Cartas para Hope escrita por Dama da Rosa


Capítulo 5
Carta III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636437/chapter/5

Hope, talvez eu morra hoje, fui seqüestrado pelos Kabra. Eles são... terriveis, e os líderes do clã, nem se fala.

Eles me permitiram apenas a ficar com meu papel e minha pena, meus companheiros de viagem.

Gostaria de ter sua mãe junto a mim, mas ela está segura. Em casa, com Beatrice, por mais que isso não faça diferença, ela está a salva, com sua família.

Fiske, seu tio, deveria ter chegado para me buscar, bem, ele não tem exatamente a idade de ser tio, mas é, ele é um dos únicos Cahill desconhecido da família de Grace, porque... peça explicações para sua mãe. Eu não sou muito bom para essas coisas sentimentais.

Eu estou ouvindo passos, creio eu que seja os Kabra, tenho de ir, mas tentarei me comunicas mais com você.

Com amor,

Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijos,
E.G.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.