Once upon a time escrita por Matou Mussy


Capítulo 18
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Queria postar dia 7/7 mas não deu tempo! (aniversário do Killua)

Feliz Aniversário Kill ♥

Enfim...

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636509/chapter/18

Gon's Pov

 

Após Neon-chan falar aquilo senti meu mundo girar, ela deveria estar brincando. Killua noivo? Isso era impossível. Ele teria me contado algo, certo?

 

Mas pensando bem, ele saiu sem me conta nada. Será que foi por esse motivo? Ele já estava prometido desde o início. Mas eu conheço meu amigo, ele não casaria com qualquer um. 

 

Começo a sentir um sentimento estranho em meu peito, doí. Doí mais do que qualquer coisa que já havia sentido até agora. Odeio esse sentimento, ele me faz sentir péssimo, porque? Porque logo agora? Porque estou sentido esse peso em coração?

 

Porque apenas de pensar Killua com outra pessoa me faz ficar tão nervoso?. Odeio esse sentimento, não quero senti-lo, como faço parar?

 

— É mentira, né? - Falei melancólico depois de tomar um fôlego da notícia. 

 

— Não. - Responde - Desculpe, Gon. - Falou cabisbaixa.

 

— Você sabia, não é?! - voltei a perguntar.

 

— Não, fiquei sabendo não muito antes de vocês. 

 

— Então foi para isso que ele voltou? - Pergunta Kurapika - Provavelmente foi de última hora esse noivado. 

 

— Tenho quase certeza, e ele ocorrerá daqui a pouco. - Fala Leorio dando um longo suspiro. 

 

— Eu vou ver o Killua. - Digo encarando o chão. - Não me importa se ele está noivo ou não, ele não faria isso. Ele não casaria assim do nada. Eu sei. 

 

— Gon. - A azulada fixa os seus olhos nos meus. - Não tem outra maneira. Ok, eu irei ajuda-los.

 

— Eh? - Fizemos olhando para menina.

 

— Sou amiga da família deles, darei um jeito que para que consigam se encontrar por um tempo com o Killua. - Fala - Acho que se forem como meus convidados conseguirão nem que seja por cinco minutos ver o Killua. 

 

— Sério? - Perguntei com mais esperança em minha voz. 

 

— Hm! - Falou sorrindo - Mas o que pode ocorrer depois eu não sei dizer. Não sei o que está acontecendo, mas mesmo falando isso vocês vão do mesmo jeito, né? - Riu um pouco. 

 

— Hm! - Afirmei.

 

— É claro que sim. - Leorio grita determinado e Kurapika apenas assente com a cabeça.

 

 

— Amanhã vai ser a festa noivado.  - Diz Neon-chan - Temos tempo para nos programar até lá. 

 

— Bem, na verdade. - Suspira Kurapika - Viemos com ajuda, caso alguma coisa dê errado depois. 

 

— Sério? Quem seriam?

 

— Genei Ryodan. - Neon  se engasga.

 

— Genei Ryodan? Mentira! - Falou animada - Sempre quis vê-los! Já tentei contratar eles para me pegarem unhas de cadaver, mas não consegui acha-los de jeito nenhum! Já estava achando que era algum mito.

 

Ela tem um gosto muito peculiar...

 

— Ehe... - Fiz coçando a nuca. - Então vamos indo. Temos que achá-los?

 

— Não. - Diz Kurapika - Deixe que eu e Leorio procuramos. Vocês dois podem ir na frente, você ainda deve ter muita coisa para perguntar para Neon, não? 

 

— Hm, tenho - Falei e Neon-chan sorri.

 

— Bem, então vamos, Gon.! - Fala ela me puxando para longe dos dois. 

 

—----------------------------

 

A caminhada que tive com Neon-chan até seu palácio foi totalmente agradável e satisfatória, pude perguntar várias coisas sobre o Killua e sobre o Reino, fiquei impressionado com certas novidades e algumas histórias envolvendo a família dele, e até mesmo o próprio Killua. Não imaginava que ele podia ser tão cruel às vezes, mas isso é passado! Killua está diferente, e provavelmente deve haver alguma razão por trás de tudo isso. 

 

— Então, Gon. - Fala Neon se jogando na cama do enorme quarto dela enquanto ria. - O que achou?

