You can not be you? escrita por Adeline Kandrakar


Capítulo 6
Spitifire


Notas iniciais do capítulo

TERCEIRA vez que eu já estou tentando postar esse cap
Juro que sairía umas 7 da manhã mas SENHOOR o site não esta de bem comigo hj :p

Teremos a presença da nossa vilã diva, Spitifire

Keels obg pelo comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636291/chapter/6

POV'S Flutershy

Estou preocupada. Não sei o que devo fazer, eu conto ou não conto que vi ontem para a Rainbow Dash? E se eu estiver imaginando demais? e se não estiver? o que pode acontecer?

Tudo começou naquela manhã..

FLASHBACK ON


Eu estava bem entretida na aula de Ingles no fundo da sala, estamos em período de provas e eu estou me esforçando bastante para esse bimestre. Assim que chegou o fim da aula, a professora chamou-me e pediu gentilmente que eu levasse os seus pertences para a outra sala, assim o fiz. Esperei ela sentada em uma cadeira, e quando ela chegou eu me levantei para ir para a minha próxima aula que seria de história.

Antes que eu saísse ela me chamou do lado de fora e disse que tinha algo a me pedir e eu escutei com atenção.

'' Flutershy, será que voce pode ir na sala dos professores e abrir a gaveta do armário cinza que esta escrito ''ingles'' em letras grandes e trazer uma pasta vermelha para mim?''

'' Claro professora, mas se eu me lembro esta gaveta é trancada, então tem uma chave, certo?''

'' Oh! que cabeça a minha! - ela remexeu em seu bolço da calça procurando algo e puxou - a chave! '' -ela sorriu e me entregou

'' Volto nessa mesma sala aqui então, né?''

'' Sim, minha querida, obrigada. ''

'' De nada, professora.''

Sorri para ela e segui subindo as escadas. Era sempre um prazer ajudar a dona Evie, ela é uma boa professora e uma vez ela viu meu coelhinho saindo da minha mochila e não contou nada a diretora, mas me repreendeu é claro.

Cheguei no quarto andar um pouco cansada e corri para a sala dos professores. Dona Charlotte, uma funcionária perguntou o que eu queria e eu expliquei tudo direitinho e fui direto para o armário abrir a gaveta. Peguei a pasta vermelha e desci um andar normalmente. Percebi que eu estava com bastante sede e aproveitei para ir ao bebedouro. Todas as salas do corredor estavam com as portas fechadas fazendo um silencio que não era muito comun nessa escola, só que eu escutava uma voz.. muito baixa mais ainda assim era bem audível. Minha mente imediatamente quis saber de onde vinha essa voz que impedia o silencio absoluto naquele lugar, e, andei em passos pequenos até o banheiro. Quanto mais me aproximava mais alta a voz ficava, e eu percebi que era feminina.

Quase caí no chão quando escutei um estrondo na porta do banheiro, e junto a isso uma frase exclamativa

'' Voce não vai amarelar agora né, seu imbecil?!. ''

Eu conheço essa voz! pensei enquanto me encolhia atrás do bebedouro com medo de que a pessoa me notasse. Para minha surpresa ela permaneceu no banheiro, só que dessa vez a porta estava entreaberta me permitindo escutar tudo.

'' Isso não vai dar certo, garota!''

Agora era uma voz masculina.. mas espere, por que a Spitifire parece estar com tanta raiva? não deveria, mas permaneci ali escutando tudo escondida mesmo assim.

'' Quem diz se alguma coisa aqui vai dar certo sou eu, ouviu?'' - o modo como ela falou me fez engolir em seco e querer sair voando dali

'' D-desculpe, mas e se.. e se der alguma coisa errada? pode sobrar pra mim e até pra voce também..''

'' Eu sei, mais eu vou repetir pra esse miolo de cérebro que voce tem mais uma vez, okay? VAI DAR TUDO CERTO, SEU ABESTADO! ''

'' Ta, eu sou preciso mostrar o meu charme.. ela tem cabelos coloridos não é? e como é nome mesmo.. Rain-alguma-coisa_

_ Rainbow Dash, animal!!''

