Julieta & Sua Turma escrita por Judy Hoops


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Estamos juntos unidos uuuuuuu unidos uuuuuuu vai lá. E aí galera? Eu vou com a etapa final da fic
Boa Leitura ~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636560/chapter/14

Som de ambulância, polícia e pessoas falando era tudo o que se podia escuta nesse momento, a carrocinha tinha capotado e os dois homens que estavam nela ficaram gravemente feridos, a polícia fechou o lugar para evita tumulto de curiosos, até mesmo Ricardo e Florinda (capítulo 8) estavam lá olhando para aquele terrível acontecimento. Mas... o desespero era maior para a turma de heróis caninos, Esperto corria e procurava de um lado por outro algum sinal de Julieta, o resto da turma estava de cabeça baixa (obviamente tristes) Louie estava chorando e Mel e Ramon o consolavam.

Esperto: Julieta .- abaixa a cabeça. Naquele momento o vira-lata tinha perdido ás esperanças de encontrar sua amiga, mas um cheiro familiar chama a atenção de seu focinho, e logo o cão estava indo em direção na carrocinha. E lá não muito longe estava Julieta no chão desacordada. O resto da turma vai atrás dele e quando veem sua melhor amiga assim os cães ficam completamente mais tristes do que já estavam.

Esperto: Julieta. - se aproxima.

Esperto fica olhando para Julieta que nem tava sinal de vida, a chuva que antes estava grossa estava fina possibilitando a visão de todos.

Florinda: Ricardo. Olha - aponta para o lugar onde Esperto estava.

Ricardo: Minha nossa senhora - olha triste para sua mulher.

Esperto começa a lamber o rosto de Julieta, mas nem isso funcionava. Louie olha para seus amigos, o pequeno filhote estava inconsolável nesse momento tudo o que ele queria era sua amiga de volta. Ramon estava completamente triste desde o começo aquela cadelinha tinha sido sua protegida e agora tudo o que eles tinham passado virou uma memória triste. Com Esperto era uma mistura de sentimentos, mas tudo o que era agora era apenas tristeza.

Esperto: Julie. - senta do seu lado. Louie vai até eles e fica do lado de Esperto que o consola.

Louie: Julieta! - chora.

Todos os cães da turma sentam e começam a uivar, em uma última homenagem a Julieta. Os humanos começam a olhar para eles curiosos, Ricardo e Julieta são os únicos que se aproximam mais deles.

Esperto: Julieta.

Todos ficam em silêncio, até mesmo Ricardo e Florinda. Um tempo passa e todos ainda estavam em silêncio, mas... um pequeno milagre acontece a que antes estava morta para todos estava abrindo os olhos bem devagar.

Julieta: Es-Esperto...

Esperto: Ju-Ju-Julieta. - olha pasmo para ela.

Louie: Julieta! .- acaricia e abraça sua amiga que retribui.

Julieta: Ah Louie.

Todos: Julieta! - correm para perto dela.

Uma reunião de carinhos e abraços e também lambidelas era feito, Ramon estava quase morrendo de tanta alegria.

Ramon: Julieta. Minha pequena - a abraça.

Julieta: Ramon. - retribui.

Todos estavam felizes, mas só estava faltando alguém nisso tudo. Julieta começa a procurar por Esperto nesse tumulto de abraços, mas logo o restante dos cães abrem caminho para ela onde estava Esperto.

Julieta: Esperto! - vai correndo até ele que estava esperando por ela com um sorriso. Naquele momento os dois estavam cara a cara, ela é a primeira a abraçar Esperto que também retribui. E também os dois se olham Esperto lambe o focinho de Julieta que faz o mesmo.

Esperto: Eu... Eu...

Julieta: Eu te amo. - abraça Esperto.

Louie fica feliz da vida e vai correndo até seus amigos que começa a brincar com eles e logo aquilo virou uma brincadeira para todos os cães da turma. Ricardo e Florinda ficam olhando tudo com um grande sorriso no rosto.

Quem sabe... um futuro bem próximo reversa algo para eles.

Alguns meses depois, o Central Park estava todo enfeitado com fitas brancas e flores amarelas, uma turma inteira de cachorros estavam lá esperando alguma coisa, Louie estava com uma gravata borboleta vermelha carregando uma cestinha com pétalas de flores. Os meninos da turma estavam com gravatas e a Mel estava com uma florzinha na cabeça.

Florinda: Muito bem cachorrinhos, a noiva está chegando - se senta em uma cadeira perto de seu marido.

Esperto estava em um altar com uma gravata preta, o vira-lata estava bem nervoso com isso... nesse dia era seu casamento, e quando vê sua noiva entrando com uma florzinha branca em sua orelha fica com um enorme sorriso no rosto.

Julieta sobe no alta e fica na frente de Esperto e sorrir. Ricardo vai também e por alguns segundos vira o padre do casamento, todos vibram com o final do casamento e Julieta e Esperto fazem um beijinho de Esquimó, Louie se mete no meio deles e recebe um carinho de cada um. Ramon só fica sorrindo. Depois disso todos viveram felizes para...

Esperto: Espera aí. A história ainda não acabou.

Solta o som Dj.

Esperto/Julieta: Se alguma grana, eu não ganhei eu não vou esquentar nessas ruas eu sou rei.

Louie: Esperto é quem decide o que é bom e o que é legal.

Ramon: Se não aprender comigo...

Todos: Você vai se dar mauuuuuu.

Esperto: Se alguma grana eu não ganhei, eu não vou esquentar na malandragem eu sou rei.

Julieta: Não sou chegado em tristeza.

Louie: Sou chegado em alegria.

Todos: Woo, Woo, Woo, Woo, Woo, Woo, Woo, Woo...

Depois disso depois de tantas aventuras por tanta coisa que eles passaram só pra achar um novo lar. Eles são mesmo o grande amigo do homem.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou :)
Agradeço a quem comentou e favoritou a fic. Bigadu genti :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.