 

— Do palácio? Você ainda pergunta?! - Falei eufórico sentado na beirada da cama dela - Aqui é enorme! Se eu já me perco lá no meu, imagine aqui. - Rimos juntos. 

 

— Aliás, já organizou seus pensamentos? 

 

— Eh? Como assim? - Pergunto confuso.

 

— Não se faça de bobo. - Ela me da uma cotovelada. - Me digo sobre o Killua. Killua. 

 

— Bem, esses dias venho descobrindo várias coisas que eu não sabia dele...-

 

— Não sobre isso, baka! - Ela dessa vez taca um travesseiro em mim  . - Sobre o que sente por ele!

 

"O que eu sinto por ele?"

 

— Hm? Eu gosto dele. Eu gosto muito dele mesmo. - Falei dando uma pausa. - Ele é meu melhor amigo do mundo inteiro. 

 

Ela bufa.

 

— Vai me dizer que não sentiu nada quando soube que ele estava noivo?! - Neon-chan aponta o dedo indicador para mim com uma cara emburrada.

 

— Na verdade, sim. - Disse levando minha mão ao meu peito e apertando. - Eu senti algo aqui, e dói. É frustante, por algum motivo. Me pergunto porque. Sabe, eu já havia sentido essas pontadas em meu peito, até sugeri a Mito-san para chamar um médico - Ri de mim mesmo - Até que naquele dia que o Killua apareceu eu realmente percebi, eu só sinto isso quando é algo relacionado à ele, eu não consigo explicar, nunca senti isso antes e é estranho. Suponho que meus laços com ele sejam tão fortes que acaba me fazendo me sentir desse jeito. 

 

Olhei para Neon-chan logo que havia dito tudo que pensava, e a mesma caí na gargalhada. 

 

— O que foi? Disse algo de engraçado? - Perguntei um pouco frustrado, queria rir também.

 

— Haahahaaha, não, é só que...Hahahaha. - Dizia ela entre risos. Enchi minha bochecha de ar. 

 

— Mou. 

 

— Hahaha, Gon... - Ela olha para mim virando-se bem na minha frente colocando sua mão sobre meu ombro. - Não precisa entender agora. Logo com certeza você irá entender. E quando esse dia chegar quero ser a primeira a saber, viu?! - Voltou a rir. 

 

— Eeh? Não é justo! Me fala. - Disse.

 

— Não! - Falou virando rindo.

 

— Neon-chaaan.

 

— Não. 

 

— Porque? 

 

— Porque perderia a graça, oras. - Falou virando para mim sorridente.

 

Encaro ela um pouco zangado por não obter nenhuma resposta.

 

— Então, quer conhecer o resto do palácio?! - Diz Neon-chan mudando de assunto. Ela esta tentando ao máximo me animar após toda essa história do Killua, tenho que me esforçar também. 

 

— Hm! - Afirmo sorrindo. 

 

—----------------------------

 

Um dia se passou, e finalmente chegou a hora. Eu, Kurapika e Leorio já estamos prontos para entrarmos na grande festa que terá hoje a noite celebrando o noivado de Killua...

 

Droga, senti uma pontada no peito novamente.

 

Se concentre, Gon!

 

— Gon. - Chama Kurapika - Já estamos indo. 

 

— Hm. - Fiz e segui o loiro.

 

— Aonde aquele esquisitões se meteram? - Pergunta Leorio ríspido enquanto acabara de sentar na carruagem.

 

— Foram resolver algo por aqui. - Kurapika responde.

 

— Fazer oque? - Pergunto inocentemente.

 

— Não sei e não me interessa. - Kurapika cruza os braços.

 

— De qualquer maneira. - Diz Neon-chan sendo a ultima à entrar. - Vocês viram o Chrollo? Ele não é demais?!!

 

— "Demais" você tem noção de quem está falando?! - Kurapika diz bravo para Neon-chan.

 

— Ele foi super gentil comigo. - Ela cruza os braços. 

 

— Ei, ei. - Fiz me intervindo - Não vamos brigar agora. 

 

— Humph. - Neon vira a cara, e assim fez Kurapika também. 

 

— Mas mesmo que não gostando da companhia deles será que sozinhos ficaremos bem? - Leorio pergunta.

