Eu quero você só pra mim escrita por Lailla


Capítulo 8
Não é apenas isso que eu quero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636586/chapter/8

Nosso próximo jogo seria em poucas semanas e continuávamos a treinar. Pensava em como falaria com as meninas que os garotos queriam conhecê-las. Com certeza elas pulariam de alegria, mas eu não sabia se queria sair com elas. Passou dias e eu ainda estava chateada com Daiki, e isso é tão esquisito. De repente ele nem tinha feito nada, mas acho que eu estava só com raiva da Toshimi e projetava isso nele. Runnnn... Saco!

Depois do treino, eu contei a elas no vestiário.

– Ah! – Akemi pulou e veio me abraçar.

– Eles querem mesmo nos conhecer? – Sumiko perguntou desconfiada.

– Foi isso que ele disse. – Eu disse.

– “Ele”? – Setsuko disse em dúvida – Você ficou mesmo chateado com ele, ne?

– Um pouco. – Dei de ombros.

– Ele é um babaca! Esquece ele! – Sumiko exclamou.

– Mas ele nem sabe que ela viu os dois. – Takara disse.

– E eles só estavam conversando. – Jun disse – E pra quem disse tanto faz se vai fazer amizades ou não, você está defendendo muito a Hanako. – Ela deu um meio sorriso.

Sumiko fez bico, estava com os braços cruzados e os pés para cima.

– Tá gente, esquece isso. Vocês vão querer ou não? – Eu disse.

– Claro! – Akemi disse.

– E vocês? – Perguntei a Hina e Chiharu.

– Hum, tanto faz. – Hina disse.

– Vai ser legal, eu gostaria de conhecê-los. – Chiharu sorriu.

– Tá, vou falar com Satsuki depois.

Setsuko me olhou, eu falaria com Satsuki e não com Daiki. Espero que minha raiva passe logo!

Depois que cheguei em casa falei com Satsuki, que com certeza iria querer ir junto por causa de Kuroko, e liguei para Kise. Ele me lembrou de que teríamos uma sessão de fotos juntos naquela semana e eu pedi para ele chamar o Kasamatsu para ir a nossa saída. Ele não entendeu e eu falei que uma das meninas gostava dele. Ele riu e disse que falaria com ele.

...

Eu fiz a sessão de fotos com Kise e torci para Daiki ver quando saísse nas revistas. Queria que ele começasse a sentir ciúme de mim de verdade, mesmo que só por causa de Kise. O tema era de namorados, então eu tinha esperanças que pelo menos houvesse algum ciúme daquilo.

No dia da saída, eu vesti um vestido simples e sandálias com salto baixo. Deixei meu cabelo solto e pus uma tiara, mas realmente não queria ir. Setsuko me buscou em casa e fomos. Ela parecia preocupada por eu ainda estar chateada. Quando chegamos os meninos já estavam lá, assim como Takata, Hina, Sumiko e Akemi. Nos sentamos e logo depois as outras chegaram. Kise veio com Kasamatsu e Midorima com Takao, não entendi por que. Estávamos em uma lanchonete e todos conversavam. Satsuki não parava de agarrar Kuroko, que não demonstrava expressões. Kagami conversava com Jun e Atsushi começava a conversar com Setsuko, que ficou um pouco envergonhada. Sorri marota ao vê-la daquele jeito por causa dele. Akemi começou a conversar gentilmente com Kasamatsu, que parecia estar gostando da conversa. Chiharu estava animada por estar conversando com os jogadores que ela amava. Hina conversava com Takao. Ela não gostava muito de conversar e até fiquei surpresa por ela ter ido, mas realmente ela estava conversando com ele porque Takao puxava assunto. Takara sorria enquanto conversava com Kise. Sumiko ficava observando Akashi, mas não falava nada. Eu estava entre Setsuko e ela, e a cutuquei com o cotovelo.

– Nani?

– Fala com ele. – Disse baixinho.

– Não enche. – Ela virou o rosto.

– Pf! – Quis rir, mas me segurei.

Peguei Daiki me fitando e desviei o olhar sem graça. Fiquei desconfortável. Sumiko percebeu e começou a ficar com raiva.

– Nee, Aomine. – Ela disse.

– Hai.

– Você costuma sair com várias garotas? – Ela perguntou apoiando os cotovelos na mesa – Sabe, ao mesmo tempo?

– Etto... – Ele não entendeu, apenas a olhava, sem graça.

A olhei, querendo sumir dali. Jun pôs a mão na frente do rosto, não acreditando que ela fez mesmo aquilo. Setsuko suspirou. Todos a olhavam.

– Não, sabe, é que se você ficar com muitas garotas ao mesmo tempo, elas podem se magoar. E mesmo até garotas que não estão com você, sabe. – Ela continuava.

