Codename Wa Sayora Girl escrita por Princesa Serelly


Capítulo 7
A promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636899/chapter/7

Rainha Selenittyllya: filha... Voce deve dizer: MAGIC SUPREME CRYSTAL NAME MAKE-UP.
Malyara: Magic Supreme Crystal Name. Make-up.
*Malyara transforma e sua fita fica com detalhes dourados. Bota branca com perolas rosa e luvas longas com perolas roxo e um cinto dourado com coracao rosa e uma mascara lilas com detalhes de desenhos dourados e perolas rosa como tiara na testa*
Mia: agora... Quero que voce venha comigo.
Malyara: pra onde?
Diogo: Princesa Sellesttiah!
Malyara: Diogo.
*ambos se beijam*
Rainha Selenittyllya: filha...
Malyara: sim mae.
Rainha Selenittyllya: quero lhe contar uma coisa.
Malyara: o que?
Rainha Selenittyllya: sobre seu pai.
Malyara: meu pai?
Rainha Selenittyllya: Seu pai, o Rei Apolo. Era um poderoso general das sombras. O maior rival do demonio shonel. Eles eram meio irmao. Mas nunca se conformou que eu me apaixonei por meu pai. Quando ele me desejasse por interesse...
*Rainha Selenittyllya diz tudo completamente chorosa*
Ele queria o controle do Millenium de Crysttal. E principalmente do Rubi Prateado de Ouro e Rubi Dourado de Prata. Mas quando descobri que estava gravida de voce. Seu pai ficou muito feliz que ia ser pai. E shonel desejou vinganca. Quando voce nasceu, ele te chamava Rosa de Cristal. E veio Shonel te raptando. Quer as pedras gemeas de poder para dominar o Milleniun de Crysttal como sempre desejou. Por isso seu pai foi pras sombras para proteger a gente. Por isso que quando voce for coroada. Quero que voce se case com diogo e seja a proxima rainha do nosso reino.
Malyara: ma...mae. Meu pai ta vivo?
Rainha Selenittyllya: sim. Filha me prometa uma coisa...
Malyara: o que?
Rainha Selenittyllya: nunca considere shonel seu parente. Mesmo que ele seje meio irmao do seu pai. Nunca considere seu parente. Quando se tornar rainha, nunca deixe shonel e seus capangas como for, entrar no nosso reino. Me promera isso, minha filha?
Malyara: eu prometo. Shonel e meu inimigo!

–-continua--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai estao gostando?
Comente