Pokémon Era dos Lutadores escrita por CrowStormKing


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Maus por não ter postado semana passada, problemas com minha internet. Acho uma boa olharem as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636720/chapter/5

Ash P.O.V on

Já tinha andado muito, nem dava mais para ver minha cidade, quando percebi estava em frente à entrada da floresta de Viridian, aproveitei e dei uma parada para poder comer um lanche da tarde, quando vi uma árvore enorme e tinha um galho, que mais parecia um tronco de outra árvore, próxima a sua base, dava para se sentar e ter uma boa sombra para poder descansar. Fui em direção a ela e fique uns 20 minutos sentado por lá até que decido treinar um pouco, descobrir o meu potencial, consegui controlar muito bem minhas habilidades aprendi a usar o Soco do Trovão, o Trovão, o Choque do Trovão e também criei meus próprios movimentos, uns criados por mim mesmo e outros criados por uns lutadores que cheguei a ver na TV, sou de aprender rápido, então não houve muitos problemas no treino, até que eu ouvi um grito, não parecia ser de um humano quando o escuto novamente consegui achar o local e vi um ponto amarelo correndo de uns Pokémon que pareciam ser Spearows, como não descobri de vista quem era o ponto amarelo decidi apelar para a Dex, mirei naquele ponto em questão de segundos já veio o resultado

Pokedex - Pikachu, um Pokémon rato elétrico. Ele levanta a sua cauda para verificar seus arredores. A cauda, por vezes, é atingida por um raio nesta pose.

Então ele é um Pikachu, parece que ele está com problemas, melhor seguir eles e ver no que posso ajudar.

Então decidi seguir eles de uma distância segura para que eles não me percebam que estou aqui, assim eu poderia aparecer de surpresa e ajudar o Pikachu. Chegou uma hora que os Spearows cercaram o Pikachu próximo a um penhasco que dava em um rio que não parecia ser muito fundo, mas, cara aquele penhasco era alto pra caramba, mas agora não era hora para pensar isso, tinha que ajudar o Pikachu e não tenho ideia de como. Até que me veio uma idéia, fui sorrateiro até um arbusto e decidi dar um Choque naqueles pássaros, não para machucar, era mais para assustar e poder espantar eles, dito e feito, consegui espantar eles, fui em direção ao Pikachu e pude perceber o quanto machucado ele estava, provavelmente graças aos ataques de bicadas dos Spearows. Cheguei até o Pikachu.

– Você está bem? - estendi minha mão, mas ele recuou - Não precisa ter medo, não vou te machucar, quero te ajudar

Por sorte ele aceitou minha ajuda e baixou a guarda e em questão de um minuto ele desmaiou, levei um puta de um susto, mas não podia o deixar ali, deitado, vulnerável a mais um ataque dos Spearows, peguei ele no colo e uma porcaria de pedra se soltou e nós dois caímos daquele penhasco enorme, agarrei o Pikachu junto a meu peito e caímos no rio, que na verdade era bem fundo, depois de me reabilitar da queda tentei nadar para a margem mas por alguma razão há corrente esta muito forte, quando olhei direito percebi que tinha uma cachoeira se aproximando comecei a nadar com mais força, porém não foi o suficiente, e acabamos caindo dela.

Depois de cairmos por uns minutos, àquela cachoeira era alta pra cacete, tentei fazer o Pikachu não se molhar muito, coisa que quando caímos no rio já foi embora, tentei ficar de barriga para cima no rio e coloquei o ratinho que estava em meus braços encima dela, ficamos por um bom tempo assim, aproveitei para descansar para que depois possa nadar com mais força e que saíssemos mais rápido, e de preferência não tivesse muito forte a correnteza. Fiquei por uns minutos assim ate que a água ficou mais calma, olhei para frente e vi uma espécie de praia de água doce, nadei ate lá e quando consegui chegar à margem só ouvi uma voz feminina.

? - O que você está fazendo?

– Estava... Tentando salvar... Esse... Pikachu de uns... Spearows que o atacavam... Mas ai... Caímos de um desfiladeiro que... Dava para esse... Rio e- fui interrompido

? - Tá loco garoto!? Esse Pikachu está muito machucado e você ainda vai em direção a um desfiladeiro que poderia matar vocês dois na que- ouvimos um tipo de gorjeio de longe que nos assustou- O-o que foi isso!?

– Eles me acharam - de primeira já consegui descobrir que som era aquele.Me levantei olhei ao redor e vi uma bicicleta que por minha sorte tinha uma cestinha na frente - Aquela bike é sua?

? - Sim, mas...

– Vou pegar emprestado, estou indo em direção ao Centro Pokémon de Viridian, chegando lá pergunte por Ash, eu irei a devolver.

? - Tá, mas...

– Obrigado, cuidarei bem dela.

Peguei a bike e fui em direção a cidade, minutos depois os Spearows passaram por aquela garota, que se não me engano tinha cabelos vermelhos, mas, para meu espanto estava com eles um enorme e realmente furioso Fearow, eles devem ter contado pare ele que eu os ataquei com um choque, malditos X9s, quando menos percebi já estava sendo atacado por bicadas em minhas costas, e para deixar tudo mais perfeito, estava ficando escuro por causa do anoitecer e começou uma chuva bem forte, daquelas com muitos raios e o chão começou a ficar com muitos altos e baixo além de estar ficando muito enlameado e difícil de pedalar por causa do barro estar grudando nos pneus, resumindo, esta tudo indo perfeitamente bem. Depois de mais um tempo pedalando com dificuldade, totalmente encharcado e com as costas machucadas consegui observar que estávamos próximos a cidade, disse ao Pikachu aguentar mais um pouco pois já estávamos próximos, mas eu vi um vulto amarelo passando por mim e depois um raio caiu sobre nós, depois disso eu ouvi uma explosão, vi tudo ficar branco, e quando estava quase apagando vi os Spearows e o Fearow indo embora, depois eu apaguei.

Ash P.O.V Off

Narração comum

Ash estava deitada no chão, todo enlameado, com Pikachu próximo de seus braços e o que parecia ser uma bicicleta toda destruída próxima a eles e a chuva ainda caia com força, até que sirenes são ouvidas de longe.

Ash P.O.V on (tentando acordar)

(sirenes)

?1 - Foi aqui que ouve aquela explosão mencionada na ligação anônima?

?2 - Sim senhora, mas apenas encontramos esses destroços que parecem ser de uma bicicleta, esse garoto e esse Pikachu seriamente feridos e desmaiados.

?1 - Entendo, levem eles até o Centro Pokémon* de imediato!

?2 - Sim senhora! Vamos, ouviram a chefe!

Ash desmaia novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O Centro Pokémon servirá tanto para os Lutadores quanto também para os Pokémon