Humanos vs Robôs escrita por Andreza13


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

A volta do Emm e apresentação dos novos personagens. :)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636776/chapter/15

Observei um homem loiro e uma mulher baixa carregando o Emmett. – Deus... – Corri para ajuda-los abrindo mais o portão. O asiático rapidamente entrou. Uma mulher de cabelos castanhos e um homem moreno estavam atirando perto do meu carro.

– Edward? Irmão? – Emm me encarou meio grogue, baixei os olhos para perna dele e vi que estava toda ensanguentada.

– Calma irmão, estou aqui. – Tomei o lugar da baixinha de cabelo curto e o levei até o portão.

– Não parem de atirar. – O homem loiro gritou virando o rosto para os outros. Um outro homem loiro surgiu em baixo do carro. – O quê porra você está fazendo soldado Newton?

– Desculpe senhor, minha munição caiu. – Virou para nos encarar.

– Olhe para os robôs idiota. – O homem que me ajudava a carregar o Emm gritou irritado. Ele virou rapidamente e começou a atirar. – Deus... Que criatura complicada. – Murmurou. Passamos pelo portão e o colocamos no chão. – Weber? – Uma mulher de óculos que eu ainda não tinha visto se aproximou imediatamente.

– Tânia. – Gritei a procurando, ela veio correndo na minha direção. – Ajuda o meu irmão. – Pedi nervoso vendo o sangue escorrer cada vez mais da perna dele.

– Não se preocupe Edward, Angela vai cuidar dele. – O homem me encarou firme.

– Como você sabe o meu nome?

– Ainda não é o momento para apresentações. – A mulher baixa gritou atirando. Corremos de volta, peguei a arma e atirei nos robôs. – Crowley, Newton e Stanley. Vão para os Jeeps e entrem na propriedade. – Eles entraram nos três Jeeps e começaram a passar pelo portão. Enquanto isso nós atirávamos nos robôs.

– Vamos. – Falei andando de costas ainda atirando nos robôs. – Pode fechar. - Gritei assim que eles passaram pelo portão, que rapidamente se fechou e destruiu todos os robôs que tocavam no portão.

– Sou Jasper Whitlock Capitão do EOE.- Ele estendeu a mão e eu apertei. – Esquadrão de Operações Especiais.

– Edward Cullen, mas isso você já sabe.

– Sou Alice Brandon. Sniper e especialista em armas – A garota baixinha com o cabelo curto e espetado me cumprimentou com um aperto de mão. - Emmett falou muito sobre você. – Ela deu um sorriso simpático.

– Sou Erick Yorkie. Especialista em computação. – O asiático apertou minha mão.

– Sou Jessica Stanley. Especialista em armas e explosivos. – A mulher de cabelo castanho me encarou com intensidade, fiquei até desconsertado.

– Michael Newton. Um simples soldados. – Ri apertando sua mão.

– Tyler Crowley. Segundo no comando. – O homem moreno deu um aceno com a cabeça, acenei de volta e me agachei perto do Emmett que estava inconsciente no chão.

– Sou Angela Weber, médica do esquadrão. Sinto muito, mas eu vou ter que amputar a perna do seu irmão. – A encarei em choque. – Ele perdeu muito sangue, é isso ou ele morre em menos de 3 minutos.

– Iremos amputar na base do joelho. – Tânia tocou o meu braço. – Não se preocupe iremos cuidar dele, ele ficará bem. Temos que levá-lo para dentro. – Eles levaram o Emm para dentro da casa e eu fiquei estático sentado no chão.

– Ele irá ficar vivo e é isso que importa. – Bella sentou-se ao meu lado e segurou minha mão.

– Ele ficará, ele é forte. - Concordei com um leve sorriso.

– Onde será que a Rose está? – Perguntou apertando minha mão.

– Não sei, espero que ela venha até nós. Ela ficará muito feliz quando o ver.

– Deu o endereço para ela? – Suspirei assentindo. Ficamos em silêncio por alguns minutos. – Para onde você vai? – Perguntou depois que eu levantei.

– Irei ver o meu irmão, quero ver se já acabou. – Ela levantou me acompanhando, entramos na casa e ela seguiu até um escritório. Ele estava deitado em um sofá perto da mesa, Angela e Tânia já estavam lavando a parte amputada.

– Agora é só envolver com gaze estéril, e fixe com bandagem em rolo auto-adesiva. – Angela falou tirando as luvas. – Ocorreu tudo bem Edward, ele está bem e a falta do membro dele será apenas um detalhe, o que importa é que ele está vivo.

– Obrigado Angela. – Falei com sinceridade.

– Não se preocupe, Emm faz parte do grupo. – Falou saindo do escritório com Bella.

– Rose ficará muito feliz em revelo, ela o ama muito. – Tânia falou se aproximando.

– Obrigado Tânia, você mais uma fez me ajudou. – A puxei para um abraço.

– Sou seu anjo da guarda. – Riu piscando o olho.

– Também acho, pode ir você deve estar cansada.

– Muito, mas antes tenho que te falar uma coisa. – Ela segurou a minha mão e me encarou com intensidade. – Sei que ainda ama a Isabella e está tentando reconquistá-la. Mas eu também vou tentar conquistá-lo... – A encarei embasbacado e quando abri a boca para falar ela foi mais rápida. – Não se preocupe, não farei nada que você não faria. – Terminou e saiu. Fiquei durante um tempo parado encarando a porta, balancei a cabeça meio atordoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humanos vs Robôs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.