Jon...A Raposa esquecida... - Interativa escrita por JonKun


Capítulo 17
Conhecendo passado...Deuses PT.1


Notas iniciais do capítulo

GENTY! ANTES DE ME MANDAREM PRA TUDO QUE É LUGAR VOU DAR AVISOS!
1 - Pc dando problemas...então to no pc do vô :)
2 - NAS FÉRIAS VAI SER UM CAP. POR DIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636327/chapter/17

Insanity ONN

Esse lugar fica parado no final da tarde... nem parece aquela pizzaria barrotada de criancinhas obesas...é bem entediante até...será que sinto falta delas? era legal observar as pessoas de cima...antigamente...

Fui andando até o andar superior...onde existia uma janelinha...aquele ar era tranquilizador...mesmo eu não o sentindo...

Quando subi vejo que ela teve a mesma ideia que eu

Ah...Sanity...você me faz sentir de um jeito que...se você soubesse...

Vou me aproximando dela...ela estava com uma cara de espanto...o que será que aconteceu ?

Eu : Sanity? o que ouve?

Ela não disse nada...só apontou na direção da janela e eu fui olhar

Era quatro adolescentes...pareciam brigar...

???1 : VOCÊS MATARAM ELE!

???2 : DESCULPA TE FALAR ISSO MAS VOCÊ ESTAVA TÃO ENVOLVIDO QUANTO NÓS!

???1 : MAS EU NÃO QUERIA ISSO! ERA SÓ UMA BRINCADEIRA INOSCENTE!

???3 : É...você matou seu irmão...você é um merda mesmo

o primeiro estava com os olhos vermelhos...parecia ter chorado muito

???1 : CALA BOCA! ELE...ELE... - Ele ficou sem palavras então abaixou a cabeça

???3 : Levanta - Você é só um merdinha...não cuidou do seu irmão...você não serve pra nada - empurrou ele e ele caiu sentado na lama - fique ai! esse é seu lugar! na lama..com os outros vermes!

???1 : TSC! - Cospe na cara dele

???4 : O QUE? - Ele chutou a cara dele...e deixou um ematoma gigante na bochecha - JUNTA NELE GALERA!

Então os três começaram a pisotia-lo loucamente...É TÃO DIVERTIDO ASSISTIR ISSO! MEROS HUMANOS! ENTRANDO EM BRIGAS DESNECESSÁRIAS!

Eu : HAHAHAHAAH! QUE DIVERTIDO! POR QUE ESSA CARA?

Eu olho pra ela

Sanity : Uma lágrima desce de um de seus olhos - e-eu sabia que iria acontecer...mas...eu não fiz nada...não posso fazer nada...ou vão tirar os poucos poderes de deus que me sobraram... - ela estava tremendo...se sentindo impotente...e insegura...não gosto quando ela fica assim...

É certo...sim...poderiam tirar nossos poucos poderes se soubessem que estamos atrapalhando a vida dos mortais...

Sanity : Ela agarrou meu braço e olhou pra mim com lágrimas nos olhos e voz tremula - I-I-Insanity...s-s-sei que vo-você deve estar gostando...mas...eu v-vou ajudar...mas...não conte...por favor...

Ver ela se humilhando pra mim...chorando...e triste...AAAH! ELA TÁ ME ENLOUQUECENDO!

Eu : Não...você não vai!

Sanity ONN

Eu estava segurando seu braço...e ele me deu uma ordem e evaporou! e-ele foi contar pros deuses?! n-não posso acreditar! depois resolvo com ele! tenho que ajudar o menino!

Eu voltei a olhar pra janela. Algo estranho está acontecendo! os olhos do menino! estão pretos e sangrando! Ele tá tão ferido assim?

Derrepente o menino segura o chute do 4 menino e o levanta no ar como se tivesse obtido super força ou algo do tipo

???1 : Ele abriu um sorriso de maniaco - ... - Não dizia nada...só segurava o pé do 4 menino

???4 : ME SOLTA! - Ele chutava o rosto dele mas ele não reagia e nem sangrava

o menino pegou a perna do 4 e quebrou no joelho como um graveto de uma árvore antiga e depois jogou o quarto em cima do terceiro e derruba ele. O sorriso do menino ficava cada vez mais sinistro...como se estivesse gostando, ele se aproximou do terceiro enquanto o quarto agonizava devido sua perna quebrada

???3 : C-CALMA CARA! POR FAVOR! A GENTE TAVA BRINCANDO! NÃO ME MATE POR FAVOR!

O menino não exitou em pisar na cabeça do terceiro com o máximo de força que conseguiu. Enquanto o primeiro pisava na cabeça do terceiro o segundo tirou um canivete do bolso e tentou atacar mas o primeiro o desarmou

Eu : *pensando* UM ADOLESCENTE PODE FAZER ISSO?

O primeiro o segurou pelo pescoço e o jogou contra a parede...pegou o canivete dele e enfiou na mão dele de uma maneira lenta e dolorosa...como se fosse uma vingança...ou algo do tipo...o menino agonizava, gritava e urrava...mas o menino não mostrava nenhuma compaixão...contorcia a faca para fazer-lo gritar mais...ele não resistiu a dor e desmaiou...derrepente...o primeiro simplesmente desmaiou...e então Insanity re-apareceu ao meu lado

Insanity : Eu vou...

Foi ele?! devia ter desconfiado! um adolescente como aquele não conseguiria fazer aquilo tudo!

Eu : PRA QUE ISSO?! VOCÊ QUASE OS MATOU!

Insanity : ELES IAM MATAR O MENINO! EU SÓ QUIS AJUDAR DO MEU JEITINHO!

Eu : EU NÃO PEDI SUA AJUDA! SÓ PEDI PRA VOCÊ FICAR CALADO E EU RESOLVIA TUDO!

Insanity : NÃO QUERO QUE VOCÊ SE ARRISQUE! DEIXA EU ME ARRISCAR POR VOCÊ!

Essa frase...bateu fundo no meu peito...como um soco...

Eu : HUMP! - Fiquei meio sem graça...mas não ia dizer isso pra ele! só me limitei a olhar para o por do sol pela janelinha pequena

Insanity ONN

Isso que dá...eu só tentei ajudar...eu queria não ter ajudado! mas...não consigo...a Sanity...ela...ela é especial pra mim...

Ela se virou e olhou pela janela... o sol estava lindo...a brisa era quente...mas confortante...eu olhei na sua direção...o vento batia em seus cabelos como se estivesse os acariciando...seu cheiro...era como um perfume...

eu...eu estou ficando louco...olhando bem...ela parece com...aquele dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ KIRIDUS LEITORES!
C
O
M
E
N
T
E
M
!