O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 16
Lagrimas de sangue: 2/2


Notas iniciais do capítulo

Parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/16

- Hermione, você ta ai? – Chamou o moreno.

- Harry to aqui. – A castanha levantou-se e deu alguns passos a frente. Assim que o moreno escutou a resposta da castanha, caminhou mais ligeiro.

- Você tá... – O moreno calou-se por alguns instantes ao ver o Draco ao lado da castanha. – É... E... O que ele ta fazendo aqui? – O moreno parecia confuso.

- O que foi Potter, ta com medo de perder a sua namoradinha para mim? – O loiro riu sarcasticamente.

- Hermione, você ainda não me respondeu. – Disse o moreno ignorando agressivamente o loiro.

- E... Então, me fiz essa pergunta há alguns instantes. – Informou a castanha corando imediatamente.

O moreno a encarou logo em seguida respirou bem fundo e passou a mão sobre seus cabelos.

- Já vi que agora vai ter uma DR. É melhor eu ir... – Disse o loiro que começou a andar. – Tchau Granger, Tchau Potter. – Assim que o loiro passou do lado do moreno o mesmo o agarrou pela gola do suéter e o puxou e volta. – O que foi Potter? – Perguntou o loiro com a voz trepida enquanto passava a mão no pescoço a fim de alargar a gola do suéter.

- O que você estava fazendo aqui? – Perguntou o moreno ainda segurando a gola do suéter do loiro.

- Eu vim ver se a Sangue-Ruim estava bem... – Disse o loiro.

- Mais por quê? – O moreno não parecia nada bem, seu rosto estava levemente avermelhado.

- Está com medo de perdê-la para mim néh Potter? – O loiro puxou sua varinha das vestes e a apontou para o moreno, o loiro tinha um sorriso sarcástico em sua face pálida.

- O meu Deus. – Sussurrou a castanha em estado de choque.

O moreno puxou sua varinha com um sorriso desconhecido em sua bela face, seus olhos verdes refletiam o loiro que tinha um sorriso largo.

- Nunca vou perdê-la para você. – Respondeu o moreno serio.

- Como você tem tanta certeza? - Perguntou o loiro dando uma breve olhada para a castanha. Não posso perdê-la para o Malfoy, pois não sou nada sem ela. Ela e o meu mundo, minha vida. Mais se eu perdê-la o que farei da minha vida, sem poder beijá-la? Sem poder tocá-la? E sem poder dizer eu te amo e ser retribuído com um beijo?... Eu não posso deixá-la ir. - Responda Potter... - O loiro parecia calmo mais algo dentro de si temia algo.

O moreno começou a suar frio e a tremer, a voz do loiro ecoava em sua mente "Está com medo de perdê-la para mim néh Potter?","Como você tem tanta certeza?". O moreno continuava a tremer, a voz do loiro ecoava cada vez mais rápido, o moreno a encarava e o loiro cada vez mais rápido, uma tontura tomou conta dele, o mesmo encostou-se na parede e encarou novamente a castanha e o loiro,fechou os olhos e quando sua primeira lagrima tocou ao chão...

- Everte Statum - Berrou o moreno acertando o loiro e caindo em seguida.

O loiro foi jogado longe mais logo se levantou seus olhos azuis foram ficando cinza, sua face pálida se tornou avermelhada e sua voz se tornou grossa.

- Sectu...

- Nãooooooooo - Berrou a castanha correndo em direção ao moreno,a visão da castanha tudo parecia estar em câmera lenta,todos os seus movimentos,as vozes e até mesmo os feitiços.

- sempra... - Berrou o loiro terminando o feitiço.

O moreno que já estava caído no chão parecia ter levado um choque, seu corpo se elevou no ar e caiu bruscamente no chão do banheiro totalmente ensangüentado.A castanha chegou ao moreno e deito-se sobre o mesmo, suas lagrimas misturavam-se ao sangue que se esvaia do moreno.

- Harry, acorda. - sussurrou a castanha no ouvido do moreno enquanto o sacudia. - Harry. - a voz tremula da castanha e o corpo do moreno todo ensangüentado fez o loiro ir até a mesma.

- Hermione... - Disse o loiro pousando sua mão sobre o ombro da menina.

