Julieta & Sua Turma escrita por Judy Hoops


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pessoal só avisando que a fic não vai ser muito grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636560/chapter/9

Era finalmente de tarde, todos na casa abandonada. Louie estava tão cansado que dormiu em cima da barriga de Jordan , a turma estava toda juntinha para não terem frio. Julieta e Esperto eram os únicos acordados.

Esperto: Foi bem legal esse dia

Julieta: Com certeza, todos parecemos uma...

Esperto: Família? - corta Julieta que vira o rosto.

Julieta: É... Parecemos uma família completa, estamos agora sem problemas sem Morgan e Valdo sem fica sofrendo.

Esperto: Louie é muito especial, ele tem sorte de ter alguém como você pra cuidar dele... quase uma mãe pra ele.

Julieta: Eu que tenho sorte, tenho amigos como vocês e que são minha família - deita no chão.

Esperto: Julie, quer...dá uma volta? - pergunta nervoso.

Julieta: Claro! - se levanta.

Os dois saem, Louie levanta é ver os dois saindo e sorrir.

Louie: Finalmente, a Julie vai ser feliz - volta a dormir.

Na rua os dois estavam andando lado a lado, Julieta estava olhando o céu que estava ficando escuro e cheio de estrelas e para ela aquilo era lindo. Esperto ficava olhando para os lados queria dizer uma coisa mas não tinha coragem.

Esperto: Então... tá gostando do passeio? - começa a puxar conversa.

Julieta: Huh? Claro, eu gosta de sair a noite e muito bonito o céu cheio de estrelas.

Esperto: É lindo como você!

Julieta: O que disse? - se vira.

Esperto: Ah quero dizer... o céu é bonito, mas você é bonita, quero dizer você é bonita mas o céu é mais! - fala todo nervoso.

Julieta: Obrigada... eu acho - se vira novamente.

Esperto: * Droga, você é um idiota. Não consegue nem falar com ela direito * - pensa.

Julieta: Esperto?

Esperto: O que?!

Julieta: Está estranho, você tá bem? - se aproxima.

Esperto: Eu tô bem, não é nada. Hey quero te mostra um lugar - corre na frente.

Julieta: Tá bom - corre atrás.

Os dois começam a correr lado a lado. Julieta estava rindo pois achava bem divertido e Esperto olhava para ela rindo também. Eles estavam se sentindo filhotes novamente e aquilo era uma boa sensação. Esperto pulava cima de bancos como um grilo, e logo estavam brincando de pega-pega, eles ficavam latindo de felicidade e pulando em cima das fontes, até os dois caírem dentro de uma.

Julieta: Isso foi legal - sai da fonte toda molhada.

Esperto: Uhh estava precisando de um banho - sai e se balança.

Depois de terem se secado os dois começam a brincar de novo e voltaram a correr. Julieta pulava em cima de latas de lixo e as jogava para Esperto não a pegar e o próprio pulava aquilo com facilidade. Até que Esperto consegue pegá-la e pula em cima dela, os dois ficam rindo até verem que seus focinhos estavam juntinhos.

Julieta: Ah...

Esperto: Desculpa - sai de cima de Julieta.

Julieta: Sem problemas, isso foi bem divertido

Esperto: Jura?

Julieta: Com certeza, nunca tinha brincado com alguém antes. E além do mais, fico feliz que esse alguém foi você. - sorrir.

Esperto: Eu também, Hey tá com fome?

Julieta: Um pouco, por que?

Esperto: Me siga - corre.

Julieta sorri e corre atrás dele.

Os dois correm por alguns minutos até chegarem a um pequeno restaurante, Julieta estranha aquilo.

Julieta: Esperto, O que viemos fazer aqui?

Esperto: Vai ver - arranhar a porta e um homem abre ela junto de uma mulher.

Ricardo: Olha só quem está aqui! - sai e faz um carinho em Esperto.

Florinda: Se não é o nosso cliente vip - também faz carinho em Esperto.

Ricardo: E veja, trouxe uma amiga - percebe a presença de Julieta.

Julieta se esconde atrás da lata de lixo que estava ali perto,as Esperto a chama r ela o segue até os humanos.

Ricardo: Oh la la, é uma linda dama - faz um carinho atrás das orelhas de Julieta.

Florinda: É adorável, linda como a Julieta do conto do Shakespeare.

Esperto: AuAu! - late.

Ricardo: Verdade? Ele está dizendo que esse é o nome dela.

Florinda: Ora e você fala a língua dos cachorros? Não seja bobo, homem.

Ricardo: Oshi, não acredita em mim? Tudo bem, mas depois não diga que eu não te disse.

Esperto: Auau

Ricardo: Viu? Ele falou agora que quer nosso melhor macarrão.

Florinda: Aff - entra no restaurante.

Ricardo: Não liguem pra ela, é uma velha boba. - cochicha.

Florinda: RICARDO!!!

Ricardo: Já vou mulher - entra no restaurante.

Julieta e Esperto se olham e começam a rir.

Julieta: Quem são eles?

Esperto: São amigos meus e da trupi!

Julieta: São bons, e quem esse tal de Shakespeare?

Esperto: É um cara que fez uma história de um casal, Romeu e Julieta... a Florinda sempre ler pra gente.

Julieta: Romeu e Julieta, são lindos nomes... talvez foi dai que a Senhora deve a idéia do meu nome

Esperto: Quem?

Julieta: Nada não

Ricardo e Florinda saem do restaurante. Ricardo estava carregando uma mesinha com uma tolha que parecia de piquenique e Florinda estava com um prato com espaguete (já perceberam de onde é essa idéia?)

Ricardo: Pronto! - arruma a mesa no chão.

Florinda: Fiquem a vontade!

Julieta e Esperto sentam perto da mesa, Julieta sente aquele delicioso cheiro, Esperto também. Ricardo e Florinda olhavam aquilo e se sentiam felizes.

Florinda: Olha Homem, estão juntinhos como um verdadeiro casal!

Ricardo: Esperto nunca trouxe nenhuma cadelinha aqui, essa deve ser bem especial.

De volta ao casal.

Julieta: Não vai comer? - pergunta.

Esperto: Você primeiro!

Julieta come um pouco do macarrão, Esperto também e depois os dois estavam comendo juntos. Ricardo aproveitou aquele momento e ficou tocando seu violino.

Julieta: Ele toca muito bem! - parar de comer e começa a olhar para Ricardo.

Esperto: U-hum, ele é um maestro

Esperto olha para Julieta e sorrir.

Esperto: Julie, você gosta de mim? - pergunta.

Julieta: Claro, somos grandes amigos!

Esperto: É...amigos

Julieta: O que foi? Não gosta de ser meu amigo.

Esperto: Eu morreria sem sua amizade - sorrir.

Julieta se aproxima de Esperto e lambe seu rosto. Depois os dois começam a ser acaricia cada um com sorriso no rosto.

Ricardo: Lindos.

Florinda: São um belo casal.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHH FIZ IGUAL A DAMA E O VAGABUNDO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.