Jon...A Raposa esquecida... - Interativa escrita por JonKun


Capítulo 13
Descobrindo o Passado 1...


Notas iniciais do capítulo

SEI QUE EU TÔ ATRASADO NOS CAP.! EU EXPLIQUEI O MOTIVO NA FIC DA ASK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636327/chapter/13


Strage ONN

Aquela pizza tava ó! *sinal de concha com a mão* uma diliça!

Eu : FOX! PARABÉNS! TÁ UMA DILIÇA!

Fox : Ah...por nada...O trabalho de um cozinheiro é esse né ? E a Maggie me ajudou...Ela também é muito abilidosa...

Maggie : *Cora* N-Não! você fez tudo...eu só-

Fox : Fez a massa,passou o queijo,colocou os peperones e colocou no fogão...QUEM FEZ TUDO FOI VOCÊ!

Maggie : Ah...Para com isso...você faz melhor...

Fox : Comasin eu faço melhor ? Você deve fazer muito melhor que eu!

Maggie : *Soco fraco no ombro do Fox* Para...

Margarida : JÁ SEI! JÁ QUE VOCÊS AINDA TÃO INDECISOS...QUE TAL...CONTINUAR COZINHANDO? TEM GENTE COM FOME AQUI!

Maggie : Ui...esquentadinha

Fox : Ninguém se importa com a gente...

Com a gente...com a gente...Com...Com...Comigo? ninguém...ninguém se importa comigo...nunca se importou...

Black : EI! *Estalando os dedos na minha frente*

Eu : OI!

Black : Você tava ai...com cara de noiada...você tá bem ?

Eu : Tô...Tô...

Derrepente...tudo foi ficando escuro...e...eu cai...

Black : GENTE! A STRAGE ESTÁ DES-MAI-A-DA!

Então...só conseguia ouvir vozes...

??? : EITA! ELA MORREU?

Freddy : PARA DE FALAR MERDA!

??? : É UMA POSSIBILIDADE!

Freddy : É UMA POSSIBILIDADE EU TE ENCHER DE PORRADA!

??? : É UMA POSSIBILIDADE VOCÊ CALAR A BOCA E FAZER UM REGIME!

Freddy : VOLTA A FICAR NO TEU CANTO VAI!

Derrepente...sinto algo me levantando...

Freddy : Vou levar ela pra área de conser-

Ouço um barulho de porta abrindo

SR.Fazbear : OLHA! MAIS UMA MÁQUINA DE DINHEIRO- QUER DIZER...AMIGUINHA!

??? : Oi! sou Yuno! prazer! vocês...vocês sabem o que é um Senpai ?

SR.Fazbear : O-OQUE?! ELA DEU DEFEITO?!

??? : TÁ MAIS PRA TELA AZUL!

Então...consigo abrir os olhos...estava em um lugar escuro...

Eu : Onde...Onde eu estou ?

Derrepente...uma luz aparece...e...eu...eu consigo ver ela...

Mãe : Vai brincar...vai!

Menininha : Mas...Mas mãe...eu...eu quero ficar com você...

Mãe : Mas a Mamãe tem que fazer coisa de gente grande...vai!

A menininha foi embora...

Mãe : *Cospe* Espero que essa pestinha não me cause muito caos... *Acende um cigarro e começa a fumar*

Essa...Essa criança...era eu?

então eu sentei no chão... e alguém colocou a mão no meu ombro

??? : Alguém disse...Caos ?

Olhei pra cima e vi...eram Sanity e Insanity

Insanity : É MEU NOME DO MEIO!

Sanity : Não...não é

Eu : Como?! aonde?! quando nós estamos?!

Sanity : Calma...aqui é...seu mundo de lembranças entende? você lembrou de algo que te suprimia por dentro...de acordo com uma frase,um pensamento ou algo do tipo...

Insanity : Então Fredduardo te levou na sala secreta, onde eu e Sanity encontramos o Trevas...conversando com uns caras... e perguntou se podiamos fazer alguma coisa...e...CÁ ESTAMOS!

Eu : Como a gente sai daqui ?

Sanity : Fácil...é só você-

Insanity : *Jumpscare*

Na realidade

Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Freddy : ELA TÁ VIVA! VOU ESFREGAR ISSO NA CARA DAQUELE LOBO ANTI-SOCIAL!

Eu : O...oque aconteceu ?

Margarida : Você desmaiou *come um pedaço da pizza* O frede *mastiga* Entrou em pânico *engole* Eric o anti-social *Morde* Tretou com ele *mastiga* Chegou uma menina chamada Yuno *Engole* e perguntou se a gente era sem nosso pai

Eu : Táááá...

Maggie : MIGAAA! *Me abraçou*

Eu : Q-QUÊ?!

Maggie : Miga! pensei que você tinha morrido *chorando*

Ela...Ela se importa comigo...

Insanity : Todos nós nos importamos com você...você é nossa amiga...lembra ?

