Corações Destinados escrita por Meives


Capítulo 1
Capítulo 1-Historia e Promessa


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu espero que gostem da historia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636671/chapter/1

Ano de 1501 na Inglaterra

Nesse ano ouve oque chamamos de Caça aos Vampiros ,naquele ano. varias pessoas andavam morrendo ninguém sabia o motivo só se sabiam que todos os corpos achados mortos tinham duas marcas no pescoço que se igualavam a presas humanas mais eles não chegaram nessa conclusão logos de primeira de inicio eles achavam que aquilo fosse obra de algum animal .

Até que um fatídico dia um vampiro atacou uma família e matou todos da casa ou pensava que avia matado ,mais a filha mais velha Catarina conseguiu fugir e foi em direção aos encarregados do caso das mortes desconhecidas no inicio todos achavam que ela estava doida mais depois pesquisaram mais a fundo e acharam uma antiga lenda que falava sobre demônios que assumem a forma humana ,eles andam e agem nas sobras escolhendo suas presas e logo ataca sugando todo o seu sangue ,eles perceberam que a lenda batia com a historia de Catarina então perguntaram oque aconteceu de novo para ela e ela os contou .

Naquela mesma noite as 00:00 na casa de Catarina

Catarina acordou assustada com um barulho vindo da sala ela levanta e vai em direção a mesma quando chega não encontra ou ouve nada o silencio era perturbador não se passava ela apenas ouvia as batidas do próprio coração chegando aos seus ouvidos até que repara em pequenas gotas de sangue espalhadas pelo chão que levava a cozinha ,ela ver que a porta só esta encostada e abre só um pouco para ver oque se passa quando ver oque esta acontecendo arregala os olhos ,ela ver seus pais e irmãos estirados no chão mortos em quanto sugam seu sangue por um homem desconhecido de presas ela da um paço para trás e sem querer esbarra em um vaso e o quebra chamando a atenção do homem misterioso que olha em direção a porta e então ela corre sem fazer barulho abre a porta e vai em direção a delegacia .

Todos presentes na sala ficaram bestas e foram até o local e lá encontraram quatro corpos no chão com marcas de presas no pescoço então a parti daquele dia foi declarado morte aos vampiros .

Um mês depois

O rei convidou pessoas de todos os países para comemorar o aniversario do seu único filho o que era engraçado para um país que esta sofrendo de ataques de vampiros eles estavam bem alegres entre os convidados avião os irmãos Sakamaki's e as irmãns Frost todos na festa estavam conversando alegremente ,até algo chamar a atenção de todos, seis convidados acabaram de entrar ,todas as mulheres estavam bestas pois nunca tinham visto homens tão belos em toda sua vida quando eles olhavam para elas arrancavam suspiros de varia mulheres ali presentes .

-Tem muita gente nós olhando !-Fala Kanato

-E sempre assim somos lindos mesmo não tem nada que posamos fazer !-Fala Raito

Todos continuaram observando eles até que chegaram outros convidados ou melhor convidadas que chamavam atenção atenção até da lua .

-Nossa eu estou tão bonita assim ?-Fala Amélia

-Só falta uma melancia no pescoço !-Fala Branca fazendo suas irmãs rirem

Os meninos ficaram curiosos para saberem oque estava chamando a atenção de todos os convidados ,quando eles olhão para onde eles estavam olhando o queixo deles caiem nó chão e ficaram pensando como tamanha beleza pode caber em uma só pessoa ,mau sabia eles que esse era o mesmo pensamento que elas estavam tendo a respeito deles .

-Caros convidados ,sejam bem vindos ao meu castelo hoje estamos comemorando o aniversario de meu filho então espero que se divirtam-se hoje !-Fala ele e todos voltam a conversar .

Os meninos se dirigem em direção as meninas para se apresentarem .

-Olá senhoritas !-Fala Ayato chamando a atenção delas

-Olá !-Falam em coro

-Eu sou Ayato Sakamaki e esses são os meus irmãos Shu , Reiji ,Kanato ,Raito e Subaru !-Fala ele apontando para cada um

-E um prazer conhece-los eu sou Julieta Frost e essas são minhas irmãs Branca ,Violette ,Ana ,Amélia e Rosa !-Fala ela também apontando para cada uma

-E um prazer conhece-las ,e se me permitem disser seus nomes são tão belos quanto as donas !-Fala Raito se aproximando de Amélia e depositando um beijo em sua mão a fazendo corar .

-Bem obrigada !-Falaram em coro

-Não precisa agradecer ele só disse a verdade !-Fala Shu sorrindo galanteador para Branca a fazendo corar e virar o rosto a atitude da moça o fez rir.

-Bem a valsa já vai começar gostariam de nos acompanhar nessa dança?-Pergunta Reiji e as meninas se olhão como se estivessem conversando mentalmente .

-Claro ,por que não ?!-Fala Julieta

Os meninos estendem a mão para elas e as mesmas pegam ,eles vão para o centro do salão como vários outros casais também faziam ,logo após se começaram a dançar ,durante a dança ninguém falou uma palavra se quer ,ao termino da musica eles fizeram uma breve reverencia e saíram do centro do salão .O baile muito ,o bastante para que eles se conhecerem ,quando o baile terminou eles que por "coincidência" se encontraram na frente do castelo .Os meninos foram em direção as garotas .

-Foi um prazer conhece-las ,será ótimo poder revelas outra vez !-Fala Subaru

-Então compartilhamos o mesmo sentimento !-Fala Rosa sorrindo

-Bem acho melhor irmos esta ficando tarde !-Fala Violette

-Certamente então até mais ver !-Fala Shu

-Até!-Fala Branca indo em direção a carruagem seguindo por suas irmãs .