 

— Claro que sim! - Falei - Eu consigo lutar, Kurapika também.

 

— Oe, e eu?! - Leorio esbraveja.

 

— Estamos falando de uma família inteira, Gon. - Diz Kurapika. - Mesmo odiando depender deles não acho que sozinho conseguiríamos segura-los. Por isso. - Ele se vira para mim - Não faça algazarra. 

 

— Hai, hai. - Fiz fazendo bico. 

 

—----------------------------

 

— Então. - Diz Leorio observando a enorme porta a sua frente com vários convidados bem arrumados entrando nela. - É aqui.

 

Respiro fundo.

 

— Sim. - Disse um pouco trêmulo. Mesmo que determinado, estava com minhas dúvidas sobre tudo isso

 

— Gon, - Neon-chan me chama atenção. - A suposta noiva dele se chama Momoze Hui Guo Rou, é a décima segunda princesa de Kakin, eles são muito poderosos. Ela tem mais ou menos a idade de vocês dois, então por favor se vocês enfrentar eles, estará enfrentando uma das famílias mais influentes do mundo todo. 

 

— Eu sei. - Disse cerrando os punhos e encarando a entrada. - Não se preocupe, não farei nada que possa por ninguém em risco, por hora só preciso ver o Killua. 

 

Preciso me acalmar, meu coração ta disparado. 

Provavelmente estou suando.

Não lembro qual foi da ultima vez que me senti tão ansioso assim.

 

— Vamos. - Fala Kurapika dando a frente com Neon-chan.

 

Ao entrar no palácio, o que não foi difícil já que éramos amigos da Neon-chan, me deparo com várias pessoas, algumas estavam rindo em voz alta enquanto tomavam algo, outras cochichavam umas com as outras. O nível deles é totalmente diferente dos que estavam lá no Reino da Baleia.

 

— Gon. - Neon-chan me chama a atenção. - Eu preciso falar com uns conhecidos do meu pai por obrigação, não faça nada que possa te comprometer! 

 

— Ok. - Disse vendo-a sair. - Bom, não faz mal eu dar uma olhada por aqui, certo?

 

O lugar era enorme, havia do mais luxuoso possível, nunca em minha vida que eu imaginaria um lugar assim, porém o ambiente era pesado.

Era totalmente diferente do Reino da Baleia.

 

"Foi aqui onde Killua foi criado?"

 

Enquanto penso em coisas banais acabo me esbarrando em alguém.

 

— Hm? - Fiz olhando para cima. - Eh? Pariston-san?! O que está fazendo aqui?

 

— Gon-kun. - Diz ele me cumprimentando, faço o mesmo. - Faz tempo, não? - Ele ri. - Como vão as coisas lá no Reino da Baleia?

 

— Vão indo. - Disse com um meio sorriso. - O que está fazendo aqui?

 

— Bem, acabou que fui convidado por uma pessoa próxima à família. - Ele sorri.

 

Será que ele também sabia sobre o Killua?

 

— Pariston. - Uma mulher baixa de cabelos verde se poem no meio de nossa conversa. - Tem um minuto? 

 

Ela olha para mim.

 

— Quem é?

 

— Hm,hm. - Pariston faz. - Que maneiras são essas, Cheadle?! - Ela o olha com irritação - Esse é Gon Freecss do Reino da Baleia. Lembro-me de já ter mencionado o nome dele.

 

Por um segundo, tive a sensação de que ela arregala um poucos os olhos, porém provavelmente foi minha imaginação.

 

— Entendo. - Ela fala - Veio de tão longe só pela festa? Killua conhece você?

 

— H-hm, sim. Sou amigo dele. - Falei.

 

— Amigo? - Falou um pouco desconfiada. - Hm, sim. Bom, veio falar com ele? Não acho que seria uma boa ideia.

 

Senti um pouco de raiva nessa hora.

 

— Eu irei falar com ele. - Falei determinado, ela apenas suspira.

 

— Bom, não posso te impedir. Pode ir lá falar. - Ela vira a cara e sai andando. - Pariston. 

 

— Bem, tenha uma boa noite, Gon-kun. - Diz Pariston sorrindo e logo após seguindo a mulher.

 

O que ela quis dizer com aquilo?!

 

— Gon! - Ouço Neon-chan me chamar e correndo até mim.