- Me solta seu trasgo imundo... - Berrou a castanha que limpava as lagrimas com as suas vestes suja de sangue.

- Hermione me escuta. – O loiro não se sentia bem ao ver Potter ensangüentado e Hermione chorando sobre o corpo do mesmo.

- Cala a sua boca seu troglodita infernal... - Berrou a castanha que se levantou. - Vá chamar a McGonagall agora seu idiota. - A castanha caiu de joelhos e mais lagrimas escorriam pelo seu rosto, suas mãos cheias de sangue eram seu único "conforto".

O loiro saiu correndo do banheiro todo desengonçado, corria tão rápido que poderia ser quase confundido com um breve furação, e enquanto corria logo se deparou com a ruiva sentada perto de uma pilastra.

- Weasley venha cá, rápido. – Berrou o loiro com o resto de ar que lhe tinha.

A ruiva olhou para o loiro e correu até ele, o encarou com cara de quem não estava entendo nada.

- O que foi? – Perguntou.

- O Potter... – O loiro não conseguia falar direito.

- O que tem o Harry? – Perguntou a ruiva nervosa.

- Ele... – O loiro tentava respirar. – Ele... Ele ta ensangüentado. – Finalmente o loiro respondeu a pergunta da ruiva.

- Como?  Quando? Onde?– Berrou a ruiva colocando uma de suas mãos na cabeça.

- Agora e no banheiro... – Disse o loiro apontando para o banheiro. – Agora vou chamar o Snape. – Disse o loiro já correndo.

A castanha que ainda chorava só conseguiu pensar em uma coisa, tirar sua camisa e tentar estancar o sangue que corria. É assim ela fez, tirou sua camisa e tirou a do moreno e com as duas conseguiu estancar um pouco do sangue enquanto esperava a professora. Ela continuava a chorar e debruçou novamente seu corpo sobre o dele, beijou os lábios rosados do moreno bem de leve enquanto fazia um cafuné em seus cabelos. Barulhos de passos rápidos eram ouvidos de dentro do banheiro e a castanha continuava abraçada com o moreno que não dava nenhum sinal de vida.

- Hora Srtª. Granger vista uma roupa. – Falou uma voz que a castanha conhecia bem.

- Que droga Malfoy eu falei a McGonagall e não o Snape. – Berrou a castanha se levantando.

- Não fale assim com ele. – Disse Snape calmo. – Menos 20 pontos pela ignorância e 50 pela briga. – Completou Snape indo até o moreno.

- O que? É a Sonserina não vai perder ponto? – Perguntou a castanha ao lado do loiro.

- Assim, menos 50 pontos mais vai ganhar 30 por me chamar. – Disse Snape segurando o moreno.

O loiro encarava a castanha que estava somente de sutiã e ensangüentada, o mesmo mordeu seu lábio inferior e continuou a encarando. ‘Uau, como a Granger e gostosa minha nossa. Até que para uma Sangue-Ruim ela e muito boa. ’ – O loiro balançou sua cabeça levemente. ‘Que isso Malfoy, ficar pensando essas coisas sobre uma Sangue-Ruim... Por mais que ela seja gostosa ela sempre vai ter o sangue sujo. ’ – O loiro tentou virou seus olhos para o professor que já estava saindo com o moreno.

- O meu Deus, Harry... – Berrou Gina indo até o Snape.

A castanha tinha ficado a sós com o loiro, não era um clima muito agradável assim digamos.

- Quer a minha blusa Granger? – Pergunta o loiro tentando não olhá-la.

- Quero... – Respondeu ríspida.

O loiro primeiro foi tirando sua gravata e logo depois foi desabotoando bem devagar sua camisa, a castanha ficou impressionada com o belo físico do rapaz, mais uma voz dentro de sua cabeça a lembrou que ele quase matou seu namorado então logo começou a observar outra coisa. Os rostos da castanha e do loiro estavam refletidos na grande quantidade de sangue que tinha no chão do banheiro, era tão estranho afirmar que os dois ficavam bonitos juntos. A castanha vestiu a blusa do loiro, o mesmo começou a sair do banheiro mais a castanha permaneceu lá observando o seu reflexo no sangue do moreno.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.