O que a Dash tem a ver com esses dois?!

'' Ah é! esqueci que ela é a capitã.. coitada, eu acho ela maneira não entendo porque não gosta dela. ''

'' Hm isso são assuntos meus. Eaí ta dentro? ''

'' Preciso do dinheiro.. eu to sim. ''

'' Tudo certo então e não conte a ninguém sobre isso, escutou?''

'' Pode deixar, chefe! ''

''Já falei pra não me chamar assim! ''

'' Foi mau, chefe. a-ah quer dizer foi mau só, hehe. ''

Escutei os passos deles vindo em direção as escadas e rapidamente me escondi atrás de uma pilastra, não sei o que faria se eles me encontrassem. Pude escutar uma pessoa descendo as escadas mas.. outra pessoa permanecia ali em pé.

'' Bora! porque voce ta parada aí?'' -era a voz do menino cujo era desconhecido para mim.

Ela deu tres passos barulhentos antes de descer mas disse antes :

'' Tenho a impressão de que há alguém ouvindo nossa conversa.''

Eu automaticamente gelei e parei de respirar na hora, mas me tranquilizei um pouco quando escutei o som de seus sapatos fazendo eco no corredor.

'' Bom, de qualquer jeito se alguém estiver nos ouvindo eu vou acabar descobrindo mesmo.''

Deu uma risada maléfica e foi embora.

. . . .

'' Ué porque não?''

Eu pensei,pensei e pensei..

'' Porque.. porque não. ''-decidi não revelar ainda

Ela me olhou séria por 3 segundos, riu e continuou o assunto pensando que eu estava brincando.

'' Então.. eu acho que o Teddy parece ser o melhorzinho.. a Sunset Shine me contou que ele é bem esportivo, sarado e legal, parece comigo. '' -sorriu me fazendo rir junto com ela

'' Ele também é convencido assim que nem voce? ''

'' Talvez, mas ele com certeza não é melhor no futebol que eu. ''

Eu ri novamente e dessa vez ela me acompanhou. Esse pensamento que irei contar agora foi um pouco estranho pra resumir. Eu parei de rir, mais continuei encarando o rosto dela atentamente, porque.. ela estava tão bonita, talvez seja por que era por-do-sol e as luzes solares batiam em seu rosto. Minha irmã disse que toda pessoa fica bonita exposta no sol, os cabelos parecem mais brilhosos e os olhos mais claros. E agora que eu parei para prestar atenção nisso é realmente verdade.

Admito que sempre achei a Rainbow Dash linda, ela tem uma beleza diferente das outras meninas.. não entendo porque ela ultimamente anda se mostrando preocupada com o que falam dela, ta bom, se eu estivesse na mesma situação talvez ligaria, mais ela é legal e eu acho que qualquer menino daqui teria sorte em te-la. Quantas vezes eu já escutei diversos elogios direcionados á ela, a maioria dos meninos claro, e se eu não me engano ela tem um amigo (bem bonito) que sempre teve um queda por ela, e ficava a espiando na educação física.. acho que ela nunca percebeu.

'' Sabe, eu acho que voce não devia pensar tanto em voltar para o time.. podia aproveitar esse tempo para, seilá descansar um pouco. ''

'' Descansar? que viagem!, os Jogos da Amizade já estão aí, e eu deveria estar lá treinando e preparando cada pessoa como sempre fiz. '' -ela pareceu triste.

'' Esqueça um pouco desses jogos então, busque algo diferente do que voce esta acostumada, pode ajudar. ''

'' Já estou fazendo isso. ''- me olhou com um sorriso tímido

Lembrei de nossa conversa quando ela dormiu na minha casa.. ah claro, ''se apaixonar'' é experimentar algo diferente, faz sentido.

O que não fazia sentido agora é eu ainda lembrando daquela noite.. dos nossos rostos tão próximos e de esse ter sido o motivo de eu não conseguir dormir. E lá estava eu mais uma vez com o coração acelerado lembrando desse dia e lembrando do sorriso que ela dera a poucos segundos atrás. O que esta acontecendo comigo?

'' É-r Flutershy que que houve com voce? ta tão calada..''

