Quando te apaixonares por um artista escrita por Khunnie


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

O sujeito e o artista vão mudando de sexo durante a história, mas é apenas para mostrar que tanto um homem ou uma mulher podem estar nos dois lados da moeda.

Olá pessoal, esta história está também postada no SocialSpirit e apenas queria colocá-la por aqui também. Obrigada por lerem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636538/chapter/1

Quando um artista se apaixonar por ti. Terás constelações pintadas nas tuas costas.

Encontrarás galáxias no estômago e a beleza do mundo sarapintada nas pontas dos teus dedos incrivelmente inspiradores. Serão gravadas cidades, pessoas e pequenos pormenores do quotidiano nas tuas clavículas. Serás pintado do interior para o exterior com tons pastel e brancos coloridos, até a exaustão, até ao momento que quando andares deixarás um rasto da sua essência.

Se te apaixonares por um artista, ele saberá guardar e compreender a tua dor. Porque não existe alma melhor que compreenda como é sofrer e sofrer novamente. E a ânsia de que tudo melhore.

E se tiveres que apaixonar um artista, lembra-te, ele coleccionará os teus átomos e fundi-los-á com os seus, até formarem algo homogéneo que não se parece mais com ele ou contigo. Até que a memória do que era viver sem ti se torne ténue e pálida como a tez da sua pele.

E quando decidires partir, ficará para trás restos de lápis, pincéis partidos e quadros inacabados. No chão ficarão memórias ainda por criar e lágrimas que não tiveram tempo de morrer. Deixarás um bocado de ti, que te parecerá infinitamente maior, porque ela roubou-te no momento em que pode pincelar a vossa vida na tua espinha. E tu não ficaste tempo suficiente para ela poder não te tornar eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando te apaixonares por um artista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.