I'm not afraid anymore escrita por CRAZY


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636369/chapter/18

Eu estava entrando em pânico. Eles vão voltar para assombrar minha vida. Isso não pode estar acontecendo!!!! Comecei a andar de um lado pro outro no meu quarto pensando em alguma coisa.

Mas aquilo não tinha como reverter! Tudo estava indo tão bem, estava tudo como eu sempre quis, mas agora vai tudo acabar de uma hora pra outra. Me deitei na cama e fiquei olhando pro teto, como se aquilo fosse adiantar alguma coisa.

Acabei dormindo sem querer, por mais que ainda fossem seis e meia da noite. Sei lá quanto tempo dormi, mas fui acordada por Federico.

– Já está dormindo? – Disse ele se sentando na cama.

– Na verdade eu dormi sem querer. Que horas são? – Eu disse bem devagar, me sentando ao lado dele.

– São sete e meia.

– Obrigado.

De repente me lembrei que o meu pesadelo era na vida real. Coloquei o cabelo pra trás de respirei fundo.

– O que foi? – Perguntou ele.

Não sabia se contava pra ele ou não, mas achei melhor contar. É melhor ele saber de uma vez para eu não ficar com peso na consciência e estar preparado quando eles chegarem.

– Tenho que... te contar uma coisa.

– Pode contar.

– Você lembra que meus pais estão naquele reality né?

– Claro que sim. A notícia mais bizarra do ano!

– Você sabe também que eles são insuportáveis né?

– Sei, claro que sei. – Disse ele rindo.

– Então... Eles estão nas eliminatórias, os dois! Ou seja, se meu pai ficar minha mãe volta ou vice-versa!

Ele ficou quieto olhando pra mim. Não sei dizer a expressão dele, mas ele estava sério.

– Você não vai falar nada? – Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not afraid anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.