Saí dos meus pensamentos ao escutar a sua voz

'' N-não não é nada! ''

'' Tá, não precisa ficar nervosa ''

Me recompus e voltei a falar sobre algo realmente importante agora.

'' Eu falei sério quando te pedi para não ir á escola amanhã..''

'' E eu já disse que voou - ela falou como se fosse óbvio- tenho 3 pretendentes para conhecer e duvido que minha mãe vai me deixar faltar, ja até ameaçou esconder meu long.''

'' Mais, mais voce não entende a_

_ Tchau Flutershy! minha casa é por aqui. ''

E lá se foi ela andando pela outra rua.

Bom, eu só sei de tres coisas; 1- A Spitifire não gosta dela, 2- e esta armando alguma coisa para a prejudicar e 3- não sei como eu vou fazer ela acreditar em mim.

~X~

5/06/14

POV'S Rainbow Dash


Aquele ser era a pessoa mais estranha que conheci depois da Pinkie Pie, não foi á toa que ela foi a pessoa que me apresentou á ele.

Indigo era do meu tamanho, tinha olhos cor de mel e cabelos roxos lisos, só que mais retos e diferentes dos de Norman que eram cortados estilosamente e possuíam um certo brilho. Não era feio, mas tinha um ar de assustado.. ou louco.

'' Então Rainbow Dash me fale sobre voce. ''

'' Han.. deixa eu ver, sou legal, gentil, leal, bonita e foda em tudo o que faço. '' -sorri divertida

'' Bem convencida, não? talvez aprecie ' O mito de Narciso. '

'' Minha professora de Literatura deve ter me feito ler esse texto.. não lembro muito dessa história não. ''

'' COMO NÃO?! v-voce deveria simplesmente amar esse conto! -ele gritou de repente me assustando - se encaixa exatamente com a sua pessoa!''

'' Que isso cara! Porque voce ta gritando desse geito? enlouqueceu?! ''- gritei de volta

Eu estava tendo essa estranha conversa em cima de um palco. Sim, eu não sei como eu topei me encontrar com uma pessoa que não conheço em cima de um palco do clube de teatro. E ainda escuro! se fosse a Flutershy jamais iria, mais como sou corajosa e bastante curiosa eu fui.

E já estou me arrependendo.

'' Desculpe - ele se levantou para procurar algo no bolso de seu casaco verde -achei! - e puxou uma cartela de chicletes - aceita? ''

'' Não, valeu. ''

'' Mais então voce gosta de mitologias gregas pelo menos?''- não entendi o 'pelo menos' mas respondi educadamente

''Só de algumas, muitas não fazem sentido para mim.''

'' SENTIDO? pra que precisa fazer sentido? não ve que essa é justamente a graça?! ''

Primeiro ele puxa assunto chatos depois briga comigo, se desculpa e depois grita novamente? eu não sei qual era o problema dele, mas com certeza era de nervos. Me olhando ainda ele mastigava tão forte o chiclete que eu pensei que ele talvez quisesse me matar.

'' Olha eu to saindo ta.. - disse colocando meu casaco - e ve se lembra de tomar seus remédios. ''

Enquanto eu saía apressada ele resmungou alto

'' A vida não tem sentido, pense nisso quando for ler alguma historia de mitologia, Atalanta!''

Não sabia que diabos era Atalanta, mas mandei o dedo do meio pra aquele idiota antes de deixar a sala. Ah Pinkie Pie! voce me paga!

Pretendente 2: Dramaturgo louco nervosinho : definitivamente não.

...

De acordo com a mensagem da Apple Jack, o tal Henry tinha os cabelos azuis e era bonito. E disse que iria vir falar comigo na aula de artes.

Cá estou sentada na sala esperando. Eu espero de verdade que esse seja melhor que os outros.

Enquanto eu escrevia uns 100 palavrões para a Pinkie Pie no celular escondido do professor, o charme em forma de homem sentou-se ao meu lado, sério, que garoto lindo.

