NaruHina - Eu te amo!!! escrita por HinataNaruHina


Capítulo 1
Dia!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii gente linda do meu coração!Aqui está uma nova história pra vocês.
APROVEITEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636429/chapter/1

Narração Hinata on

Hoje eu acordei,banhei,coloquei uma blusa soltinha lilás e branca,uma bermuda jeans azul e minhas sandálias de sempre,depois fui tomar o café da manhã,peguei minhas coisas e fui treinar,ouve um certo problema que estava na frente da porta,Hanabi estava lá.

Hanabi:Então,aonde você vai?

Hinata:Eu vou treinar,porque?

Hanabi:Como o papai foi resolver uns assuntos do clã,você ficara tooooda a manhã comigo,você vai treinar comigo,me levar pra almoçar,me deixar na academia e depois vai me buscar da academia.

Hinata:Ahhhh!Tá bem!

Então eu fui ao campo de treinamento 8 e adivinha quem eu encontrei?Sim,o Kiba me cantado.

Kiba:Oi Hinata,você está uma maravilha hoje!

Hinata:Oi Kiba,obrigada pelo elogio mais porque você tá aqui?

Kiba:Eu,você,o Naruto,a Sakura,o Sasuke e o Sai vamos numa missão amanhã as 08:00,o Sasuke vai ser o capitão então ele vai falar a missão enquanto a gente vai pra Areia.

Hinata:Hai!Agora minha conversa é com você Hanabi,vamos treinar oque?

Hanabi:Uhm...Que tal Taijutsu?

Hinata:Ok.

Então nós duas ficamos treinando até Hanabi cansar.

Hanabi:Agora eu quero parar um pouco pra gente almoçar no Churras-co.

Hinata:Hai.

Então nos duas fomos até o Churras-co e almoçamos,depois eu levei a Hanabi até a Academia.

Depois me encontrei de novo com o Kiba(EU:Aff coitada rsrsrsrsrsrs).

Kiba:Hinata?Oi eu estava indo até sua casa pra te ver!

Hinata:"Ah não!"Eu estou indo pra minha casa mas porque você queria me ver?

Kiba:Nada de importante,só pra te ver mesmo.

Hinata:"Beleza já me viu agora cai fora."Ah,eu vou indo tchau!

Kiba:Tchau!

Então cheguei na minha casa e fui dormir,eu tava cansada por ter treinado com a Hanabi e tals,quando eu acordei era hora de buscar a Hanabi,foi o que eu fiz,acordei e fui buscar Hanabi,depois fui jantar e pra variar,silêncio.

Depois como sempre meu pai me "obrigou" a dormir então eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Eu te amo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.