O Show Continua - iCarly escrita por HannaLongbootom


Capítulo 1
Uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por se interessar pela minha fic. Por hoje é só!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636721/chapter/1

POV Sam

Acordei feliz naquela manhã de domingo. Isso é muito estranho, mas eu tinha um bom motivo: Carly. Sim, a minha melhor amiga e eu combinamos de nos falar domingo de manhã pois segundo ela, tinha uma surpresa para mim.

Eu e ela não nos víamos á mais de um ano pessoalmente, e estava cada vez mais difícil de nos falarmos pela internet, já que ela estava estudando moda em uma universidade de Florença que não lembro o nome.

Enfim, Cat também tinha entrado para uma faculdade, mas ela vinha me visitar quase todo o fim de semana, já que a faculdade era em L.A.

Eu ainda morava na casa dela, e trabalhava em uma cafeteria da Starbucks. Nada parecido comigo, mas fazer o que. Vez ou outra eu tinha serviços como babá, mas não era a mesma coisa sem ela.

Fui para o notebook conversar com Carly, e aproveitei e peguei um pacote salgados pra comer, afinal ainda sou Sam Puckett.

Quando abri a chamada, ela já esta lá.

- Oi Samy! - falou Carly histérica.

- Oi Carls! - falei imitando ela - Se acama - falei dando risada.

- Desculpe, mas é que faz tanto tempo que eu não te vejo! E também estou ansiosa pra te falar uma grande novidade!

- Tá okay, mas me conta logo essa grande novidade então!- falei quase não aguentando de curiosidade.

- Então tá mas antes...

- ANTES OQUE? - não aguentando mais aquela história.

- Abre a porta! - falou minha amiga com um sorriso largo.

Fiquei pensando por um segundo, até que corri pra porta e a abri.

Não tenho palavras pra falar o que senti na hora.

Carly estava atrás da porta com um sorriso no rosto, os braços abertos para um abraço, e o note que ela usava pra falar comigo no chão.

Fiquei muito surpresa, e não esperei nenhum segundo pra abraça-lá. Nós duas começamos a chorar e falar coisas como: " Senti tanto a sua falta" e nos falar o quanto importante uma é pra outra.

Ficamos assim por um bom tempo, até que finalmente decidimos nos separar.

Ela definitivamente é a minha irmã. E foi muito difícil pra mim ficar em Seatle sem ela. Tão difícil que vim parar em L.A. A Cat é uma ótima pessoa, mas ela não era igual a Carly.

- Carly, oque você faz aqui! - perguntei limpando as lágrimas do meu rosto.

- Você quer que eu vá embora? - falou ela em tom de brincadeira.

- É claro que não! Tá maluca? - falei rindo - Só que eu achei que você estaria estudando na Itália agora!

- Eu sei, mas é que eu decidi trancar por uns meses porque eu estava com muita saudade de Seatle, e de você. - disse minha melhor amiga.

- Tá, agora fala o real motivo de você vir pra cá.

- Então, eu já falei. - ela falou meio... nervosa?

- É que eu não te imagino largando a faculdade só por sentir saudades. - falei.

- Bom, lá o semestre estava quase acabando, e eu não aguentei mais essa saudade! - disse ela como se estivesse tentando cobrir algo.

- Então você vai voltar pra Seatle? - mudei de assunto. Até porque eu não gostaria de começar a discutir com ela logo quando ela chega.

- Antes de falar sobre isso, eu queria saber se posso entrar pra deixar as minhas coisas.- falou ela mostrando duas malas grandes roxas.

- Claro. - falei abrindo a porta - Você vai querer ficar aqui?

- Sim, se não for incomodo - perguntou ela fingindo estar ofendida.

- Não, é claro que não, só que ...

- Eu já falei com a Cat, a sua amiga, foi ela que me deu o endereço daqui - falou minha amiga com ar de esperta.

- Então você combinou tudo com ela? Da surpresa e tudo? - falei.

- Sim, ela é um doce de pessoa. Eu me lembrei que você tinha me passado o e-mail dela pra mim quando você nos apresentou.

- Você sabe que eu odeio ser a última a saber - quando disse isso ela ficou com uma cara de medo - mas nesse caso, eu amei.

- Ufa, eu achei que você iria ficar com raiva de mim agora Sam!

- É claro que não! - quando falei ela veio me dar outro abraço.

- Bom, Samy, - ela começou a falar meio receosa - Eu queria falar com você um assunto importante que envolve a minha volta pra Seatle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Bjs. Hanna L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show Continua - iCarly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.