Codename Wa Sayora Girl escrita por Princesa Serelly


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

essa é a apresentação da personagem Malyara Shinigary.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636899/chapter/1

Olá, meu nome é Malyara Shinigary. Tenho 16 anos e estudo no colegio objetivo. Estou no segundo colegio.
Minha cor favorita é Roxa, minmha comida favorita sempre foi e sempre será Salada de Fruta. Eu não gostou e não posso comer é carne de porco, sou alergica.
Sou uma otima aluna, não a primeira claro. Mas aquela aluna que sempre tira nota boa. Eu gosto muito de Historia e um pouco de Geografia, e a materia que eu odeio sempre será a Matematica. Tenho muitos amigos, mas a minha melhor amiga se chama Rineyko Hiroshima. Eu tenho cabelo cor-de-rosa e olhos vermelhos,sou alta,bela, tenho corpo cinturado e muito atraente. . Meu animal favorito sempre foi gato, amo muito gato, e tambem gosto de cavalo. Amo cavalgar.
Mas esse ano, entrou um aluno muito estranho com fama de badboy chamado Diogo Koppershiki, que mas pra frente nos dois vamos nos apaixonar, ele por mim e eu por ele .
Indo pra escola de manhã, eu vejo uma gatinha com uma coleira estranha, tinha um simbolo estranho. Ela me seguiu até o meu apartamento,e dize que se chamava Mia e me de deu um lindo broche. Ela dize que se chama Broche Tarah que me transformaria em Planet Girl. Ela me dize que esta procurando uma princesa que havia sido desaparecida a 16 anos atras, ela se chamava Princesa Sellesttiah, era considerada a deusa da magia. Que seu reino que se chama Millênium de Crysttal, que era governado pela Rainha Selenittyllya. Ela protegia duas predras gemeas, o Rubi Dourado de Prata e Rubi Prateado de Ouro. Mas foi invadido o reino e depois eu desapareci ainda recem-nascida. Ela levantou o Tier de Neon, usando todo poder. Apos o desaparecimento desta princesa, as pefdras gemeas tambem desapareceu junto com ela.
De começo, me expantou muito claro. Ao mesmo tempo, eu me identifiquei porque sempre viv no meu apartamento sozinha, meus pais sofreram um acidente de carro e tinha falecidos. Me deixando toda a fortuna deles. Assim, passei morar sozinha.
Foi um lado da minha vida que mudou para sempre. Mas não esperava que eu iria se apaixonar pelo bad boy chamado Diogo Koppershiky.
Essa é a minha vida. Mas me lembro muito pouco da minha infancia com meus pais. Eles sempre escondia algo de mim, e tentava descobrir. Na vespera do acidente, eu ouvi a conversa deles sem eu saber. Dizia que eu não era a filha biologica deles, pois a filha deles morreu quando nasceu e ia se chamar Mayara, mas então eu apareci numa cesta eles cuidaramn de mim, para superar a perda da biologica. Me batizaram de Malyara, que é derivado de Mayara. Mas eu nunca sabia que aqui na Espanha os filhos adotivos não podia ter o sobrenome da familia adotiva. Então, me batizaram de Malyara Shinigary. Sendo que eles não tinha esse sobrenome, o sobrenome deles era Ramashiore, sempre me falavam que era o sobrenome da minha tataravó materna. Eu entendia. No dia seguinte, eles sofreram um acidente. Eu tinha apenas 8 anos. Mas ainda lembro que os meu pais de chamava Adellina e Isaack. Os empregados cuidaram de mim somente um ano. Me ensinando tudo, bordar, costurar, lavar, passar, limpar, cozinhar, ter juizo e saber viver sozinha. Até hoje foi assim, ja que os meus pais me deram toda sua fortuna.

Essa sou eu. Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A garota da capa, é a minha personagem, ou seja, é a MALYARA SHINIGARY...