Remember Me escrita por Caah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie, estou bem animada e começo de minha primeira fanfic eu estou que gostem e curtem.
Nesse capitulo Camila começa uma nova parte de sua vida, conhece uma pessoa. já amo muito, e vocês ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636824/chapter/1

Nem faço diferença esta nesse mundo ou não, em minha casa são brigas só pelo meu respirar, na escola são essas idiotas que adoram julgar a minha existência com coisa que eu mesma já não faça isso, já não via a hora de sair daquele inferno em alguns minutos eu já estaria em casa, se não tivesse que ir nesse bendito psicologo da escola, gostam de fala que sou estranha, estranhos mesmo são eles, realmente acham que vou contar minha vida para um cara desconhecido? " PERA AI PRODUÇÃO POR FAVOR"

Bato na porta bem devagar querendo não fazer nenhum barulho e poder fingir que não havia ninguém, afinal eu nunca quis ir. Quando escuto uma voz, era suave e doce que me fizeram querer sorrir " Camila? Pode entrar" Era uma mulher tinham me dito que seria um homem, me sinto melhor, quando entrei me deparei com os olhos verdes, cabelos escuros e lisos, uma boca vermelha desenhada, alguma coisa dentro de mim ficou estranha eu não sei o que seria só sei que nunca me senti desse jeito. "Camila Cabello, to certa?" Ela soltou um sorriso no canto da boca. " Camila ?" Foi o momento que percebi eu estava paralisada na porta. Eu estava suando frio o que aconteceu comigo?.

Ela me olhava diretamente nos olhos, e aqueles olhos me faziam querer viver pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.