Julieta & Sua Turma escrita por Judy Hoops


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Demorei um século mas voltei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636560/chapter/11

Depois da chuva de ontem, todas as ruas de Nova Iorque estavam cheias de poças de lama, para alguns isso era uma nojeira só para o Louie aquilo era uma diversão, mesmo todo sujo de lama o filhote de dálmata parecia está no paraíso da diversão. Como prometido ele e Julieta estavam procurando comida para seus amigos. Julieta tinha o focinho grudado no chão farejando, mas não sentia cheiro algum pois a água entrava em seu focinho e isso incomoda qualquer cachorro.

Louie: Julie, achou alguma coisa?

Julieta: Nada. Acho que não vamos encontrar comida tão cedo.

Louie: Vamos em alguma beco, com certeza lá deve ter alguma comida.

Julieta: Louie, você é um gênio - sai correndo e Louie a segue.

Logo os dois estavam correndo pulando sobre poças como se fosse uma brincadeira de pega-pega. Louie ao invés de desviar pulava direto nas possas. Julieta sempre olhava para trás e via o filhote dentro das possas que a olhava com um sorriso sem jeito. Depois de muita correria os dois encontram um beco abandonado e Julieta é a primeira a entrar, Louie começa a fareja o beco mas logo o filhote toma um susto.

Louie: Não... Não! - sai correndo.

Julieta: Louie?! - se vira. - Louie me espera. - corre atrás dele.

Louie estava correndo chorando uma lembrança horrível veio em sua cabeça, a perda de sua mãe. Aquele beco foi aonde tudo começou para ele.

Louie: Ma-Mamãe! - entra no Central Park.

Julieta: Louie?! Cadê você? LOUIE!

Julieta senta no chão e abaixa a cabeça tristemente, estava muito preocupada com Louie e nem sabia o motivo pelo qual ele correu assim. Mas de repente ela ouve um choro vindo do Central Park, e logo ela entra bem devagar.

Julieta: Louie...

Julieta olha para um árvore e vê o filhote deitado com as patinhas cobrindo seus olhos. Louie estava chorando e isso preocupava Julieta que se aproxima devagar.

Julieta: Louie. O que foi?

Louie: Aquele beco... foi onde... aquele homem mau atirou na mamãe.

Julieta: O que? - se deita perto dele.

Louie: Aquele beco foi onde aquele homem matou a mamãe, foi lá onde ela morreu.

Julieta: Foi por isso que saiu correndo assim?

Louie: Aquele cheiro... eu senti o cheiro da mamãe... por que ela me deixou Julie?

Julieta: Não sei. A culpa não foi dela, foi culpa daquele humano ás vezes eles agem sem pensar nas suas consequências.

Louie: Julieta...

Julieta: Huh!

Louie: Promete que você nunca vai me abandonar, nem você e o Esperto e o Ramon e a turma?

Julieta: Louie! Nós te amamos nunca vamos de abandonar - se levanta. Louie faz o mesmo e dá um abraço em Julieta que lambe seu rosto.

Logo eles estavam de volta na rua andando, mas Louie estava farejando o ar sem parar (rimo XD) Julieta também estava sentindo um cheiro estranho, e logo os dois descobrem o tão cheiro.

Louie: Julie! - fala assustado.

Julieta: É a carrocinha do canil municipal - olha para um carro que estava parado.

Homem: Pronto! Vamos procurar mais pulgentos para a adoção.

Homem 2: Adoção ou para vira sabão - rir.

Os dois homens riram, Louie estava assustado e começa a andar para trás e acaba caindo em um poça de lama e os homens percebem.

Homem: O que? - se vira.

Julieta: Louie, está bem?

Louie: Sim!

Homem 2: Ora, Ora! Uma cadelinha e um filhote e ainda é de raça - se aproxima e Julieta começa a rosnar.

Julieta: Grrrrr Auauauaua! - lati.

Homem: Olha só e a pequena ainda é brava. Perfeito!

Julieta: Corre, Louie! - pega Louie e sai correndo.

Homens: Pega ela! - pegam uma rede e vão atrás de Julieta e Louie.

Julieta estava correndo desenfreadamente com Louie carregado em sua boca, pela primeira vez estava com medo de humanos.

Louie: Julieta!

Homem:Vem cá neném! - corre bem atrás de Julieta.

Julieta pula em muro e continua correndo. Louie também estava com medo. Mas logo eles perdem de vista os homens e param ainda em cima do muro.

Louie: Escapamos?

Julieta: Sim... sim...

Julieta lambe o rosto de Louie aliviada, mas logo alguém a segura pelo pescoço.

Julieta: Caim!

Homem: Olha só o que eu peguei! - olha para Julieta.

Louie: Julieta!

Julieta: Louie... corra!

Louie fica olhando assustado para Julieta, mas logo pula do muro e sai correndo em disparada.

Homem: O filhote fugiu!

Homem 2: E daí? Ele vai fazer o que? Perdi ajuda? - rir.

Os dois homens riem com uma risada malvada e voltam para o carro com Julieta. E agora? Quem poderá ajuda nossa líder?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.