O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 14
Kamyle Jones e o problema!


Notas iniciais do capítulo

* Kamyle Jones e uma personagem avulsa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/14

Uma correria invadiu o salão comunal, cochichos atrapalharam os beijos da castanha com o moreno, assim os fazendo olhar para trás para ver o que se passava. Assim que se olhava para trás era possível ver uma multidão de meninos cercando alguém, todos os garotos tinham um sorriso abobalhado com suas faces, eram como se estivessem vendo a coisa mais bonita do mundo.

- Gente, ela quer se sentar! – Berrou um menino.

Um corredor se abriu entre a multidão de meninos ali presentes, alguns segundos de espera, a tal garota finalmente apareceu, ela era realmente bonita, tinha longos cabelos negros lisos, sua pele era branca, os lábios rosados e carnudos que chamavam a atenção de qualquer menino. Ao invés de sapato boneca a desconhecida menina vestia um sapato de salto agulha preto, uma saia extremamente curta e uma blusa semi-aberta. Com um sorriso nos grandes lábios a menina sentou-se na poltrona mais próxima, a mesma cruzou suas pernas, seus olhos estavam voltados aos meninos que procuravam alvoroçadamente um lugar para também se sentar. A castanha olhou o moreno com aquele olhar severo, porem sua feição era de curiosidade.

- Harry... – Assim que a castanha pronunciou o nome do moreno a tal menina direcionou seu olhar para o mesmo, tampou seus lábios com uma de suas mãos e sussurrou.

- Harry Potter? – A tal menina continuava estática como se tivesse petrificada. – Não pode ser... Esse realmente e o menino que sobreviveu? – A menina retirou sua mão da boca e foi até o moreno.

- Sou eu mesmo... – Respondeu o moreno se levantando e estendendo sua mão, imediatamente a tal menina o abraçou com extrema força, assustando o moreno que tinha seu coração acelerado. A castanha no mesmo instante fechou os punhos e revirou os olhos, serrou os dentes de leve e seu rosto estava vermelho.

Desgruda dele agoraaaa,ai que ódio...como eu odeio meninas pervertidas como essa garota,qual o problema dele ser o menino que sobreviveu,por acaso isso e motivo para abraçá-lo?Nunca vi menina mais interesseira que essa, tem tanto menino para agarrar aqui, mais ela agarro justo o Harry... Ele e meu namorado, ai que ódio. – A castanha respirava fundo e tentava não enfeitiçar a menina naquele exato momento, a varinha da castanha estava tão perto ela poderia sacá-la e enfeitiçá-la,seria perfeito para ir para a diretoria direto logo após o acontecido...Além do mais ninguém ia a olhar do mesmo jeito,se ela já não suporta ser chamada de sangue-ruim ela ia odiar ainda mais ser chamada de agressiva. A tal menina soltou o moreno, sentou-se puxando o moreno para sentar-se ao seu lado, em seu lado direto tinha a castanha com os nervos a flor-da-pele e em seu lado esquerdo tinha o moreno totalmente assustado.

- Prazer o meu nome e Kamyle Jones. – Apresentou-se a menina completamente sorridente.

– Qual e o seu nome? – Perguntou Kamyle olhando para a castanha.

- Hermio... – A castanha foi interrompida pela mesma que lhe fez a pergunta.

- Harry me conta uma de suas historias? – A tal Kamyle parecia ser uma grande fã do moreno que se sentia incomodado com os olhares de ira dos meninos e do olhar amoroso da tal garota.

A castanha ao ver aquela cena, levantou-se devagar, respirou fundo e saiu do salão comunal o mais rápido possível, assim que o moreno avistou a castanha se retirando em alta velocidade levantou-se encarou a Kamyle e disse: - Não sei, provavelmente já teve as ter escutado... – o moreno olhava para a porta do salão com um olhar triste. – Quem sabe outro dia ou talvez outra hora, agora eu tenho que ir. – Completou o moreno passando pela multidão de meninos.

A castanha corria em alta velocidade, queria esquecer a tal Kamyle e o tal abraço que a mesma deu em seu namorado, ela nunca havia pensado que sentir ciúmes era horrível... Era como querer se matar e matar a pessoa que te fez sentir o ciúme era um misto e coisas mais a castanha só sabia de uma coisa: ela desejava que nunca mais sentisse isso novamente. A castanha ainda corria, ela não se importava Filch e nem com Madame Norra, era bem capaz de sair socando os mesmo se aparecessem ali naquele instante, o moreno corria a trás da castanha a fim de que pudessem conversar, mais o mesmo tinha o receio de encontrar o Filch ou outro professor, por mais que gostasse de não seguir as regras nesse caso ele se sentira culpado por talvez dar uma suspensão a sua namorada. Em um corredor com poucas luzes e quadros encontrava-se Malfoy vagando silenciosamente por aquele corredor, ele tinha um sorriso estranho em seus lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.