Jon...A Raposa esquecida... - Interativa escrita por JonKun


Capítulo 15
Descobrindo o Passado... irmãos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636327/chapter/15

White ONN

Essa criançada...vou te falar ehn! Não dou nem dois passos e alguém esbarra em mim! é muita gritaria!

Quando vejo duas crianças...um menino e uma menina...eles estavam brigando...acho...ela mostrava a lingua pra ele e ele gritava com ela...

Menino : EU NÃO QUERO IR!

Menina : MAS A MAMÃE DISSE QUE É PRA IR!

Menino : M-MAS EU NÃO QUERO!

A menina parecia ser mais velha...ela levou ele pelo braço a força...

Menina : VEM! O PASSEIO ACABOU! O CARRO JÁ ESTÁ LÁ FORA!

Menino : QUE DROGA! TOMARA QUE O CARRO BATA!

Menina : AI VAI TODO MUNDO MORRER!

Menino : EXATAMENTE! QUERO RENASCER BEM LONGE DE VOCÊ! SUA CHATA!

Menina : Vou contar pra mamãe que você tá tacando praga!

Menino : M-M-MAMÃE?! - Agora seu tom de voz mudou de pirraça para medo em menos de dois segundos - N-N-NÃO CONTA PRA ELA N-NÃO! POR FAVOR!

Menina : VOU CONTA-AR! VOU CONTA-AR! - Ela cantarolava como um deboche e então saiu correndo, e seu irmão foi logo atrás...

Carro...Bater?!

Um pouco antes...

Black ONN

Nosso Horário de almoço estava prestes a acabar...Acho que vou procurar a White...se não agente pode levar uns esporros do Gordão...

Comecei a andar pela Pizzaria...via crianças rindo,chorando e sorrindo...então...vi duas crianças que pareciam estar brigando...então, de repente a garota leva o menino pelo braço pra fora...Irmãs...Sempre mandando nos irmãos! isso me deixa puto!...então voltei a procurar a White...E por conhecidência lá estava ela...ela estava paralizada... no meio do salão...

Eu : White! irmã! - corri até ela... - White...você tá...Beeeem... - olhei em seus olhos...estavam completamente pretos...como...se estivessem desliados...será que-

Derrepente a luz apagou...

Eu : O-OQUE?!

Rádio : AQUI É O DONO DA PIZZARIA! SINTO EM INFORMAR QUE ALGUM FUZÍVEL QUEIMOU...ENTÃO ACABAMOS SEM LUZ NA PIZZARIA! E CONSEQUENTEMENTE SEM NENHUMA PIZZA! PEÇO PARA QUE VOLTEM AMANHÃ! OBRIGADO POR TUDO!

Então ouve gente reclamando, gente chorando e gente indo embora...mas eu estava lá...com White que parecia estar desligada... então alguém passou perto de nós...

??? : EI! GENTE! Vamos pro depósito! já fechamos hoje! - era a Lorrayne! ela deve saber o que fazer!

Eu : Lorrayne! ME AJUDA! A WHITE DESLIGOU SOZINHA! CHAMA ALGUÉM! SAMU! A WHITE! QUEBROU! A WHITE QUEBROU VÉI!

Lorrayne entrou em pânico

Lorrayne : T-TÁ! DEVE SER ISSO QUE O TREVAS E OS SHADOWS TAVAM FALANDO!

Então Yuno aparece e coloca uma faca no pescoço da Lorrayne

Yuno : TSC,TSC,TSC...LORRAYNE...LOZINHA...MINHA QUERIDA AMIGA LÔ...DO QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO? EU OUVI O NOME DO MEU SENPAI...

Lorrayne : N-N-Não é sobre o S.Bonnie...SABE AONDE ELE TÁ?

Yuno : Na sala secreta ué... PORQUE VOCÊ QUER SABER?

Lorrayne : A WHITE TÁ TENDO UM ATAQUE AQUI! E SÓ ELES SABEM COMO TIRAR ELA!

Yuno : Sério ? a...ainda bem que você não tá atrás do meu senpai... *Guarda a faca* Ou EU TERIA QUE RASGAR SUA BARRIGUINHA, TE ENFORCAR COM AS SUAS TRIPAS...E RASGAR SEU PESCOCINHO NO SEU ULTIMO GRITO DE DOR...– Ela fez uma cara medonha... e depois saiu saltitando...

Eu : ME AJUDA A LEVAR ELA PRA SALA!

Lorrayne : O-OK!

Ela levou ela pelos braços e eu pelas pernas...eles vão tirar ela dessa...sei que vão!

Enquanto isso...

White ONN

Lugar obscuro...

A-Aonde que eu tô?! (Autor : Será que eu tô na lagoinha?) É-É aqui que a Strage veio parar ontem? foi aqui que ela lembrou de algumas coisas? P-Por que eu tô aqui?!

Comecei a andar...eu tô com medo...quero meu irmão...

De repente uma cadeira vem, bate na parte de trás dos meus joelhos e me faz sentar altomáticamente...minhas mãos ficaram presas..e eu não conseguia me mexer...

De repente comecei a ouvir vozes...

??? : DANDO A VOLTA NA MONTANHA ELA VEEEEEM! DANDO A VOLTA NA MONTANHA ELA VEEEEEM!

Era a voz de um menino...pela música ele parece feliz...

???2 : PARA COM ESSA MÚSICA! SEU CHATO!

Dessa vez era a voz de uma garota...será que eram aquele casal de irmãos que eu vi brigando?

??? :EU TÔ MUITO FELIZ!

???2 : É SÓ UM PASSEIO!

???3 : PAREM DE BRIGAR JÁ! OU EU DEÇO DO CARRO E METO A PORRADA EM VOCÊS DOIS!

Essa era a voz de um Homem adulto

De repente um barulho de buzina...Gritos...um som estrondoso...um som de impacto...

Então consegui levantar...vi uma porta e abri a maçaneta,antes de entrar pela porta...dei uma olhada rápida pra trás...e vi...o cadáver de duas crianças...sangrando no chão...então pelo susto, acabei pulando pra trás e entrei pela porta...

Muito antes disso...

Roxy ONN

Hoje tá todo mundo animado! adoro brincar aqui com as crianças!

Estavamos no meio de um show...

Foxy : VAMOS ROXY! JÁ PEGAMOS TUDO QUE TINHA-MOS PRA PEGAR!

Eu : YAR! CAPITÃO!

Entramos em um barco que era parte do cenário

Eu : A ESTE BORDO CAPITÃO! UM TUBARÃO GIGANTESCO!

Foxy : TU-TU-TU-TUBARÃO?!

Era a deixa do Bolt

Bolt : Ele pulou no barco - MUAHAHAHA! VIM ROUBAR TODOS OS SEUS DOCES!

Crianças : NÃÃÃÃÃÃÃO!

Lembro de quando eu ainda era uma criança...como elas ali... saudades daquela época...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!