Lol, World Domination! escrita por vicky_cyrus


Capítulo 2
Tobi: Realeza Irreal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63657/chapter/2

Todos: WTF?!

Tobi: O que estão fazendo aí parados???

Sasori: E o que deveríamos estar fazendo???

Tobi: ORA, MAS QUE PERGUNTA! RÁPIDO! VÃO PEGAR MINHA CAIXINHA DE MÚSICA DA BAILARINHA MARIAZINHA FELIZ!!! Afe! Empregados novos . . .

Deidara: *assustado* *ironia* Que-quem é você???

Tobi: Meu nome é Tobias Charles Edward Widmore III. E você é  . . . .???

Deidara: Deidara.

Tobi: Affe! Que pobreza! Ok, vamos filosofar isso:  Teu nome, ó jovem e bravo faxineiro de cabelos loiros é Deidara Ken Kun!

Deidara: Ken??? Não é o nome daquele namoradinho da Barbie?

Itachi: Não sei . . . Pergunte para o Sasori! Ele deve saber! Ele brinca taaanto com aqueles bonequinhooos!

Todos riem, porém Tobias Tobi  permanece sério.

Hidan: AH, QUALÉ ! PODE PARAR DE FINGIR AGORA!

Itachi: A GENTE JÁ SACOU SUA BRINCADEIRA!

Sasori: É ISSO AÍ TOBI E . . .

Tobi: TOBI? QUE FALTA DE RESPEITO É ESSA COMIGO, HEIN? PENSA QUE EU SOU, QUEM? TENHO CARA DA TIAZINHA DA SORVETERIA DA ESQUINA? (Tiazinha - da - sorveteria - da - esquinha: EII!!!). TOBI É A TIA GIOCONDA!

Deidara: A titia Gioconda está ficando famosa nessa fic!

Tobi: POR QUE VOCÊS AINDA NÃO ME PEDIRAM DESCULPAS? ESTOU AGUARDANDO!

Todos: ...

Tobi: ESTOU ESPERANDO!!! *CARA MAQUIAVÉLICA*

Todos: I'M SO SORRY!!!

Tobi: Huuun . . . bom!

Hidan chamou Deidara, Sasori, Itachi, Konan e Zetsu para um canto, enquanto Tobi se distraía com a coleção de Barbies  marionetes de Sasori:

Hidan: Olha, eu tenho um plano: Konan, você fica aqui com o Zetsu para ficar de olho no "Tody" para ele não fazer nenhuma burrada. Eu, Itachi, Sasori e Deidara vamos até o Grande Mago Misterioso Das Colinas Verde Meio Que Azulado *E sua linda assistente* e vamos trazê-lo aqui para conversar com nosso achocolatado amigo "Tody" e descobrir se tem qual é o problema com ele! O único problema é que teremos que passar por Konoha para chegar lá . . . mas tudo pelo "TODY"!!

Itachi: EU CONCORDO, APOIADO!!!!

Konan: Haa! Eu não concordo.

Sasori: Por que?

Konan: Ora . . . POR QUE EU  tenho que ficar aqui com um ser fotosíntetizante e um cara que acha que é o Rei Da Cocada Preta?

Deidara: Ué! Essa é fácil . . . Porque você é A ÚNICA MULHER AQUI, então você deve agir como a tal . . . você lava, você limpa, você cuida. . . É. . . essa é a VIDA, mulher!

Konan: O QUEEEEEEEEEEEEE? RETIRE O QUE DISSE IMEDIATAMENTE! QUE PRECONCEITOOOO!!! WAAAAAAH!!!! AAAAH! VICKY-CHAAAN! VEM AQUIIÊ! VAMOS LUTAR PELOS DIREITOS FEMININOOS!

Vicky-chan (Euu!!): É ISSO AÍ! ABAIXO O PRECONCEITO!

*Depois de três horas de prtesto . . .*

Sasori: AAAH, OK! EU FICO NO LUGAR DA KONAN!

Konan: Ok !

*Vão saíndo*

Tobi: Onde vocês vão?

Hidan: Fazer . . . . . . COMPRAS!

Itachi: É!! Vamos comprar . . . . . . . COMPRAS!

Sasori, Konan, Zetsu, Hidan e Deidara: ... Aff ...

Tobi: COMPRAR COMPRAS? EU AINDA NÃO TENHO UMA COOMPRAA! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! BUÁÁÁ! BUU! EU QUERO UMA COMPRAAAAAAAAAAA!!!

Deidara: Ok, se você nos deixar ir e ficar aqui caladinho e comportadinho, nós compramos uma compra para você!

Tobi: Ok, então vão . . .  E NÃO SE ESQUEÇAM DA MINHA COMPRA, SENÃO EU CHORO ... Haaaha

Hidan: *sussurra* Ufa . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*