Jon...A Raposa esquecida... - Interativa escrita por JonKun


Capítulo 3
A Visita...


Notas iniciais do capítulo

Se preparem...Esse cap. Vai ser bem triste...
Ps : Algumas partes Foram espiradas em fatos reais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636327/chapter/3

Como eu queria encher a cara dele de porrada...Aquela cena...Mas eu tinha que tentar ajudar meu amigo! era meu dever!

Comecei a tentar puxar suas pernas...mas nada dava certo...Então tentei abrir a boca do Golden que nem se mexia...EU ENTREI EM PURO DESESPERO! Eu chutava o Golden, Gritava e berrava...mas de nada adiantava...Minha vontade era de ver aquela lata velha despedaça...Meu amigo...que eu só conhecia a menos de um dia...Se foi...pra sempre...NÃO VOU DESISTIR DELE NÃO VOU!então...Derrepente...Aguns polícias chegaram e me puxaram pra trás...

Policial : SAI MENINO! ISSO É MUITO PERIGOSO!

Enquanto aquele maldito Spring Freddy só repetindo aquela mesma...e estúpida...Frase...Nojenta...E repetitiva...

SpringFreddy : O-O-O-OBRIGA-A-A-A-ADO POR VIR ! VO-O-O-O-O-OLTE SEMPRRRRRRRE!

Meus pais me encontraram no meio daquela multidão...Não conseguia ver nada...Meus olhos estavam vermelhos e doendo de tanto chorar...minha garganta estava doendo de tanto gritar com aquela besta mecânica...

Pai : JON! O QUE HÁ COM VO... O QUE ACONTECEU ?

Mãe : JON! - Ela ajoelhou e me abraçou por muito tempo - Calma tá? meu pequeno...Isso nunca vai acontecer com você...Nós sempre estaremos aqui...poe você...

Aqueles dois...Os dois conseguiram fazer um menino de 4 anos odialos firmemente...que raiva...Mas isso tudo só me fez pensar mais nessa coisa de ter um irmão...Porém dentre todos esses acontecimentos...Não consigo deixar de pensar no SpringBonnie...Ele passou todo o ocorrido me encarando...sua boca mexia...mas não dizia nada...só fazia ruidos...

Três Meses depois ~

Depois daquilo tudo...Não conseguia dormir...não conseguia pensar sozinho...não conseguia ficar em silêncio...nem ficar muito tempo no escuro...e nem pouco em silêncio...meu temperamento ficou mais agressivo que o normal...e eu acabei ficando ante-social...Todos notaram que eu nunca mais dei um sorriso...aquilo...me traumatizou...me traumatizou de um jeito muito...pesado...Tive que fazer muitas terapias...pra finalmente conseguir dormir...mas aquele pesadelo ainda me seguia...Lembro de tudo ate hoje nos minimos detalhes...

Mãe : Jon...Você está bem ?

Eu : Sim...

Pai : Eu sei que você passou por muita coisa...mas...Você acha que já está bem pra isso ?

Eu : Sim...Eu...Eu sou forte...

Mãe : Querido...Se não conseguir ir...você não precisa...Você só tem 4 anos...

Eu : Eu sei...Mas eu quero...Eu devo isso a ele...

Eu entrei no hospital em que ele estava internado...Foi difícil...Eu nem sabia seu nome...então eu tive que procurar por ele o hospital inteiro...

No quarto do menino ~

Entrei em silêncio para não atrapalhar o processo dele...Mas não consegui acreditar...não consegui acreditar no que ví...Estavam todos lá...Toda sua família...Sua mãe...Seu pai...Seu irmão... Então sai o mais rápido possivel...Eu não ia conseguir me controlar perto DELE... Então chamei um enfermeiro e pedi para ele chamar os pais pra virem pra fora e só eles...o irmão ficaria lá dentro...Então...Depois de um tempo esperando...eles sairam...

PDM (Pai do menino) : O Enfermeiro disse que você queria falar com a gente...

Eu : Sim...Aqui... * Entreguei uma pelúcia em tamanho real do plushtrap* Melhoras pra ele...

MDM (Mãe do menino) : Que gentileza...Mas...Por que ?

Eu : Hã ?

PDM : Sim...Por que ? Nosso filho tinha alta dificuldade em fazer amigos...e nunca trouxe um amigo se quer pra brincar em casa...

Eu : Bem...nós nos conhecemos no dia do acontecimento...Ele estava escondido em baixo da mesa chorando...porque disse que odiava o lugar e odiava o Freddy... -Ao terminar a frase seus pais ficaram chocados...

