My Chemical Romance escrita por Bluelesbiantomboy


Capítulo 1
Tutora?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero dizer que não betei isso ainda, pode ter (e com certeza terão) muitos erros, peço de antemão desculpas, mas eu virei a noite (não escrevendo, eu fico vagabundeando e tenho insônia), quaisquer erros, a culpa é minha e do meu cérebro virando gelatina. A propósito, eu escrevi do IPad, nunca tinha feito nenhum capítulo de nada num dispositivo móvel, quando eu pegar meu notebook vejo se ficou tudo certo. Agradecimentos especiais pra Anna², que me inspirou nessa bagaça. (Sim, eu reforcei que seu nome é um palíndromo, moça.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636807/chapter/1

My Chemical Romance

Eu nunca acreditei no amor, meus pais se separaram quando eu tinha só cinco anos, pouco me lembro de nós todos como uma família. Quero dizer, meu pai e minha mãe estão sempre mantendo contato, mandando mensagens, e se preocupando, mas talvez lá no fundo eu queria poder pensar em nós três juntos.
Esse foi um dos motivos de desde bem cedo, sempre odiar contos de fadas, e a conversa de "Amor Verdadeiro" e "Viveram Felizes Para Sempre". As pessoas mal são felizes, quanto mais felicidade eterna.

Enfim, eu sou Maxine Caulfield, tenho dezoito anos, e estou prestes a reprovar em química, e se isso acontecer, adivinhem: Eu não terei créditos suficientes pra passar de ano!
Minha única esperança? O próprio Lavoisier voltar à vida pra me ensinar Termoquímica.

Eu não sou uma cientista, sempre fui apaixonada por fotografia, e é isso que eu vou seguir. Tirar fotos é minha motivação, é o que me inspira, capturar a beleza por uma lente é impagável. Então por que diabos eu deveria aprender Entalpia?! Ugh. Tudo bem, por agora tenho que vestir minha capa, ficar invisível, e passar por essa maldita aula que não parece acabar nunc-

"Srta. Caulfield, está prestando atenção?"

"O qu- Claro, Sra. Grant!" Disse sorrindo. Muito convincente, Mad Max.

"Certo, já que está tão engajada na minha aula, então você pode ir no quadro pra nos explicar um pouco de Energia de Ativação."

"E-Eu... Huh... Não tenho nem ideia do que isso seja, ou de como começar..." Droga.

"Maxine Caulfied" Max, nunca Maxine. "Você vai ficar aqui depois que eu dispensar a turma, e vamos ter uma conversa agradável sobre você ignorar todas as minhas aulas, e como consequência suas maravilhosas notas."

Parabéns, Max! Belo trabalho sendo invisível! Agora cheque sua capa, Grifinória, ela deve estar quebrada.
"Okay..." Não está okay. Essa mulher só nota o que EU faço de errado. Olha aquela punk lá atrás! Acho que ela nunca nem ouviu a voz da Sra. Grant.
Sempre usando fones de ouvido, olhando pra janela com os pés em cima da mesa, e esse cabelo azul? O braço direito fechado de tatuagens. Uma total selvagem! Mas advinha quem toma bronca por pelo menos fingir que está ouvindo? ... Isso é perseguição, não tem outro motivo.

–------------ | | -------------

"Dispensados, seus sacos de carne! Não quero vê-los até semana que vem, e não esqueçam dos exercícios de Reações, valem ponto extra!"

Se eu conseguir me misturar com todo mundo na porta tentando sair, talvez ela esqueç-

"Srta. Caulfield, gostaria de se sentar para que possamos ter nosso agradável diálogo?" Tsc. Claro que eu não ia escapar.

"Sem dúvidas, Sra. Grant" Respire, Max. Só não diga besteiras e ficará tudo bem. "Adoraria conversar."

"Max... Pode não parecer, mas eu me preocupo com você, e com as suas notas principalmente. Você sabe que tem ido realmente mal na minha matéria, certo? E que isso pode te reprovar. Eu odiaria ver alguém com tanto potencial para arte sendo parada pela ciência."

