Cartas escrita por Isa


Capítulo 3
Nossos sentimentos...


Notas iniciais do capítulo

É bem díficil atualizar essa fic, até porque a Kagura não anda aparecendo taaaanto assim nos últimos capítulos do mangá. Mas eu tava fazendo um post pro tumblr com esse tema hoje, e bateu inspiração pra um cap. curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636354/chapter/3

"Yo China. Da última vez que eu te mandei uma carta, recebi uma resposta da velha do bar dizendo que você tinha ido viajar e que ela não sabia quando você voltaria. Tsc, mal saímos e você já está descumprindo o trato de cuidar de Edo? Realmente nessa sua cabeça só tem sukonbu mesmo, cérebro que é bom nada...

Então no final das contas estou novamente escrevendo mais pra mim mesmo, porque se não tirar essas merdas da cabeça vou ficar pensando em você o dia inteiro e isso vai me enlouquecer. Sinceramente, tantos anos na cara e estou escrevendo um diário como se estivesse falando com uma pirralha irritante, é a primeira vez que sinto pena de mim mesmo heh...

O lugar que estamos nos escondendo é bem legal, dá pra continuar tentando me livrar do Hijikata-san, mas nós temos ainda mais coisas chatas e entediantes do trabalho a fazer (e nem posso usar meu uniforme, mas relaxa, que ele tá guardado, afinal quero ver você usando apenas a jaqueta dele algum dia), e bem você não está aqui pra eu brigar, então sinto falta de alguma companhia feminina (se é que posso chamar você de mulher).

Mas indo para o ponto principal, eu acho que nos veremos em breve, afinal conhecendo vocês, provavelmente se meteram em alguma briga séria, então como é de costume em mangás shonen, quando tudo parecer perdido, os aliados que estavam distantes vão reaparecer para salvar o dia (chupa essa, vai ter que mais uma vez bancar a garotinha indefesa nas minhas mãos). Porém até eu chegar ai china, não esqueça de não perder pra ninguém... E não esqueça que eu sou o único que pode bater em você. No final das contas eu te amo mesmo não? Tinha planejado nunca amar de novo, mas você fudeu meu plano, por isso melhor ficar viva pra arcar com as consequências.

Quando nos vermos te entrego essa carta em mãos... Ou leio pra você,

                                                      Okita Sougo.

—-------------------------------------x------------------------------------

Yo sádico, acho que vou pedir pro Zura descobrir onde você está escondido pra te enviar essa carta quando eu voltar da viagem que estou fazendo... Um monte de coisas está para acontecer, e agora estou sem Gin-chan ou Shinpachi, e sendo sincera queria muito chorar... Mas não irei, porque sei que no momento que isso acontecer você vai aparecer do além e ficar rindo da minha linda e adorável cara de choro.  Ao invés disso, mova logo sua bunda preguiçosa pra cá, e veja com esses seus olhos de menstruação o quão forte eu estou.

E sabe o que mais? Eu estava assustada antes, mas escrever isso me fez ficar mais tranquila, afinal não posso perder pra você.

Até qualquer hora (quando o gorila quiser),

                         Kagura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.