O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 38
Uma visão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/38

Voldemort parecia serio, todos se calaram inclusive a castanha.

- Potter...

- Sim? – Harry virou-se.

Fitou a jovem garota que era tão igual à castanha, tinha cabelos castanhos volumosos e usava uma franja, suas feições eram angelicais e tão delicadas, seus lábios levemente rosados sendo imprensados por seus dentes superiores avantajados, grandes olhos castanhos quase negros que refletiam o pálido rosto do moreno. A pequena garota aproximou-se dele, o encarou por alguns segundos e tocou em seus cabelos negros.

- Qual seu nome? – Harry parecia confuso.

A menina nada respondeu, continuou a tocar-lhe os cabelos. Harry olhou bem no fundo dos olhos de jabuticaba da menina: Eram vazios, frios e expressavam dor... Muita dor. Era como se estivesse sofrendo no silencio.

- Se preciso acabarei com você nessa guerra para ajudar quem mais amo... – Disse a garota em um berro.

- Calada! – Outra voz tomou o local, só que saia também da garota.

- Não vou me calar... – Berrou!

A menina foi empalidecendo, seus olhos ainda abertos parecia que iam explodir, seus lábios ficaram mais vermelhos e sua mão gélida.

- Você está bem? – Harry gelou.

De repente um grito pavoroso fora expelido dos lábios da garota que desabou nos braços do moreno.

BOM!

Harry levantou da poltrona ensopado de suor, seus olhos arregalados mostravam todo o pavor que sentia naquele momento, dirigiu-se a janela e lá contemplou a marca negra no céu escuro.

- Harry... – Rony aproximou-se do moreno.

- Preparem-se. – Foi à única coisa que veio a mente do moreno ao ver a situação.

- O meu Merlin... – Sussurrou Luna ao ver a marca negra.

- Paraaaaaaaaaaa! – Berrou Draco.

- Está defendendo uma sangue-ruim? – Perguntou Bellatrix.

- não. – O loiro gelou.

Hermione estava no chão, tremia e soltava gemidos de dor a todo o momento.

- Não creio que você está nervoso porque essa sangue ruim levou a maldição Cruciatus. – Disse a comensal.

- Não estou não.

- Não minta para mim Draco, eu sei que você gosta dela lembra? – Ela chegou mais perto dele. – Mais e uma pena que por causa desse amor tolo esteja indo para o lado errado. – ela o esbofeteou.

- Não... – Gemeu Hermione.

- Olhe que coisa ridícula... – Caçoou. – A Sangue ruim ajudando o verme loiro. – a comensal abaixou-se perto da castanha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.