 

— Hm? - Fiz me virando.

 

— Eu não disse para ficar quieto?! - Ela me da um tapa na cabela.

 

— Ittai! - Choraminguei. - Gomen ne.

 

— Tava falando com quem?

 

— Ah, nada demais. - Falei com a intuição de deixar isso para outra hora. 

 

— Bom, irei leva-lo até o Killua. - Ela diz, sinto meu coração disparar mais rápido ainda.

 

— Sim. - Disse, e ela me puxa.

 

Entramos em um lugar aonde haviam alguns homens vestidos de preto em multidão, provavelmente deveriam trabalhar por aqui. 

 

— Com licença. - Falei chamando atenção de todos.

 

— Neon Hime-sama! - Um deles diz abrindo espaço. E pude ver.

 

Uma menina de altura mediana cabelo castanhos claros e em cachos, era bem bonita. muito bonita, bem vestida e de alta classe. Ela olha para gente de relance. Porém o que me chamou atenção foi a pessoa ao lado dela, ele estava de costas ajeitando algo em seu traje, conseguia ver seu cabelo devidamente arrumado. E novamente sinto aquele aperto no coração mas dessa vez com uma mistura de felicidade e tristeza. 

 

Antes de poder dizer algo, Neon-chan segura minha mão.

 

— Killua. - Ela diz.

 

— Hm? - Ele se vira. Ele possuía uma cara indiferente, e não esboçou nada ao me ver. - O que você quer dessa vez? - Fez uma cara irritado. - Não está vendo que estou ocupado?

 

— Tem alguém de outro Reino querendo falar com você. - Ela diz trêmula. - Nem que seja por cinco minutos, por favor.

 

Ele olha para mim rapidamente e volta a olhar Neon.

 

— Para que ?

 

— Por favor.

 

— Que saco. - Ele esbraveja. - Momoze, será que pode esperar um pouco?

 

O que está acontecendo? Não entendo.

 

— Claro. - Diz ela saindo com um dos moços, ela me lança um olhar curioso antes de sair, e Neon-chan aproveita a deixa e sair junto.

 

Agora fica só eu e Killua.

 

Eu estava tremendo, sentia frio, meu coração não parava. 

 

— Killua. - Falei me aproximando dele. Ele me olha irritado

 

— O que?

 

— Eu vim ver você! Fiquei preocupado quando você sumiu do nada. - Disse com a voz fraquejando. - Todos nós ficamos, então estou aqui. Haha, fiquei tão surpreso quando descobri estava noivo. - Segurei minha mão direita com a esquerda com a tentativa de parar de tremer. - Ne, o que está acontecendo?

 

Ficou segundo de mais ou menos cinco segundos, não estava olhando para cara dele. 

 

— Haah?! - Ele diz, e assim olho para ele. 

 

— Quem é você? - Ele diz me olhando bem nos olhos, e eu nos dele. Pude perceber a indiferença em seu olhar, e o tom de irritação em sua voz.

 

Minhas pernas começam a bambear.

 

— Are? Como assim? Killua, - Falei recuando alguns passos para trás. - Sou eu, Gon. Seu amigo.

 

Ele bufa.

 

— Não sei do que está falando. - Ele vira de lado. - Não tenho amigos. Isso inclui você. Não sou seu amigo. Do que está falando? - Ele me olha de lado com desgosto, e faz sinal para ir embora. - Era isso que queria me dizer? Será que pode ir embora agora?. Estou ocupado. 

 

Meus olhos começaram a arder, via tudo borrado. Esse era mesmo o Killua? Ele realmente esqueceu de mim?

 

— Mas é impossível você esquecer, Killua!. -Falei - Você só pode estar mentindo,né? É uma brincadeira, não é?

 

Ele se vira para mim sorrindo. Um sorriso malicioso.

 

— E seu estiver? - Ele diz. - Não é mais um motivo para você ir embora? Eu não tenho tempo para perder com você. Amigo? Haha, não me faça rir. Quem precisa disso? Eu realmente fui seu amigo? Tem certeza que não foi por segundas intenções? Você é estranho!

 

Ele ria enquanto ajeitava sua roupa.

 

— Mas.-

 

— Já chega. - Ele me encara com raiva. - Vai embora daqui.

