My small little baby escrita por Melissa Moore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636315/chapter/1

2 anos antes...

- Bella tem certeza que esta tudo bem?- minha mãe perguntou pela milésima vez.

Revirei os olhos e coloquei mais uma roupinha na bouça que eu arrumava.

- Sim mamãe fica tranquila eu to bem, eu só estou arrumando a bouça das nenês caso eu tenha que ir pro hospital antes da hora.- falei para acalma-la.

- Antes da hora?!- minha mãe gritou.- Filha eu devia ir ficar com você!

Passei a mão na lateral da minha barriga e me sentei na cama.

- Mãe é serio, você sabe que na gravides de gêmeos é comum nascer antes da hora.- falei na tentativa em vão de conte-la.

- Querida você já teve complicações demais, não pode ficar sozinha.

- Ok mamãe você quem sabe agora eu to muito cansada e preciso descansar.- falei bocejando.- Te amo tchau.

- Descanse querida te amo! E chego ai em dois dias.- revirei os olhos e sorri.

Passei a mão na minha barriga, mesmo com as preocupações exageradas de mamãe ela tinha razão, as minhas complicações podiam dar seios danos as minhas bebes e não era isso que eu queria.

----------------------------------------------------------

Acordei com uma dor muito forte no meu útero. Eu estava suada e sentia muita dor. Me arrastei da cama e com dificuldade vi que tinha sangue na minha roupa...

Arregalei os olhos e peguei o telefone discando para uma ambulância.

- Alo?

- Por favor... acho que estou perdendo meus bebes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me deem suas opiniões eu sei é curto mais é só uma previa..
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My small little baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.