"Eu-Eu tenho consciência que minhas notas em química são terríveis, mas eu fico ocupada com a fotografia e literatura e ainda tem o Everyday Heroes... Eu não sei mais o que fazer pra melhorar. Definitivamente eu não quero ser parada por química no último ano. Só atrasaria minha faculdade, e-"

"Olha, Max, chega de desculpas, eu simplesmente não deveria me importar com as suas outras matérias, não é só porque tira boas fotos que merece as coisas mais fáceis pra você. Porém, vou te fazer um favor, mas isso por eu amar seu trabalho, e pela minha consideração ao Mark, que com toda certeza odiaria ver o futuro da fotografia sendo desperdiçado. Venha aqui na hora do almoço, minha melhor aluna vai te tutorear, tenho certeza que ela pode e vai te ajudar, deixarei a chave com ela, e então vocês podem estudar com privacidade. Caso dê duas e meia, e ela não estiver aqui, procure por Chloe Price. E uma dica extra: Não conte pra ninguém que está tendo aulas com ela, isso pode a deixar meio incomodada."

Ela está rindo, e isso foi... Bem mais maternal do que pensei que seria. Chloe... Chloe... Eu não me lembro de qualquer Chloe nas aulas de química... Tinha quase certeza de que a melhor aluna dela era a Brooke, quem diabos é Chloe Price?!

"Certo, muito obrigada, Sra. Grant, bom almoço."

"O mesmo pra você, Maxine, espero que a Chloe te ajude."

"Max. Sempre Max, nunca Maxine." Eu não resisto a uma provocação.

"Dispensada, Caulfield."

–------------ | | -------------

Okay, estou aqui, e são... Duas e trinta e nove, porém a sala está vazia. E consequentemente trancada. Provavelmente ela simplesmente assumiu que eu não vinha por causa do meu atraso. Malditos nerds pontuais... A Sra. Grant vai me matar... então só me resta ir embor-

"Mas que diabos...?! Olha por onde anda, idiota!" Ótimo, algum babaca fez o favor de me derrubar! Minha câmera pelo menos está intacta.

"Você se jogou em mim, gênio, não sabe andar? Qual é o seu problema? Ou melhor, por que está aqui?! É hora do almoço, proibido salas de aula."

"Eu vim porque a Sra. Grant mandou! Como fica, marginal, vai me deixar no chão?" Ela estendeu a mão pra me levantar, mas recusei, e me levantei sozinha.

"E Aliás, Punk, o que faz aqui?! Não deveria estar ocupada roubando carros?!" Quem ela pensa que é?!

"Oh, não... Não... Isso não tá acontecendo. Não mesmo. Eu não vou tutorear você. Se vira, nota F." Ela começa a rir se virando pra ir embora e eu a puxo pela manga de sua camisa xadrez azul.

"Como assim tutorear, Punk?! Você mal deve saber escrever, quanto mais ensinar química."

"Ha! Perdão não ter me apresentado, vossa majestade. Chloe Price ao seu dispor, aluna Straight-A*, baby."

"Impossível."

"Como assim impossível? Quer minha carteira de motorista**, princesa?!"
Não. Isso apenas não está acontecendo, é uma piada de mau gosto, eu não vou ter aulas com uma delinquente, pensei que o propósito disso fosse minhas notas melhorarem, não me fazerem botar piercings e mudar meu cabelo pra um moicano verde!

"... Então a Punk do fundo da sala é a melhor aluna e vai me tutorear?" Ela continua sorrindo presunçosamente, seria charmoso se ela não fosse totalmente irritante.

"Parece que você entende alguma coisa afinal, F."

Vai ser uma longa tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A/N: *Straight-A é um aluno de notas máximas, bem usado lá fora, desculpem, não achei nada que expressasse bem, as coisas soam melhores em inglês. :v Straight-A, que inclusive é a única coisa de Straight na Chloe.
Quem pegou o trocadilho, pegou, quem não pegou, foi mal aí, mais sorte na próxima.
**Lá fora eles não costumam levar a identidade, porque a carteira de motorista já contém todas as informações necessárias.