso mesmo...
Artemis: agora estou me lembrando.
Ami: e o nosso inimigo e o imperador ryusuke?
Kaline: sim.
Miley: que historia linda... Reino das trevas.
Darye: isso mesmo. Ah um segredo por tras de tudo isso... Mas este segredo somente sera descoberto quando encontrarmos a princesa Sellyna.
*Serena e Kaline fica frente a frente e todos surpreende pela semelhanca e pensam que Kaline e a princesa Sellyna. E as sailors ganham uma nova transformacao*
Lua: olha voces terao.novas transformacoes.
Darye: isso mesmo.
Artemis: transformence.
Serena: pelo poder do coracao supremo da princesa do reino lunar. Acao.
Darye: voce e a lendaria sailor solder moon .
Ami: pelo poder de la mercurio. Acao
Minako: pelo poder de la venus. Acao.
Rei: pelo poder de la marte. Acao.
Lita: pelo poder de la jupiter. Acao.
Hotaru: pelo poder de la saturno. Acao.
Michiru: pelo poder de la netuno. Acao.
Haruka: pelo pelo poder de la urano. Acao.
Setsuna : pelo poder de la plutao. Acao.Darye: agora... Voces sao as lendarias sailors solder do sistema solar.Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New sailors solder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.