'' Rainbow Dash? ''

'' Eu mesma!'' -respondi prontamente

'' A Apple Jack falou sobre voce ''

'' Hum.. e o que ela falou?'' - tentei fazer a voz sexy que ele tinha

'' Ela disse que era teimosa e não aceitava perder no video-game''

'' Ela só não fala quem ganhou semana passada né'' - remendei

'' Ela só não me disse - olhou diretamente nos meus olhos - que voce era tão bonita assim.''

Derreti, céus como ele sabia ser charmoso.

'' Que isso , gato. '' -foi tudo o que consegui dizer

Depois nós começamos a conversar sobre coisas aleatórias, ele tinha 17 anos, gostava de biologia e estava no 3 ano. Sinceramente, eu coloquei fé nesse tal de Henry, o que podia haver de errado se ele era sexy, bonito, bom de papo e concerteza essas minas desesperadas do colégio deviam ter olho nele? Só tinha um único problema, ele era perfeito demais, tinha um ar de ''pegador'' e eu queria saber se podia o convencer a namorar comigo para acabar com essa fama de que eu nunca namorei ninguém. E não seria um problema ter um namorado desses, nenhum. Mas também não queria ter fama de 'corna'.

'' Voce tem namorada Henry?''

'' E-eu? N-não claro que não'' - porque ele pareceu nervoso?

Nem eu nem ele prestávamos atenção na aula. A verdade é que eu e ele morríamos de vontade de nos beijar, demos vários sorrisos bobos um para o outro, cheio de segundas intenções e assim que o professor percebeu nos expulsou da sala.

'' Para a diretoria os dois! sala de aula não é lugar de namorar! ''

Nós quase agradecemos á ele, tudo o que queríamos era sair dali, mas não sabíamos como.

Andamos por todo o corredor até chegar a sala da diretora. Por sorte ela não estava lá se não iria saber de tudo e não ía me deixar voltar a jogar tão cedo. Antes de ele entrar ele parou no meio da porta, virou-se e disse:

'' As damas primeiro. '' - Hm.. cavalheiro

Sem responder nada eu entrei mas fui surpreendida quando segurou meu ombro com força me girando e me jogando contra a parede.

'' O que está fazen- Ele pos o indicador sobre a boca pedindo silencio e logo em seguida me deu um selinho rápido.

Pensei duas vezes se eu permitia ele iniciar um beijo, mas acabei cedendo. Sempre fui beijoqueira e sinceramente estava sem beijar ninguém á um bom tempo, ando precisando treinar um pouco também. Separei-me por um momento pela falta de ar que ambos sentimos e ele aproveitou o momento para fechar a porta da diretoria, para que ninguém nos visse.

..

Tudo estava indo bem, as mãos dele pousava sobre minha cintura e as minhas envolvendo seus ombros. Aí começou o problema, ele foi aprofundando o beijo cada vez mais e começou a querer passar a mão sobre todo o meu corpo, e eu já estava me sentindo-me incomodada com aquilo.. eu era virgem e não tinha intenção de fazer nada com ele na diretoria, por mais bonito que ele fosse.

'' Tá, chega '' -o empurrei forte o fazendo tropeçar '' eu não vou transar com voce, ta?''

Ele pareceu surpreso e um pouco indignado. Foda-se, ele não podia me obrigar a fazer nada.

'' Voce é virgem né? '' - oque queria dizer com isso?

'' Cara.. isso não é da sua conta! ''

'' Ah desculpe a indelicadeza - havia um tom de ironia na sua voz? - todas reclamam, mas eu pensei que voce era diferente das 'outras'. ''

'' Como assim? ''

'' Pensei que voce não iria ligar pras essas frescuras de 'minha primeira vez' como as meninas daqui do colégio.''

QUE

GAROTO

ESCROTO.

Eu me aproximei visivelmente irritada.

'' Peraí deixa eu ver se entendi... voce acha que só por eu ser um pouco diferente das minas que voce esta acostumado pegar- fiz uma pausa suspirando de raiva - VOCE ACHA QUE PODE FAZER O QUE QUER COMIGO?!''

'' N-não é que_

'' Seu.. seu babaca! pois fique sabendo de uma coisa.. Não é só porque eu nunca namorei ou porque voce me julga por eu ter esse jeito, que eu sou qualquer vadia que faz o que voce quer!''