 

— Killua.

 

— Não me faça te matar, aqui e agora. - Ele diz se virando de costas, e assim alguns dos moços que trabalham por aqui aparecem. - Levem-o embora. 

 

Assim um deles começam a me puxar pra fora. Não revidei, não reagi. Não estava com forças, estava confuso.

 

A única e ultima coisa que consigo ver é a suposta noiva do Killua se aproximando dele.

 

— Quem era? - A menina pergunta.

 

— Sei lá. Não importa. - Diz ele saindo de lá, após isso a porta da sala aonde os dois se encontravam fora fechada. 

 

Isso dói, dói muito. 

Alguém faz parar.

Porque?

Essa foi a ultima vez em que vi o Killua?

Porque ele me tratou assim?

Somos amigos, certo?

Então porque?

 

Começo a sentir umas lágrimas descendo sobre meu rosto, a este momento de transe já estava do lado de fora do palácio.

Via Kurapika, Leorio e Neon-chan correndo atrás de mim preocupados.

 

— Gon, Gon? Oque aconteceu?

 

— Conseguiu falar com o Killua?

 

— Gon!

 

Cubro meu rosto e começo a chorar.

 

— Gon. - Diz Kurapika preocupado.

 

— O Killua não se lembra mais de mim. - Disse tomando um fôlego, provavelmente eles haviam se assustado com a notícia.

 

— Como assim? - Pergunta Kurapika.

 

— Isso é algum tipo de brincadeira? - Fala Leorio. - Killua, volta aqui! Sua peste - Ele começa a berrar.

 

— Para, Leorio! - Diz Kurapika um pouco nervoso também. - Gon, nos conte o que aconteceu.

 

Respiro fundo e ele senta ao meu lado.

 

— Tudo bem. - Digo - Vou contar.

 

—----------------------------

 

Já estava de madruga. Havia contado tudo o que acontecera para os três sobre meu reencontro com o Killua, e Neon-chan logo deduziu para voltarmos ao palácio da família delas, ela disse que podíamos ficar o tempo que quiséssemos aqui. Até nos ofereceu quartos próprios, mas mesmo assim decidimos dormir no mesmo, juntos.

 

Estava na varanda encarando o céu estrelado. Era uma noite tão agradável e linda. 

 

Como essa confusão chegou a esse ponto?

 

Rangi os dentes tentando me acalmar e não pensar no que havia acontecido mais tarde na festa.

 

Não queria pensar na noiva dele, nem no jeito que Killua me olhou. Nem do jeito que ele me tratou. Parecia uma pesadelo.

 

Será que essa foi a ultima vez que pude vê-lo? 

 

Nunca mais irei ver o Killua novamente?

 

Fecho os olhos e sinto a brisa atingir meu rosto, respiro fundo.

 

— Não. - Falei - Não vou desistir. Eu ainda não desisti. Eu definitivamente irei vê-lo de novo. Não, eu irei leva-lo de volta. Algo está estranho.

 

Encaro as estrelas novamente.

 

— Killua, consegue me ouvir? 

 

— Eu...

 

Não vou desistir de você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa Momoze é do manga. Quem leu sabe. Ou não ela mal apareceu, mas quando estava lendo (sim arranjo vontade e tempo para ler hxh é my vida) eu pensei : PQP ACHEI A NOIVA DO KILLUA

Achei engraçado, não sabia que existia Rei, príncipes e princesas em HxH, ou não prestei atenção mesmo euaneaeuaea. Não sei quantos anos ela tem, mas aparenta ser quase idade do Killua/Gon ou da Alluka, é fofinha. Então decide usar ela, chutei cor do cabelo, personalidade, T-U-D-O. ueaeauheua e.e.

Ah, se quiserem ver ela, procurei num capítulo ela aparece no cap 358 página 7. Ela é a que ta debaixo acenando com as duas mãos. Não lembro o cap que ela aparece da primeira vez quando mostram todos os herdeiros de Kakin, mas enfim...

Hm, outra coisa, pesquisei na Wikia o nome dela. Tem dois modos de escrever " Hui Guo Rou" mas também vi na wikia como "Hoikōro" optei pelo primeiro ueauehea.

Bem enfim! Espero que tenham gostado.

Até a próxima õ/f



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.