Fechei os olhos, querendo desaparecer de verdade!

– Oe. – Daiki deixou uma risada escapar – Do que você está falando?

– De você e a...

– Sumiko! – Setsuko chamou sua atenção.

– Nani?! – Ela a olhou com a testa franzida.

Setsuko se segurava pra não bater nela. Não aguentei mais, me levantei.

– Com licença. – Disse, indo embora.

Sumiko e Setsuko me olhavam, assim como as outras. Jun apoiou o cotovelo na mesa e tampou o rosto com a mão, não acreditando naquilo tudo. Eu fui embora e Setsuko olhou furiosa para Sumiko.

– Imbecil. – Balançou a cabeça em reprovação.

– Que é?

– Cala a boca.

Eu fui embora, queria ir para casa e nunca mais sair de lá. Eu sei que ela só queria saber o que houve e com certeza se importava comigo, mas Sumiko é tão impulsiva! Que raiva! Eu andava pela calçada indo em direção a minha casa, mas de repente Daiki me pegou pelo braço, me fazendo parar.

– Nani? – O fitei.

– O que você tem? – Ele perguntou.

– Só queria ir embora, e aquela palhaçada que Sumiko fez me ajudou a querer sumir. Desculpe por ela ter falado essas coisas. – Disse envergonhada.

– Mas não foi só isso. – Ele disse – Você está esquisita desde o dia do jogo e a abordagem da sua amiga foi bem estranha. Tem alguma coisa a ver, ne?

Virei o rosto, não respondi.

– Tsc. – Ele estalou a língua, impaciente – Vem.

– Hã? Oe...! – Eu exclamei, ele me puxou.

Daiki andou comigo, segurando meu braço até um parque que tinha perto de casa. Me levou até o espaço das crianças e paramos debaixo de uma árvore.

– Fala.

– Eu só queria ir pra casa, não tem nada de errado.

– Deixa de ser mentirosa, eu te conheço garota! – Ele exclamou.

– Não conhece não. – Disse.

Ele pareceu ter ficado com raiva, bateu a mão na árvore, apoiando-a e me olhou nos olhos. Tremi um pouco por ele estar daquele jeito comigo.

– Eu sei que você deixou o cabelo crescer por minha causa, pelo o que eu disse quando a gente estava na Teiko. – Ele disse ainda me olhando nos olhos – Eu sei, porque eu também sei que você odeia cabelo comprido.

– Mentira. – Disse gaguejando um pouco.

– Quando você não está bem, mesmo que os outros perguntem você não responde. Diz que não é nada e fica se remoendo em vez de falar.

– Pára com isso. – Recuei um pouco encostando na árvore e desviando o olhar.

– Você odeia que te chamem de “Momoi” porque detesta ser confundida com Satsuki, mesmo que vocês sejam parecidas.

O olhei surpresa.

– Você conquista as pessoas facilmente, por isso Sumiko te defendeu. – Ele disse sério.

Arregalei levemente os olhos, eu era assim tão transparente?!

– Fala o que eu fiz. – Ele disse.

– Não sei do que você está falando. – Virei o rosto.

– Hanako! – Ele exclamou enfurecido.

Apertei os olhos, me encolhendo pelo susto.

– Por que você nunca quer me contar nada? Por que você sempre faz isso?! Você não tem ideia de como isso me irrita! – Ele exclamava.

– Por que você se importa tanto?! – Desencostei da árvore e o encarei.

Ele bufou irritado e pegou nos meus ombros de repente me pondo contra a árvore. Eu o olhava sem entender. Ele apertou levemente meu braço e pôs o outro braço em volta de mim, me beijando de repente. Arregalei os olhos, ele estava me beijando mesmo. Acalmei o olhar, percebendo como aquilo era bom. Fechei os olhos corando levemente e pus os braços em volta do pescoço dele. Ele aproximou meu corpo do dele e eu senti seu calor, seu cheiro. Ele beijava tão bem... Cessou gentilmente e eu deixei escapar um suspiro.

– Gomen...

– Por que fez isso? – Eu perguntava ainda extasiada.

– Não sei...

– Hum... – Abaixei o olhar percebendo que ele ainda estava com o braço em volta de mim.

Corei um pouco e ele me soltou. Daiki me levou pra casa sem dizer nada, mas eu também não sabia o que dizer. Entrei e fui para o quarto. Não parava de suspirar, não sabia mais o que estava acontecendo. Ele me conhecia mesmo, o que estava acontecendo comigo? Por que eu estava com medo, receosa...? Não era exatamente isso que eu queria? Ou... Não? Ele só me beijou, ne. Realmente não era apenas isso que eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!