MDM : COMO ASSIM ?! Ele sempre amou o Freddy...

PDM : ELE SEMPRE ADOROU IR LÁ!

Eu : Então...Continuando...Então acabamos nos conhecendo...Conversando...nenhum de nós dois sabiamos um o nome do outro...Mas acabando ficando amigos...Então um certo menino com seu grupo de amigos apareceu,me jogou pra longe e deu seu filho como...comida de urso...Desculpem...Mas...Eu não consegui fazer nada...

A Mãe dele começou a chorar...enquanto seu pai a consolava...

PDM : Obrigado...Agradecemos muito pelo gesto...desculpe se isso lhe causou algum tipo de trauma ou transtorno sentimental... - Então os dois voltaram pra sala e e fui embora...

No Dia De escola ~

Pronto...Agora acho que estou mentalmente preparado pra ficar em um lugar com muita gente...mas...não sei se posso pelo menos...considerar...o fato de que eu posso voltar a ser o eu de antigamente...não sei se vou conseguir falar com a professora...não sei se vou pelo menos conseguir fazer amigos...É só esperar tudo se resolver com o tempo...Emoções não são como a pele não é ? Machucados se curam...Cicatrizes ficam marcadas pra sempre...Mas espero que pelo menos essa se cure né ?

Alguns dias depois...

Ainda não tinha amigos... não porque eu não queira...só não quero assustar ninguém...eu fiquei estranho depois do acontecimento...

Derrepente uma menina morena...alta...seus cabelos eram longos...seus olhos eram verdes...usava o uniforme da escola...ela me estendeu a mão...

Menina : Oi! Tá afim de jogar adredonha ?

Eu Comecei a procurar pra ver se eu estava na frente de alguém ou se ela tava falando com com alguém que estava longe...mas não...Era comigo! alguém falou comigo!

Menina : É com você mesmo seu lesado!

Eu : O-Ok...Vamos...

Ela continuava com a mão estendida pra tentar me ajudar a levantar...mas eu preferi levantar de um jeito...mais difícil...eu não queria engravidar ela!

Então a gente passou o final da Aula inteira...brincando e conversando...e assim nosso tempo foi passando...

Duas Semanas depois ~

É...Tudo que é bom dura pouco...né ? Eu comecei a gostar dela...Meus dias de infância voltaram graças a ela...minha razão de acordar de manhã...era brincar com ela...compartilhar merenda...mas ela começou a se ficar cada vez mais distante de mim...parou de me chamar pelo nome...Parou de conversar comigo até eu começar a conversa...aos poucos eu me distanciava dela também...e minha depressão...Voltou em dobro...Então...juntei toda coragem do mundo pra falar com ela...e me arrependi pra toda vida...

Eu : Ei...Lar (Apelido que dei a ela) Por que você sabe...Parou de falar comigo...nunca mais me chamou de Jon...ou pelo menos de amigo...e parou de brincar comigo ?

Lar : É que...Sabe...Não queria falar isso em publico...mas...Não quero mais ser sua amiga...

O-Oque tem de errado comigo ? Eu sou feio ? Eu sou uma pessoa ruim ? Sou mau ? o que que eu fiz ?

Eu : M-M-M-Mas Por que ?!

Lar : Sabe...Eu vi um video...no jornal...Eu vi você puxando os pés do Menino da boca do Freddy... Eu vi você machucando ele...Eu vi...Você Quebrando o Freddy...E Gritando feito um maniaco...Eu vi...Você socando aquele menino...Meus pais me contaram...mas eu não quis acreditar...Então...Minhas amigas diceram que...também viram...Você...você é mau...Muito mau...Não quero mais ficar perto de você entende ?

Eu não me humilharia pra ela...Depois do ocorrido...de todo aquele tratamento psiquiátrico...me amadureci mentalmente...mas nunca me esqueci de tudo que minha mãe e meu pai me diceram...Então...

Eu : Tudo bem...Só...Queria um motivo...Então...Até mais ver...

Minha vida é como um livro de drama...é desgraça...por cima de desgraça...mas...será que...assim como tantos livros...Minha vida terá um final feliz ? Será que conseguirei fazer pelo menos um amigo ? Só espero que meu irmão não nasça me odiando...terei alguém que me ame...mesmo sabendo de toda a verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Kiridus leitores! Espero que tenham gostado ! Vlw Flw e até mais ver! fui!