Sozinha nunca mais escrita por trolha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636731/chapter/1

Eu acordei com a luz que entrava em meu quarto, logo me levantei e me arrumei para o café da manhã.

- Bom dia. - meus pais não estavam com uma cara muito boa.

- Bom dia. - disseram juntos.

- Que cara é essa ?

- Filha nós temos uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo. - disse minha mãe.

- E o que é ? - perguntei preocupada.

- Nós conseguimos uma bolsa de estudos para você - sorri com essa informação, nós estávamos com problemas financeiros - e é em um internato e as aulas começam amanhã. - logo meu sorriso se desfez.

- Quando é que vocês iam me contar isso? Um dia antes ?

- Eles ligaram apenas hoje. Você não está brava conosco ou está ?

- Não, apenas chateada por não terem me contado nada.

Após comer , eu me levantei e disse que ia arrumar as minhas coisas para o internato, vamos pensar positivo, vou conhecer gente nova, mas e se eles não gostarem de mim ? Como na outra escola, onde eu era a nerd e ninguém olhava pra mim, mas eu até me acostumei em ser invisível.

Eu passei a tarde toda arrumando as minhas coisas, eu até que estava ansiosa, mas eu estava com muito medo.

Após o jantar eu logo fui me deitar porque minha mãe disse que iriamos cedo, eu até entendo o porque dela me mandar para esse internato, como a gente recusaria uma bolsa com tantos problemas financeiros.

No dia seguinte eu acordei com minha mãe me chamando, eu tomei banhos, escovei os dentes, coloquei roupa e desci minhas coisas.

- Ansiosa ? - perguntou meu pai.

- Sim, por incrível que pareça. - disse com certo entusiasmo.

- Vamos ?

- Vamos.

Após praticamente meia hora nós chegamos, é imenso, vários adolescentes se despediam de seus pais e muitos reencontravam seus amigos, eu olhei para a minha mãe e uma lágrima escorreu.

- Vou sentir a sua falta mãe. -disse abraçando ela.

- Eu também, mas nós vamos nos ver nos feriados.

Logo em seguida abracei meu pai e eu chorei mais.

- Eu amo vocês.

- Nós também.

Assim eu entrei portão adentro e segui o fluxo de alunos, até que vi uma mesa com uma menina, ela olhou pra mim e disse:

- Oi, tudo bem ? Eu me chamo Piper e sou do comitê de boas vindas.

- Oi, tudo. Eu me chamo Annabeth Chase e eu gostaria de saber onde fica meu quarto ?

- Ah certo, deixe me ver. - ela disse procurando em meio aos papeis.- aqui está ela me disse me dando um papel com todas informações.

- Muito obrigada.

- Não tem de que.

Eu segui todas as placas até chegar na frente de um prédio muito bonito e tinha vários meninos e meninas entrando e saindo. Fui até meu quarto no segundo andar e quando entrei tive uma pequena surpresa.Tinha um menino deitado na cama.

- Hum, com licença, você está no quarto certo? - perguntei meio sem graça.

- Estou sim, não é você que está errada ? - ele perguntou me olhando com certa dúvida.

- To, tá escrito nesse papel.

- Deixe me ver - ele disse pegando-o da minha mão. - é, deve ter avido um engano, vamos na diretoria para resolver esse problema. Além disso, prazer eu me chamo Percy Jackson. - ele disse apertando minha mão.

- Prazer,eu me chamo Annabeth Chase. Vamos ?

- Onde ?

- Na diretoria.

- Ah é mesmo.

- Você é sempre assim ?

- Assim como ?

- Nada, apenas me mostre o caminho e vamos acabar com essa palhaçada.

- Eu até que ia gostar de ter uma menina como companheira de quarto. - eu dei um soco em seu braço com esse cometário. - Ai !

***

- Eu não acredito que vou ter que ficar com você até que alguma menina saia. - tinhamos acabado de falar com o diretor e ele disse que estavam sem quartos disponiveis.

- Calma, eu não sou tão ruim assim.

- Desculpa, mas é que você é um MENINO e eu vou ter que dormir no mesmo quarto que você.

- Ah e também vai ter que usar o mesmo banheiro que eu. - disse ele com um sorriso safado em seu rosto.

- Pervertido, e falando nisso, eu vou tomar banho primeiro.

- Tudo bem, só não demore.

Quando chegamos no quarto eu logo fui para o banheiro. Me despi, liguei o chuveiro e entrei, quando já estava passando o condicionador eu me lembrei que tinha esquecido a toalha, a primeira coisa que pensei foi “FUDEU” , quando terminei o banho eu sai do box e abri a porta do banheiro mostrando apenas a minha cara.

- Uhn Nick, você poderia pegar a minha toalha, em cima da cama. - ele me olhou e sorriu, safado.

Ele pegou e me entregou a toalha, logo agradeci, me sequei e coloquei uma roupa. Quando sai do banheiro ele me encarou, e corei um pouco.

- Annabeth você tá afim de ir em uma festa que vai ter hoje de boas vindas ?

- Claro, mas é que ...

- O que ?

- Eu nunca fui em uma festa antes.

- Sério mesmo ? - eu assenti. - Você tem tem 16 anos, certo ? - assenti de novo - e nunca foi a uma festa?

- Nunca, festa de família conta ? - perguntei sorrindo com vergonha.

-Não, então com certeza você vai hoje, vai ser a sua melhor festa.

- Mas eu conheço só você, eu não quero ficar sozinha.

- Quem disse que você vai ficar sozinha ? Eu vou ficar com você a festa toda, pra ter certeza que será a melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozinha nunca mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.