O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 40
Apenas o começo 2/2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/40

Neville saiu do castelo, visivelmente magoado.

- Harry, beije-me antes de lutar.

- Para que? – Perguntou.

- Para ter uma lembrança sua, caso você morra. – Harry espantou-se.

- Vai querer mais o que? A minha roupa também?

- Não seja grosso comigo, apenas beije-me. – Ela estava seria.

- Ok. – Foram se aproximando bem devagar, quando seus lábios estavam a centímetros Harry mudou o percurso e sussurrou em seu ouvido. – Eu nunca vou beijá-la, você me dá nojo. É, além disso, meu ultimo beijo já tem dona.

Harry saiu correndo, deixando Kamyle no completo silencio.

- Urrrg, que ódio. – Esbravejou.

Finalmente todos cara a cara,Harry encarava Voldemort que sorria, Rony encarava a nova comensal,Luna encarava Draco e Neville Bellatrix que zombava claramente da sua cara.

- Finalmente o grande dia chegou. – Disse Voldemort com sua voz cortante. – É hoje o seu fim Potter.

- Até parece... Tom Riddle. – Harry estava serio.

Aquele-cujo-nome-não-pode-ser-pronunciado imprensou seus lábios.

- Já percebeu que tenho novos comensais. – Harry o interrompeu.

- Novos idiotas.

- além de uma refém... – Voltou a falar. – Tragam-na.

Um comensal adentrou a floresta e voltou trazendo alguém que esperneava.

- Me solte...

Era o que mais ela gritava. Assim que o comensal foi para a frente da multidão,puxou os cabelos da garota revelando a todos quem era a “Refém”.

- Hermione... – Berrou Harry.

- Harry. – sussurrou.

Sua aparência estava péssima,os cabelos cheios de folhas e a cara toda sua de lama,mas mesmo assim para o Harry ainda a achava perfeitamente linda.

- Como você pode? – Desesperou-se o moreno.

- Podendo...Lembra, eu sou o Lord das Trevas. – Caçoou.

- Mi... – Falou Rony.

- Parem de palhaçada. Potter você tem duas opções: 1- Morrer lutando ou Aceitar minha vitoria.

O moreno riu,realmente sentiu uma imensa vontade de rir naquele instante.

- Escolho a primeira opção... Talvez eu morra, mais pelo menos lutei.

- Lembre-se a vida da sua amiguinha está em jogo.

Todos se entreolharam,escolheram seus oponentes a batalha começou. Os feitiços mais ouvidos eram: Expelliarmus,Protego,Levicorpus,rictusempra. Feitiços tão bobos comparados com os que os comensais estavam usando (Cruciatus,Imperius e vários outras). Obviamente o lado negro da força estava ganhando.

Passou-se bastante tempo, Harry estava reagindo bem à batalha,já Neville,Rony,Luna e Kamyle estavam acabados,porém permaneceram lutando. Hermione amarada em uma arvore gigantesca via em detalhes o massacre, Draco foi arremessado para perto dela.

A olhou e levantou-se novamente parecia desejar dizer algo,mais não podia ser naquele momento e voltou às presas para a luta. Muitos alunos e comensais morreram naquele meio tempo, Neville sentia seu corpo fraco,mais alguns feitiços e era o seu fim,porém desejava vingar-se dela por ter feito horrores com seus pais.

“Quer saber, dane-se, posso ir para Azkaban mais vou feliz.” – Neville pensou e logo em seguida pois em pratica seu pensamento.

- Avada Kedravaaaaaaaaaaaaa! – Seu grito ecoou por todos os lugares.

Bella esbugalhou seus olhos e repreendeu um grito, ajoelhou-se devagar,pois uma mão sobre o peito e finalmente desabou,dando fim a sua vida.

Muitos alunos alucinados e cansados aderiram e de repente muitos comensais sucumbiram, porém a comensal misteriosa permanecia firme e forte juntamente com Draco.

- Crucio – Berrou Luna.

O loiro desabou ao lado da castanha,mesmo sentindo uma dor inexplicável, lhe disse as seguintes frases:

- Sinto muito... Espero que me perdoe. Tome sua varinha e seja feliz... – Ele simplesmente calou-se.

- Draco? – Hermione estava aflita. – Draco?

O loiro gemia e revirava os olhos, em um movimento rápido pegou na mão da castanha e a apertou.

- Desculpe... – Sussurrou.

- Draco responde. – A mão dele estava muito gélida.

Ele a encarou e arregalou os olhos acinzentados, em um suspiro profundo entregou-se a morte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.