Codename Wa Sayora Girl escrita por Princesa Serelly


Capítulo 9
Planos de invasão: o futuro parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estamos no fim da fic! Este é o penúltimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636899/chapter/9

"O futuro:

Neo Rainha Sellesttiah: minha filha querida, agora que você fez seus 13 anos e sabe controlar o seu poder, quero lhe entregar seu broche Mágico.
Princesa Serella: sim mamãe.
Neo Rainha Sellesttiah: transformará na Planet Solder. Diga: Prism Mistic name. Make up!
Princesa Serella: Prism Místic Name. Make up!
*Princesa Serella veste a roupa igual a de sua mãe, porem com a saia azul e fitas brancas e uma bota azul com detalhes branco*
Neo Rainha Sellesttiah: O Tier Místico é seu e o Rubi Prateado de Ouro escolheu você como a detentora e eu continuarei com o Rubi Dourado de Prata.
Princesa Serella: mamãe...
Neo Rainha Sellesttiah: Filha querida um dia você estará no meu lugar, e assim passará o Rubi Dourado de Prata para sua filha e continuará com com o Rubi Prateado de ouro, quando ela assumir o seu lugar ela dará a sua neta, o Rubi Prateado de ouro, e assim sucessivamente.
Princesa Serella: eu nunca seria uma Rainha como você mamãe...
Neo Rainha Sellesttiah: filha, eu te amo muito.
Rei Diogo: filha...
Princesa Serella: eu amo muito vocês mamãe e papai.
Neo Rainha Sellesttiah e Rei Diogo: também te amo filha querida.
*abraço de família*
Neo Rainha Sellesttiah: Serella Daras Maribellla Ass Crysttal, você agora e a detentora do Rubi Prateado de ouro. Seras a Planet Solder. Cujo seu nome é Maya Shinigary."

O passado.

*todos dança e comemora no baile real*
Demônio Shonel: está na hora!
Princesa Sellesttiah: um dia eu serei uma rainha tão querida como você mamãe?
Rainha Selenittyllya: mais e claro que sim!
Demônio Shonel: Sera mesmo, Princesa Sellesttiah?
Rainha Selenittyllya: shonel?

–-continua--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codename Wa Sayora Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.