Julieta & Sua Turma escrita por Judy Hoops


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estou lotada de trabalhos da escola. Ok fiquei com um novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636560/chapter/2

Um dia nada calmo começava na grande cidade de Nova Iorque, assim como ás pessoas se levantavam para trabalhar e fazer suas tarefas diárias, os nossos amigos peludinhos também fazem suas coisas, mas em um terreno um pouco longe da cidade, em um lixão tinha um filhote de cachorro da raça dálmata fuçando o lixo procurando alguma coisa, mesmo aquele cheiro não sendo nada agradável.

Louie:- Ah que nojo, e eu achando que caquinha de passarinho fedia menos, Eca! - dizia tampado o focinho com a pata.

De cima de um grande monte de lixo, tinha dos cachorros da raça pastor alemão olhando o pequeno filhote, aqueles dois cachorros eram de um grande homem muito reconhecido na cidade, um sorriso malvado surgiu no focinho deles assim indo até Louie.

Morgan:- Ora, Ora, Ora! Se não é o pequeno... Louie?

Louie sente um arrepio na espinha, já conhecia aquela medonha voz.

Louie:- Ah...Ooi Morgan!

Valto:- Pra que essa tremedeira toda, hein?

Louie estava tremendo de medo, a primeira vez que ficava sozinho na companhia desses cachorros grandes e malvados, mas como estava sem ninguém o jeito era tentar sozinho.

Louie:- Bom eu... Já tô indo, a Julieta...deve está preocupada! - se vira e começa a andar, mas Morgan fica na sua frente.

Morgan:- Por que tanta pressa?

Valto:- É Louie, fica aqui que tal brincar de pega-pega? Mas é a gente que vai te pegar!

Louie:- AHHHHHHHH!!! - sai em disparada, Morgan e Valto se olham e vai atrás do filhote.

Louie estava completamente desesperado, seu coração parecia querer sair pela boca de tanto desespero. Morgan e Valto ainda estavam atrás do filhote, Louie toda hora olhava para trás conferindo se eles ainda estavam atrás dele.

Louie:- Ué? Cadê eles? - parar para conferir.

Morgan:- Aqui! - parece do nada na frente dele.

Louie:- AHHHHHHHH! - pula para cima de uma lata de lixo.

Valto:- Belo esconderijo! Filhote!

Morgan:- Quais são suas últimas palavras?

Louie:- ESPERTO!!!

Longe dali um cachorro marrom e branco com um lenço vermelho amarrado no pescoço estava em cima de uma táxi olhando todos passando, e também dando em cima de todas ás cadelinhas que passavam.

Esperto:- Isso que é vida, sem problemas e sem...

–ESPERTO!!!

Esperto:- Essa voz... Louie! - pula de cima do táxi e vai em direção ao lixão.

De volta ao Lixão

Louie estava com as patinhas cobrindo seus olhos esperando o pior acontecer, Morgan e Valto estavam prontos para atacar quando...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se foi curto, mas estou cheia de trabalhos para fazer...Ah e outra tenho uma vaga para co-autor ou autora, quem quiser me mande um MP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.