O Recado: Nosso destino juntos tá traçado escrita por Daiana Caster


Capítulo 2
O recado:Megan


Notas iniciais do capítulo

Versão Megan cantando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636715/chapter/2

Mais um jantar em familia acontecia na mansão Marra.Megan e Manuela tentavam fingir que o passado tinha ficado pra trás, mais a verdade era que não se suportavam. e acreditavam,isso nunca ia acontecer. Megan ainda amava Davi.depois desses meses com Artur, não podia mais negar a si mesma. esta só esperando a resposta da avó sobre um emprestimo ele e comprar sua parte na Brazuca.Já haviam conversado.Arthur,tambem confessou não ter superado Manuela.e para Manuela ,era por Davi mesmo. sentia que o sentimento dele por ela havia mudad,o e principalmente por Megan. ela o via olhando pra Megan diferente, como antigamente olhava pra ela .até com mais amo,r e mais intensidade. e pior, Manuela havia percebido, que Megan estava notando isso tambem.

Megan aproveita a distração de Manuela e Arthur que conversam animadamente e se aproxima de Davi.

– Hey Silly boy .ela cumprimenta com um sorrisinho fofo no rosto.

Davi fica nervoso com a proximidade dela, desde que resolveram seguir caminhos separados, nunca haviam ficado sozinhos. e muito perto um do outro.

– Me - Megan oi, oi.

Megan sorri se divertindo.

– Tá nervoso ?

– Eu ? não ,não, porque ?

– I do know. bu,t voce se parece nervoso.

Davi força um sorriso,que não convence a garota.

– Tá tudo bem,mais fala o que voce quer ?

– Well, eu queria te mostrar umas ideias que eu to tendo pra nossa empresa.

Davi sorri pra ela animado.levantando.

– Jura ? vamo la´então, to doido pra ver.

Megan sorri contente com a animação dele. Davi fala,já se levantando.

– Lets´go. tá lá no meu quarto.

Davi para no meio do caminho, Megan vira pra olha-lo.

– Davi ?

– Oi ,desculpa ,vamos.

Eles entram no quarto. Davi segura a respiração, o quarto ainda tinha cheiro deles. ele tenta resistir, manter o controle .Megan se encaminha pro computador, ligando-o. havia levado ele ali pra tentar finalmente se entenderem, podia ser errado, com os atuais companheiros lá embaixo. mais ela estava cansada .já haviam perdido tempo demais. porem realmente tinha algo a mostrar pra ele.

– Lock, silly boy . ela mostra suas ideias pra ele no computador.

Alguns minutos depois.

– Nossa Megan ! To impressionado. não sabia que voce ta tão antenada assim nas coisas da Brazuca.

Megan levanta ,andadndo lentamente até ele.

– Tem muita coisa de mim, que voce não sabe Davi.

Davi olha intensamente pra ela que o olha tambem, ele a puXa pra um beijo intenso. Megan senta sobre as pernas dele ,puxando seus cabelos. Davi corta o beijo.

– Não Megan ! agente não pode fazer isso com a Manu o Arthur, eles não merecem.

– E agente Davi ? agente merece ? .ela levanta do colo dele

– Sabe o que é o mais incrivel ? quando era eu, voce não pensou dias vezes antes de ficar com ela.

– Agente tinha terminado.

– Voce me pediu um tempo. disse que ia voltar pra mim inteiro. lembra ?

– E eu voltei, eu to aqui inteiro agora. mais eles ...

Megan puxa o rosto dele pra si

– Sente meu perfume aqui. sei que esse cheiro te lembra de tanta coisa, não lembra ?

– Lembra . ele vai beijando o pescoço dela.- lembra o quanto era bom, eu ta com voce, eu beijar voce.

Megan puxa o rosto dele.

– Sabe o que isso prova ? ela da um selinho nele. - a Manuela,. ouyto selinho - o Arthur. ela vai descendo beijos pelo pescoço dele. - e nenhum dos amores que virão depois. nada,vai superar nós dois. voce vai rodar, rodar ,e parar em mim. eu sou seu começo, seu meio, e voce o fim.Davi vai abaixando as alças da blusa dela.distribuindo beijos tambem. - Eu sou como uma tatuagem em voce .cobrir voce podia, mais me apagar jamais.

Megan o puxa pra olhar em seus olhos.sorrindo pra ele.

– Passe o tempo que passar, o nosso amor resnascera. como flor na primavera. Davi sorri voltando a beija-la, ela enlaça sua cintura com as pernas.ele os guia até acama.

Manuela e Arthur entram no quarto, flagrando os dois.

– O que é isso ?

– O que voce ta vendo nerdestina. eu e o Davi, agente se ama. e agente vai ficar junto.

– Davi como voce ousa me trair com essa ai ?

Megan sorri debochada.

– Ah claro,porque quando era eu a namorada, podia.

– Eu não sei do que voce ta falando.Manuela se faz de sonsa.

– Ah não sabe, voce já contou pro Arthur ? que voce traiu ele em Curitiba ?

– Tudo isso é vingança por aquilo ? voce sabe que o Davi sempre me amou.

Megan ri debochada.

– Não dessa vez. dessa vez, era eu Manuela .quando ele amava voce, era a mim que estava amando. quando ele beijava voce, era a mi que ele estava beijando. ele não pensava mais em voce.era em mim que ele estava pensando. ele nunca me esqueceu, o verdadeiro amor dele sou eu.

Manuela ri

– Voce é ridicula, garota.

– Não Manu, ela ta falando a verdade. eu não pensava mais em voce, só nela. no beijo dela, eu amo a Megan.

– Eu não acredito ! voce me paga Davi . Manuela sai raivosa.

Megan e Davi riem.

– O Arthur tava tão calmo.

Megan sorri

– Eu não tava mais com o Tuca.

Davi ri envolvendo a cintura dela

– Se trouxe ele aqui só pra me fazer ciume ?

ela ri .

– Não. eu trouce ele pra me ajudar, e pra eu ver se eu suportava de ter com ela.

– Voce é doidinha Megan.

Megan sorri

– Sou sim. doida por voce .eles voltam a se beijarem e se amam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recado: Nosso destino juntos tá traçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.