Logo após os meninos também foram todos estavam felizes por terem se conhecido e com certeza se veriam novamente .Mais quem não ficou feliz com essa aproximação foram seis rapazes que estavam presentes no baile .

Já se aviam se passado uns messes desde que eles começaram a sair ,pois já estavam namorando .Eles contaram para elas que eles eram vampiros ,mais elas nem ligaram pois também eram oque deixou os meninos meios surpresos ,mau sabiam eles que nesse dia um certo alguém ouviu a confissão deles e esse alguém era um dos rapazes que se encontravam no baile e foi correndo para contar para seus amigos essa "novidade" e eles ficaram mais que satisfeitos com essa "novidade" e foram contar isso para as autoridades ,que quando souberam disso foram correndo para a casa Sakamaki com ancinhos ,tochas ,aramas próprias para matar vampiros e bateram lá na casa .

-NOS SABEMOS QUE ESTÃO AI SAIAM !-Grita um homem

-Oque esta acontecendo ?-Pergunta Rosa

-Parece que alguém descobriu a verdade sobre nós !-Fala Subaru assustando elas

-Mais quem ?-Pergunta Amélia

-Nos não sabemos !-Fala Ayato

-Oque vamos fazer ?-Pergunta Ana

-Nos vamos ficar e vocês vão para a porta dos fundos!-Fala Shu

-Não , se vocês ficarem nos também ficamos !-Fala Branca

-Nana ,nina ,não !-Fala Raito

-Nós só vamos se vocês prometerem que vão!-Fala Julieta

-......Tá nos prometemos !-Falaram em coro

Elas não disseram nada pois acreditavam neles ,elas em direção a porta dos fundos mais sentem serem puxadas para um beijo e um abraço elas não entenderam o porque mais nem ligaram pois eles faziam isso sempre ,já eles sabiam o porque pois esse podia ser o ultimo beijo e abraço que dariam nelas .

-Agora vocês podem ir !-Fala Reiji

Elas assentiram e foram ,quando eles viram que elas estavam fora de perigo suspiraram e saíram da casa pela porta da frente .

-Eles saíram !-Fala um dos homens presentes

-Nos não queremos brigas !-Fala o Reiji

-Nos não estamos nem ai vocês merecem morrer !-Fala um outro homem –Matem eles

Nem deu tempo para eles responderem pois os homens já aviam atirado neles e aviam morrido na hora pois avia sido na cabeça e também era uma arma especial para matar vampiros poxa .O barulho dos disparos fez com que as meninas parassem de andar e olhar para traz mais a cena que viram foi chocante seus amados estirados no chão mortos ,todas imediatamente começaram a chorar .

-Nã-o ,N-ã-o Shu !-Fala Branca indo em direção ao local mais sendo segurada por Violette

-Não Branca não podemos mais fazer nada !-Fala ela em prantos Branca não disse nada so deu mais uma olhada para eles e foi junto com suas irmãs .

-Nossa deu certo!-Fala um garoto bem longe vendo a cena

-Eu não disse ?se elas não podem ser nossas não são de mais ninguém !-Fala Outro ao lado dele que começa a rir acompanhado pelos outros que estavam no local .Apos o Japão saber sobre a morte deles declarou guerra a Inglaterra mais não ouve pois fizeram uma troca ,aqueles que mataram os meninos foram mortos ,as meninas ninguém sabe oque se aconteceu com elas tem vários boatos mais ninguém sabe qual e verdadeiro.

E isso foi assim durante 514 anos as vezes os meninos morriam as vezes as meninas e de vez em quando eles nem se conheciam tudo por culpa desses seis garotos misteriosos .

Dias atuais

☁Sera que desta vez nós conseguiremos junta-los ,e completar a missão que foi nos dada a anos ?☁ -Pensou Maki pela decima vez

-Fala Maki oque tanto te incomoda ?-Pergunta Orion preocupado

-Nado só estava pensando se desta vez conseguiremos junta-los pois já faz 514 anos que tentamos fazer isso !-Fala ela meio triste

-E claro ,eu se que sera um puco mais complicado pois desta vez eles são de realidades diferentes mais temos um plano e vamos conseguir !-Fala ele

-Vocês esta bem confiante não é?-Fala ela agora sorrindo .

-E claro que sim ,pois desta vez eu sinto que vamos conseguir !-Fala ele dando um belo sorriso .

-E eu espero que esteja certo !-Fala ela

Ele tem rasão não posso me abalar pois desta vez nos iremos junta-los ☁

Link das meninas :

Branca:http://i1375.photobucket.com/albums/ag445/sophiameives/82609f9f-1f2b-4435-bf85-49eb8901e7af_zpsc2cdo0vv.jp

Rosa:http://i1375.photobucket.com/albums/ag445/sophiameives/2f6b3392-0b8e-4eb8-9f76-c8d532d848ea_zpsq9copkw4.jpg

Violette:http://i1375.photobucket.com/albums/ag445/sophiameives/Violette.Reine.des.fleurs.full.1720720_zpsefqdxdd3.jpg

Julieta:http://i1375.photobucket.com/albums/ag445/sophiameives/f4408e9f-3d1d-4ffc-9458-88c980220fb3_zpsdp39pd4j.

Amélia:http://i1375.photobucket.com/albums/ag445/sophiameives/2f37d82c-6993-46ac-a93b-a44cd9bfd98f_zpsa7d03vl2.jpg

Ana:http://i1375.photobucket.com/albums/ag445/sophiameives/7ba96b64-b837-4485-8de7-168df97d134d_zpsqkdanohm.jp


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu espero que tenham gostado .
Até mais .:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Destinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.