Hell Games - INTERATIVA escrita por Kayumi


Capítulo 1
O Jogo Começa


Notas iniciais do capítulo

Nome:
Idade:
Sexo:
Aparência (foto):
Personalidade:
Espécie:
( ) humano
( ) fantasma
( ) demônio
( ) anjo
( ) vampiro
( ) lobisomem
( ) metamorfo
( ) outro (explicar por MP, nada de híbridos ou coisas ultra apelativas, por favor, caso essa regra seja quebrada, o personagem será excluído)
Deseja um romance?:
Sabe que seu personagem pode morrer à qualquer momento?:
( ) sim!
( ) NANI? VOCÊ VAI MATAR UM PERSONAGEM QUE DEMOROU PAKAS PRA SER FEITO? (Talvez... To é com medo de acabar matando a Noli '-')
Algo mais?:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636871/chapter/1

Quando a garota acordou naquela floresta escura, sentiu uma dor de cabeça horrível, como se seu cérebro fosse explodir em milhares de pedaços. Era estranho como não se lembrava de nada, nem mesmo de seu nome... Era terrível a sensação de não se lembrar do próprio nome.

A primeira coisa que viu foi um papel dobrado no chão, ela o pegou e leu, estava escrito um pequeno texto numa caligrafia perfeita com tinta vermelha.

– Cara jogadora... – leu ela – Você deve estar achando estranho o fato de não se lembrar de nada, isso a daria uma vantagem injusta no jogo... Enfim, eu sou o seu anfitrião e a senhorita está no meu mundo, o Inferno... Está surpresa, não é? Com certeza – a garota engoliu em seco – Vamos checar os fatos... Seu nome é Noli, você deve saber apenas disso por enquanto... Espalhei alguns presentes por aqui... Alguns serão vantajosos e outros poderão causar sua morte, cuidado com os outros jogadores e com os meus bichinhos, eles adoram sangue, por sinal... Eu,Samael, lhe desejo sorte...

Noli pôs a mão na cabeça, agora tinha a sensação de que conhecia esse nome, sentia que era realmente seu.

Mas isso não importava, agora estava num maldito jogo doentio de um maluco chamado Samael e que dizia estar no Inferno.

Ela foi arrancada de seus devaneios quando o som do uivo de cães invadiu seus ouvidos de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa que o prólogo tá curto, escrevi no celular e é foda de corrigir pro computador... Ainda estou escrevendo clandestinamente porque a mãe já viu meu boletim e tá foda... Beijokas e paçokas!