Codename Wa Sayora Girl escrita por Princesa Serelly


Capítulo 5
O segredo revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636899/chapter/5

Mia: Princesa Sellesttiah, você está apaixonada?
Malyara: digamos que sim!
Mia: está certo, diogo é de confiança... já que o pai dele é um soldado do seu reino! Alias, ele tambem deve seguir os passos do pai... antes de você se tornar a Neo-Rainha Sellesttiah!
Malyara: Neo-Rainha Sellesttiah? como assim antes?
Mia: Você é princesa Malyara! Deve se tornar a nova Rainha do seu reino como sua mãe... a Rainha Selenittyllya! E como você agora é noivo dele, ele se tornará o proximo rei! Se antes de você se tornar rainha ele terá que ser um soldado como o pai dele! Entendeu?
Malyara: Sim! A... se me der licença, eu tenho que fazer almoço!
Mia: Pra você e mais quem?
Malyara: Claro que pra mim, pra você Mia e pro Diogo... ele vem almoçar aqui com a gente! Tem algum problema?
Mia: Claro que não, afinal, eu fico aliviada com o fato de um filho do soldado estar ao seu lado te protegendo! Mesmo que seje seu futuro Marido!
Malyara: Como é? Marido?
Mia: Malyara, você é noiva dele, ok?
Malyara: ok!
Mia: O que significa que no futuro irão se casar!
Malyara: Como você tem tanta certeza?
Mia: por que quando a Princesa dá o seu primeiro beijo de amor, no futuro ela ficará com ele para selar este amor e dar pra vida inteira!
Malyara: Se você diz!
Mia: o que você irá fazer?
Malyara: Macarrão espaguete com molho branco com milho, uma salada de brocolis com palmito e suco natural de abacaxi.
*campainha toca e Malyara atende e mostra ser o Diogo*
Malyara: Diogo? entra!
Diogo: Toda licença! olá Mia!
Mia: oi diogo!
Diogo: o que temos de almoço?
Malyara: macarrão espaguete com molho branco com milho e uma salada de brocolis com milho. e suco de abacaxi!
Diogo: uau!
*Malyara, Diogo e mia passam o dia inteiro juntos*
*--Rineyko*
Rineyko: a Planet Girl é simplesmente a minha heroina favorita, é o tempo todo é a Malyara! A vida dela deve ser incrivel! E tenho certeza que ela e o Diogo estão tendo algum lance entre eles, afinal depois do beijo que eles derão no recreio. não é pra menos!

*--Elizabell*
Elizabell: Eu tô com uma vontade grande de contar... é eu vou contar!
*Elizabell manda mensagem para todos da escola que Malyara é a Planet girl e ela ser a Princesa Sellesttiah atraves do video que ela fez*

*Dia seguinte de aula todos comenta o segredo da Malyara*
Alunos: olha, a Planet girl chegou!
Alunas: Olá princesa Sellesttiah...
Malyara: o que?
Aluno 1: Malyara... todos sabemos que você é a Planet girl!
Aluna 1: E que você é uma Princesa Sellesttiah não é? Vossa Alteza!
Malyara: como vocês descobriram?
*Rineyko chega*
Rineyko: oi Malyara!
Malyara: puxa Rineyko! como pode fazer isso comigo?
Rineyko: fazer o que?
Malyara: só você sabia que eu era a Planet Girl, eu contei pra você e pedi pra guardar segredo. eu confiei em você Rineyko Hiroshima e agora você conta tudo isso pra todos depois deu ter te pedido pra guardar segredo! Puxa Rineyko... você era a minha melhor amiga e fez isso comigo...
Rineyko: eu jamais faria isso com você Malyara, eu não contei nada!
Malyara: você é a unica que sabia disso, antes mesmo de diogo!
Rineyko: não fui eu, não foi o Diogo?
Diogo: Diogo é filho de um soldado do meu reino e veio apenas conferir que os boatos de eu ser a Princesa Sellesttiah era verdadeiro, apartir de que realmente é eu, ele passou a me proteger. E nunca iria fazer isso comigo! Ele é o meu noivo!
Rineyko: eu não contei nada pra ninguem!
Elizabell: Rineyko está falando a verdade! foi eu que contei pra todos!
Malyara: Elizabell? como você soube?
Elizabell: eu vi você virando a Planet Girl e descobrindo ser a Princesa Sellesttiah, então eu filmei tudo e mandei pra todos da escola!
Malyara: Você é podre, por dentro e por fora Elizabell! Tem inveja de eu ser ainda mais bela e popular do que você! E se esse for o caso! eu provo pra todos!
Elizabell: Eu não temnho inveja de você! Eu sou mais popular que você! pois eu fui quem revelei a indentidade da Planet Girl! agora vai... prova!
*Malyara transforma na cara de todos e outro Shouken a vê escondido e es´pera o momento certo de atacar*
Malyara: com todo o prazer! Magic Criystal Princess Name, Make-up. é isso mesmo sou a nova planet girl!
Shouken: eu sei! Agora me entrega dos Rubis!
diogo: maldito shouken!
*Diogo pega a espada das trevas e protege Malyara e ela ataca!
Malyara: Tiara Magical! voe!
Diogo: Princesa...
Malyara: Diogo?
Diogo: você está bem?
Malyara: estou sim!
Diogo: maldito Shouken! LAMINA DA CORRENTE NEGRA!
Malyara: Espiral Escarlate da Tiara da Lenda Magical! Ataque!
*Malyara e diogo vence o shouken e todos bate palmas para eles e Elizabell inveja Malyara *

Demonio Shonel: então! está é a Princesa Sellesttiah! esteje preparada, na hora que voce menos esperar, eu mesmo vou acabar com voce! meus shoukens são fracos! mas vou passar a mandar os meu poderosos arcanjos demoniaco! me aguarde!

Rainha Selenittyllya: descobriram o segredo da minha filha! é melhor que ela volte pro reino o mais rapido possivel! Mia... leve a Malyara de volta pro meu reino junto com diogo o mais rapido possivel! todos descobriram o segredo da minha filha! Afasta ela de Elizabell!
Mia: por que?
Rainha Selenittyllya: porque Elizabell tem muita maldade no coração, ela é capaz de tudo para destruir a minha filha! é muito facil de Shonel manipular Elizabell em direçao da minha filha!
Mia: pode deixar! eu a levo embora!

–continua-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é Rineyko Hiroshima:
http://wallpapers.hdwallpaperhdpictures.in/plog-content/images/desktop-images/anime-wallpaper/swirl.jpg

Esta é Elizabell:
http://s1104.photobucket.com/user/VioletZoeySmith1/media/Comets%20Ness/Comet/1b2a9747.jpg.html

Este é Diogo:
http://s119.photobucket.com/user/rikuu_uchiha/media/RPG%20character/boy/200610.jpg.html#/user/rikuu_uchiha/media/RPG%20character/boy/200610.jpg.html?&_suid=14406149063500044802238708136544

Esta é a Rainha Selenittyllya:
http://anime.desktopnexus.com/wallpaper/1287545/

Esta é Mia:
http://lh3.googleusercontent.com/-G-4HxiwRy00/VXNCk4Cu7fI/AAAAAAAAB-c/8KlW-NF3BDI/s1600/FB_IMG_1433612301939.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codename Wa Sayora Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.