O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 45
Adeus,Adios, Goodbye e Au revoir.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/45

Dois meses depois....

 

- Hogwarts está tão linda, néh? – Disse o ruivo abraçado com a Luna.

- É... – Disse o moreno sorrindo. – Como anda o namoro de vocês?

- Simplesmente perfeito, Harry. – Disse a loira.

- Que bom.

- Harry, esperamos ver você nas férias. Não se esqueça de nós. – Rony olhava para o amigo.

- Pode deixar Rony, não vou esquecer nem de você, nem da Luna e muito menos da Gina. – Disse. – É como ela anda?

- Bem... Ela já sabe que somos a família dela. Porém ainda não decorou direito os feitiços. – Disse.

- Harry, olha. – Disse Luna apontando para a escadaria.

Assim que Harry mirou a escadaria, chocou-se com a beleza exuberante que a castanha irradiava usando um vestido azul turquesa longo, cheio de cristais esvarosvique e a frente única do vestido dava o toque final. Os cabelos cheios estavam perfeitos presos em um coque estilizado com a pontas co cabelo enroladas e havia duas mechas de cabelo encaracoladas cuidadosamente caídas sobre o rosto.

- Wow.

- Que foi? – Perguntou à castanha sorrindo.

- Você está linda Mione. – Disse Luna.

- Você também, esse vestido preto ficou perfeito em você.

- Vamos? – O moreno ofereceu-lhe a mão.

- Claro. – Retrucou a segurando.

A portas se abriram e todos viram os grandes heróis da batalha final. O salão estava cuidadosamente arrumado com detalhes nas cores vermelho e dourado, tinha uma enorme pista de dança e um show ao vivo das Esquisitonas, todos os que sobreviveram dançavam alegremente na pista enquanto comemoravam o fim do seu ultimo ano letivo em Hogwarts.

- Sentirei saudades daqui. – Cochichou Hermione.

- Eu também.

-Harry o que será de nós depois dessa noite?

- Eu não tenho certeza.

- Eu não posso viver no mundo bruxo, Harry. Provavelmente voltarei para a casa de meus pais.

- Hermione eu quero te perguntar algo. –Disse o moreno.

- Fala.

- Eu sei que somos novos, etc e tal, mais eu não quero te perder e creio que você pensa o mesmo. – Ele suspirou. – Hermione, quer casar comigo?

Os olhos castanhos da Hermione se arregalaram, imediatamente levou suas mãos à boca e abafou um gritinho agudo. Pulou nos braços do Harry e sussurrou: - Eu quero, quero e quero muito.

- Então minha noiva vamos comemorar dançando, certo?

- Certo meu futuro marido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!
O próximo "capitulo" é para contar o que aconteceu com cada personagem após essa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.