Once Upon a Fama escrita por Sagástico


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é uma fic baseadana série Once Upon a Time, mas ao invés de contos de fadas, veremos cantores! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636683/chapter/1

Era uma vez, uma Rainha do Pop que fez uma canção que levou todos os artistas da música para um lugar onde eles nunca teriam seus finais felizes. O nosso mundo. Só uma pessoa sabe a verdade e só uma pessoa poderá salvá-los.

28 anos atrás...

Selena Gomez, uma princesa, quando criança, fez algo que acabou com o final feliz de Lady Gaga. Agora o verdadeiro final feliz de Gaga é a morte de Selena e seu namorado, Justin Bieber. Quando os dois cresceram e se casaram, ela ficou grávida. Lady gaga ameaçou soltar uma canção amaldiçoada que levaria todos da Floresta Cantada para um outro lugar. Os dois estavam desesperados. Decidiram procurar a única pessoa que tinha uma profecia. O malvado Dark Beatle. Paul McCartney.

Quando chegaram á cela do malvado prisioneiro ele mostrou sua cara medonha e disse:

- Olá! Que bom ver vocês! – disse o malvado.

- Queremos salvar nossa filha – disse Selena.

- Vocês não podem salvá-la. Mas ela pode salvar vocês.

- O quê? Quando? – perguntou Justin.

- Daqui 28 anos. Peçam para que construam um armário mágico para transportá-la para outro mundo e a enviem para lá. Tchau. Não posso dizer mais nada. Saiam de perto da minha cela.

Sabendo disso, Selena e Justin, os conhecidos Cantados, pediram para seu amigo Gepeto, um marceneiro, construir o armário. Dias se passam e Gepeto termina de construir quando a bebê, Taylor Swift, já está nascendo. Enfim, ela nasce e Justin a leva ao armário, mas os guerreiros de Lady Gaga tem uma luta séria com ele, e o deixam desmaiado, mas ele consegue colocar Taylor no armário a tempo. Então, ela é transportada.

Atualmente...

Taylor Swift é uma mulher de 28 anos. Ela trabalha em perseguir pessoas não dignas á vida. Com um violão, ela persegue um cara e bate em sua cabeça com o violão. Ele desmaia e ela o leva á cadeia. Depois volta para seu apartamento e já é mais de meia noite. “Aniversário” pensa. Ela pega um cupcake e uma vela. Acende a vela e antes de assoprar faz um pedido. “Desejo não passar esse ano sozinha”. Ela sempre foi solitária. Mas, bem no momento em que assopra a vela, alguém bate na porta do apartamento.

Ela vai atender. É um garoto de cerca de dez anos.

- Você é Taylor Swift? – pergunta.

- Sim – Taylor responde.

- Eu sou seu filho – ao dizer isso ele invade o apartamento. – pode me dizer onde tem suco? – grita de lá da cozinha – Ah! Já achei.

- Ei garoto! Que história é essa? Filho? – ela vai até a cozinha encontrar com ele.

- Sim. Lembra do bebê que deixou dez anos atrás? Era eu.

- Saia do meu apartamento. Vou te levar para casa.

Ela o leva até seu fusca amarelo e dirige até sua casa. No caminho eles conversam.

- Qual o seu nome garoto?

- Henry Gaga. Moro em Storymusic.

- Que cidade é essa? Guie-me.

Ele vai falando o caminho até que chega.

- Henry! – gritou uma mulher da porta da casa do garoto acompanhada de um homem – Onde você se meteu filho? Já pra cama!

- Boa noite, mãe. – disse Henry á Taylor, entrando na casa.

- Mãe? Deve ser a mãe de sangue de Henry. Gostaria de entrar e tomar cidra de maçã?

- Claro.

- Vou ver se Henry está bem. – disse o homem – Prazer – ele estende a mão para Taylor -, sou Justin Timberlake. Xerife da cidade.

- Taylor Swift.

- E eu sou Lady Gaga. Prefeita da cidade – disse a mulher.

Depois da apresentação, Timberlake vai ver Henry e Taylor entra com Lady Gaga para tomar cidra de maçã. As duas conversam sobre Henry e logo Taylor vai embora.

“Essa cidade é muito estranha. Vou ficar nela por mais tempo.”, pensa Taylor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o primeiro capítulo. Logo farei mais. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.