Eric chegou na porta

Eric : É mesmo...

Freddy : VIU! EU DISSE NÉ!

Eric : Tá...Tá...Todos nos importamos com você...PRINCIPALMENTE O DOUTOR FREDDUARDO AI! Hehehehe...se preocupa até de mais

Freddy : A MENINA DESMAIOU ! QUE QUE VOCÊ ACHA QUE EU FARIA?

Eric : Iria jogar minecraft

Freddy : VAI COMER MERDA!

Eric : Quer que eu te tire um pedaço?

Todo mundo : TRETA! TRETA! TRETA!

Lary : Para de pertubar o Freddy...ele agiu certo...na minha opinião...

Eric : Tá...Tá...VOCÊ TEM SORTE GORDINHO DA ESTRELA! SE NÃO FOSSE ELA EU TERIA CHUTADO A TUA BUNDA ATÉ VOCÊ VOMITAR MERDA!

Fox entrou na sala...A SALA JÁ TAVA FICANDO APERTADÍSSIMA

Fox : Toma - ele me intregou um copo com algum liquido

Eu : Que issu ?

Fox : Chá...Não que eu me importe com o seu estado sentimental...mas...

Eu : Obrigada!

Era chá do bom...eu não sabia que eles sabiam tanto de cúlinária...

no canto da sala...tinham dois animatronics...eles eram quase todos pretos...

S.Bonnie : Olá...somos S.Bonnie e S.Freddy...

S.Freddy : Agora...Falando sério...E isso serve pra todos...avisem seus amigos...se conseguirem...Isso que aconteceu com ela...pode acontecer com QUALQUER UM DE VOCÊS! é só vocês se lembrarem de um trauma ou o motivo de suas mortes...e vocês vão automáticamente desmaiar...quando isso acontecer...quem estiver do seu lado tem que te trazer até nós...

Derrepente alguém arromba a porta

??? : SENPAAAAI!

S.Bonnie : C-COMO ELA ME ENCONTROU?!

Trevas : Sei lá...Talvez...GPS ?

S.Bonnie : NEM FO-DEN-DO QUE EU- Ela agarrou ele

??? : SENPAI! SENPAI! SENPAI! *Pulando agarrada nele*

Trevas : É Meu parça...você se ferrou...

Margarida : Strage...conheça...Yuno...essa raposa que você está vendo agarrando um Africano é a Yuno...

Yuno : Oi! vamos ser amigas! A MENOS QUE VOCÊ QUEIRA ROUBAR MEU SENPAI...NESSE CASO...VOU RASGAR SEU BUXO E TE INFORCAR COM AS SUAS TRIPAS...

Eu : O-O-Oi...Não se preocupe...não vou roubar o pai de ninguém...muito menos o que é seu...

Yuno : Então tá bo- CADÊ ELE?!

Trevas : Ele desapareceu assim que você soltou ele pra falar com a Strage...

Yuno : EU AMO ELE! E SÓ POR ISSO EU NÃO O MATO! - Saiu da sala batendo os pés

Trevas : então...essa sala é secreta! o Sr.Fazbear não sabe dela...então NUNCA tragam ele aqui...NUNCA! e só venham aqui no horário da noite...ok ?

Todos : Ok!

Outra pessoa entra

Karina : TREVAS! SEU VAGABUNDO,LAZARENTO,SALÁFRARIO,ORDINÁRIO E SAFADÃO! - Pega ele pela orelha - VOCÊ SOME DO NADA E QUANDO PERGUNT SOBRE VOCÊ, FICO COM CARA DE LOUCA!A ANA- Quer dizer...NÓS ESTAVAMOS PREOCUPADOS!

Trevas : AI! AI! AI! MINHA ORELHA!

Karina : ENTÃO SE EXPLIQUE JÁ! *solta a orelha dele*

Trevas : eu não tenho função tá! O Gordão lá nem sabe que eu existo...e nem deve saber...então...BICO FECHADO!

Karina : Trevas...

Trevas : O que?

Karina : Por "bico" VOCÊ ME CHAMOU DE GALINHA?!

Trevas : N-N-NÃO!

Karina : AGORA SIM VOCÊ VEM COMIGO! - sai da sala Puxando ele pela orelha até a saida

Eu : Gente...Vamos! amanhã vai ser nosso primeiro dia de trabalho!

Fox : Amanhã? Kiridinha...VOCÊ DORMIU O DIA TODO! É HOJE! DAQUI A POUCO VAMOS ABRIR!

Saimos correndo para os nossos lugares, para nos preparar-mos para as crianças

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Kiridus Leitores! então...Tem 4 vagas pra segurança...Vai ser mais ou menos assim...Juntos vão trabalhar com Mike e Jeremy...e só pode mandar no máximo 2...

Ficha :
Nome :
Aparência :
Personalidade :
Idade :
Vai apaixonar ? :
Por quem ? :