O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 29
Pesadelo e Mais Problemas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/29

“Ofegante Hermione corria com sua varinha a mão por dentro de uma enorme floresta fria e escura, seus pés se chafurdavam na lama a todo o momento, suas roupas sujas e com grandes rasgos faziam com que ela sentisse o vento corta-lhe como uma fraca extremamente afiada. Seus lábios já arroxeados mostravam que o frio e o cansaço estavam lhe vencendo e antes mesmo que pudesse parar tombou caiando sobre uma grande quantidade de folhas lamacentas. Sua vista estava embaçada e seus pensamentos necessitavam de respostas.

- Finalmente desistiu Granger. – Hermione arrepiou-se ao ouvir aquela voz.

Porque estava correndo? Porque estou suja? De onde aquela voz vem? E como assim desistiu? O que aconteceu? Uma risada ecoou assim revelando o primeiro vulto, era uma pessoa de capa negra e usava uma mascara prata. Mais outros cinco vultos se revelavam, todos usavam as mesmas roupas, tirando um que vestia apenas uma manta negra com detalhes em prata.

- Foi tão divertida essa brincadeirinha sua... – Debochou o homem.

Ela só o encarava enquanto tentava recuperar o seu fôlego.

- Pena que não podemos brincar novamente. – A voz dele se tornou mais grosa e agressiva.

- Quem e você e o que quer de mim? – Berrou a castanha.

- Realmente não sabe quem sou? – O homem deu uma breve pausa. – De você não quero mais nada... 

- Se não quer mais nada, o que faço aqui? – A castanha temia aquela resposta.

- Quero lhe mostrar alguém – Ele novamente deu uma breve pausa. – Realmente não sabe quem sou? – Ele parecia um pouco triste.

- Se eu soubesse já teria o chamado pelo nome, não? – Ela parecia decidida a irritá-lo.

- Não me afronte. – A ponta de uma faca passou pelo rosto pálido da Hermione que soltou um gemido.

O tal homem ainda segurando a faca na qual tinha uma grande quantidade do sangue dela, virou-se de costas para ela e arrancou sua mascara, assim revelando belíssimos cabelos loiros.

- É a sua ultima chance de adivinhar quem sou eu... – Ele estava serio.

- Eu não me importo de quem você é, eu só quero ir embora. – Assim que ela terminou a frase o homem mostrou sua real face, fazendo com que ela arregalasse os olhos e começasse a chorar.

- Como e bom vê-la chorar. – Malfoy lambeu a grande quantia de sangue que havia na faca. – Mesmo sendo uma sangue-ruim seu sangue e bem saboroso. – Ele soltou uma gargalhada de sua própria frase.

Ela continuava a chorar...

- Oh sim antes que eu me esqueça... – Malfoy apontou para uma nova pessoa de capa. – Você vai adorar saber quem e essa incrível comensal, Granger. – O loiro virou a garota de costas e tirou seu capuz que revelou um cabelo liso vermelho-fogo. A menina arrancou sua mascara e virou-se, revelando que ela era...”

- Hermione. – A castanha fora acordada pela voz rouca do ruivo.

Ela abriu os olhos e assim que viu a face seria do ruivo enroscou-se no pescoço dele e sussurrou:

- Que bom vê-lo aqui. 

- O que aconteceu? – Ele também a abraçou.

- Nada. – Mentiu. – E que e bom saber que pelo menos você esta aqui. 

- Sr. Weasley... – M.Pomfrey assustou-se com a cena. – Acho melhor ir para o seu Salão Comunal descansar um pouco, você deve estar exausto. - Completou.

- Mais e que... – O ruivo foi interrompido pela enfermeira.

- Amanhã poderás visitá-la novamente. – Ela sorriu. – E quem sabe amanhã ela já receba alta, ai tu vens buscá-la. – Completou dando uma rápida piscadela para o ruivo que captou a mensagem.

- Tchau. – O ruivo beijou a testa da castanha que retribui com um sorriso meigo.

A M.Pomfrey retirou-se e finalmente Hermione rendeu-se ao cansaço e dormiu.

Os passos de alguém eram abafados pela conversas que ocorriam nas escadarias, a cada degrau a pessoa sorria mais até que chegou ao quadro.

- Senha.

- Pele de Ararambóia. – Respondeu.

Com um pequeno estrondo o quadro se abriu, e assim que prosseguiu tudo que havia em suas mãos foram para o chão.

- Harry... – Sussurrou levando a mão aos lábios.

- Gina!– Berrou o moreno soltando-se das garras de Kamyle.

A ruiva o encarava, seus olhos se contrariam e quando menos esperava uma lagrima começou a rolar pelo seu rosto rosado, o moreno em total desespero levantou-se e foi até ela, mas o que ele não esperava era o que ia receber assim que chegasse nela:

PAFT.

A ruiva sem nenhum pudor acertou-lhe com uma bofetada certeira.

- Ei. – Kamyle manifestou-se, mais logo foi interrompida.

- Não se meta Kamyle. – A morena calou-se, porém ficou a observar os dois.

A ruiva olhou bem no fundo os olhos verdes inebriantes do moreno e quando sua ultima lagrima tocou o chão um pequeno estalo foi ouvido, juntamente com seus passos apressados em forma de corrida.

- Gina...  – Sussurrou sem sucesso.

A lua tão bela e redonda avançou na escuridão, assim pondo-se no meio do céu anunciando o começo de uma nova e esplendorosa noite.

- Draquinho. – Guinchou Pansy.

Será que não era obvio e claro o suficiente para que Pansy notasse que ele não desejava encará-la e muito menos conversar?

- Draquinho. – Guinchou novamente.

O loiro a ignorou: “Por Merlin será que ela não desistir? Será que ela quer que eu grite aos quatro ventos que não quero olhar na sua cara?” o loiro se afundava em pensamentos. Por algum motivo o loiro sentiu que Pansy guincharia novamente e antes mesmo que ela pensasse em concretizar a respondeu desejando que fosse breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.