Anti-herói escrita por Kep-chan


Capítulo 1
Na noite escura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63658/chapter/1

Na noite escura, Um anti-herói.

 

 

 

 

Na noite escura, um anti-herói.

Lágrimas pesadas, e um coração,

Emoção.

Devoção.

Memórias conturbadas de um passado imperfeito.

O sangue pingando, o aperto no peito.

 

A trilha de rancor, amor.

Desmanchando com a chuva.

E na poça vermelha, a coragem murcha.

 

Passos afobados definem a trajetória

Rumo a outra vida, outra história.

 

Para a pessoa no chão, um adeus triste, um bem traiçoeiro.

Ele olha, ele escuta:

“Calma” A voz diz “Te levo ligeiro”

 

Na noite escura, um anti-herói.

Tão solitário, pois tudo o que ama, ele destrói.

Assim se constrói.

 

E segue, sem esperança.

Inventando outra vida, outras lembranças.

Lá vai ele, amarrotando a grama.

Caçando sonhos,

Em busca de drama.

 

 

 

Estava escuro. Nuvens tapavam a lua feia e a impediam de enxergar qualquer coisa que não estivesse a um palmo a sua frente. Precisava deles, os instintos.

Todo assassino tem instintos.

 

Respirou fundo e sentiu um cheiro ruim, mas que trazia satisfação. Cheiro de peixes mortos, cheiro de oceano. Caminhou cautelosamente até a beirada de um precipício. Dava para ouvir as ondas. Ali sentou, e esperou. Esperou que algum milagre acontecesse, algum anjo viesse e a levasse dali. Mentira, se viesse alguém provavelmente seria um demônio. Estava ali só pra ouvir o mar... O mar que aquele ali, o cara deitado no chão, amarrado, amordaçado, sujo de sangue e terra, gostava tanto.

 

- Vem comigo amor. – Ela sorriu para o corpo jogado ao chão, em seguida o abraçou sem se preocupar com qualquer resistência – Vem comigo amor, vem dar um mergulho, amor.

 

Ele esticou os olhos para o precipício, não queria terminar assim, mas não podia fazer nada. Suspirou, não restava outra opção além de deixar o destino agir por conta própria.

 

- Vem comigo amor... Vem comigo para o inferno. – Ela beijou, e o jogou para o oceano.

 

E sorriu tão inocentemente que chegava a ser perturbador mesmo para a platéia mais fria.

 

A lua feia, agora, fez questão de iluminar com seu brilho azul pálido o corpo que caía, a mulher que sorria, e a lágrima que surgia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários são bem vindos
Ah, e eu quero pedir um favor para meus leitores absolutos ~
Se vocês verem uma fic lolicon/shotacon podem me indicar?
 
 
Beijos :*