Votos... escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636626/chapter/1

Sakura, você foi o primeiro, único e grande amor da minha vida, contigo aprendi viver, amar, ver e sentir as coisas boas no mundo e nas pessoas. Deixei de ser o homem egoísta, mesquinho, sem escrúpulos e cheio de ódio que era, mesmo que ninguém nunca tenha percebido essas mudanças. Mas, quando estava contigo, meu interior se irradiava...

Antes de te conhecer era como se vivesse eternamente em uma montanha gelada e durante mais uma de inúmeras nevascas como um milagre um flor do nada brotou no meio de toda a neve, trazendo uma beleza esplendida ao pico. Como pode uma flor nascer para me trazer à vida? Mostrar-me um mundo além de toda a neve? Você Sakura, é e sempre será minha flor de neve, que mostrou o Sol pela primeira vez em minha vida. Que com sua luz, sua espontaneidade, seu riso solto, sua bravura deu cores ao meu mundo incolor, com pinceladas de rosa e verde coloriu tudo ao meu redor e descontruiu tudo aquilo em que acreditava, e me mostrou um novo mundo...

Um mundo em que sei o que é ter uma família, amigos, e principalmente, amor... sentir-me amado é uma coisa que a muito tempo não sabia, mesmo com o incrível número de admiradoras. Pra mim, aquilo nunca foi amor... por isso sempre as ignorei... sempre as rejeitei, mas com você... tudo era diferente, não sabia como tratar ou nomear o que estava sentido por ti. A única coisa que sabia era que tinha medo, sim, medo do que poderia acontecer se me permitisse amar e deixar ser amado novamente. Não me pergunte por que sabia que o que você sentia por mim era amor e o que as outras sentiam não era nada, nem mesmo eu sei... mas sempre soube que você me amava e isso Sakura, me irritava profundamente.

Tratava-te da mesma forma que as outras, às vezes até pior, pois nunca tentei matar nenhuma delas. Tudo isso era pelo simples fato de que o que eu sentia por ti e o que você sentia por mim me irritava, você... era irritante Sakura... muito irritante, mas era... é a minha irritante... e de mais ninguém... apenas minha e desejo profundamente que você aceite me irritar por toda a vida, Sakura. Não só hoje, mas sempre...

Uma vez te disse um muito obrigado, acho que você nunca entendeu o porquê de ter te agradecido, penso que até mesmo achou que era apenas um sonho, que jamais teria te agradecido. Mas, não foi um sonho Sakura, te agradeci por me amar sem esperar nada em troca, por cuidar dos meus ferimentos, por ter me parado pela primeira vez que a escuridão tomou conta de mim, por ter tentado fazer com que o Time 7 fosse a minha família, por ter acreditado em mim.

Em outro momento, te pedi perdão, perdão por ter te feito sofrer durante tantos anos, por ter fechado o teu sorriso, por ter apagado o brilho dos teus olhos, por ter tentado te matar, por não está na vila quando você precisou, por não ter estado aqui pra ver a kunoichi maravilhosa que se transformou, por ter tido medo de te amar, por não ter deixado que me amasse, por ter te largado naquele banco, por ter feito você chorar durante a noite preocupada comigo, por não ter voltado após a morte de Itachi, por ter te ferido no local que eu jamais poderia ter machucado... o seu coração...

Sakura, hoje eu te peço perdão, novamente, por tudo o que fiz no passado que fez seu coração sangrar. Hoje te agradeço, mais uma vez, por continuar acreditando em mim, mesmo quando nem eu acreditava. Obrigado, por me amar sem reservas e sem expectativas.

Sakura, obrigado por hoje se tornar a minha esposa, a minha família, a minha flor de neve, a minha senhora Uchiha, aquela pra quem sempre devo voltar... obrigado por ser a Minha Irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Votos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.