Ele riu e me olhou debochado

'' Tem certeza? com o que andam falando de voce por aí - se referiu aos boatos- deve estar louca pra namorar com qualquer um, então o que acha - aproximou do meu rosto - de em vez de ficar de 'mimimi' aceitar fazer sexo comigo em troca de namorar 'publicamente' comigo? ''

Eu não pensei muito, a raiva me consumiu e eu acertei o seu rosto com um belo tapa e saí dali deixando minha resposta bem clara.

Pretendente 3 : Falso, aproveitador e idiota : nunca em toda a minha vida.

. . .

POV'S Narrador


A menina fechou os olhos, suspirou, tomou coragem e foi.

Nunca em toda a sua vida, falara com alguém assim, mas agora era uma necessidade e ela não ousaria desobedecer o seu coração.

Entrou na quadra de esportes da escola e só havia ela ali. Ainda bem, se talvez estivesse com outra pessoa não conseguiria dizer o que pretendia.

'' Não permitirei que faça nenhum mal á ela! - foi firme e direta.

'' Eu sabia que viria. ''

A loira caminhou até o seu encontro com ar de crueldade transbordando em sua voz

'' Foi voce que escutou, não é?''

'' Foi eu sim -respondeu a rosada decidida- mais o que importa agora é voce deixá-la em paz! ''

'' E quem vai me obrigar?- voltou a sorrir e caminhou na direção da outra até chegar perto de seu rosto- voce?''

'' Talvez a diretora Celestia? ''

'' Hahaha e diga-me como voce vai contar á ela? vai dizer apenas dizer ' A Spitifire esta armando algum plano contra a minha amiguinha, Rainbow Dash? ''

A menina mais nova calou-se, realmente não havia pensado nisso.

'' Olhe Flutershy - afastou-se - eu não tenho nada contra voce, mas se entrar no meu caminho - virou-se - tenha certeza que eu acabo com voce também.''

Flutershy gelou e a mais velha sentiu. Ela sabia desde pequena que tipo que pessoa essa Spitifire era desde que criança, e tinha medo do que ela poderia fazer não só com ela, mas com a sua melhor amiga.

'' Voce não mudou nada desde a infancia, continua com esse ciúme doentio. ''

'' Isso não é problema seu. '' -rebateu

'' O momento em que voce ameaça alguma amiga minha, pode ter certeza que sim.''

'' Pois então, vá e tente me fazer parar. ''

'' Não entendo porque a odeia tanto. ''

'' E eu não entendo porque a ama tanto. ''

Os olhos verdes da menina arregalaram-se surpresa com a resposta e com a voz tremula e o rosto levemente corado ela respondeu-a com o tom de voz mais alto que o normal.

'' O-oque esta dizendo? voce é louca! ''

'' Nossa quem diria que um dia eu a veria levantando a voz - sorriu vitoriosa - acha que eu não percebi a maneira como voce a olha?''

'' Devaneios da sua cabeça, eu a olho normalmente como qualquer outra pessoa! ''

'' Tsc! não e não! ''

'' Pare de falar besteiras e tente ir á um psiquiatra, voce esta precisando. ''

'' Ontem.. eu aposto que voce pensou em como 'ela é bonita á luz do sol' enquanto estavam indo para casa, estou errada? ''

A olhou incrédula, como ela sabia seus pensamentos naquela tarde?

'' Voce emudeceu, olha só'' - sorriu mais uma vez vitoriosa

'' Estava nos espiando?''

'' Estava por que?''

'' Eu poderia te processar por isso.''

'' Eu conheço esse olhar'' - a loira continuou como se não estivesse escutado nada.

'' Que olhar? do que esta falando?! ''

'' Sei que voce não deve estar me achando insuportável agora.. mais confie no que vou dizer á voce agora..

Ela baixou o olhar e sentou na arquibancada de pedra,por incrível que pareça já não demonstrava mais estar triunfante ou com raiva, seu rosto lembrava exatamente de um gatinho filhote que foi abandonado por sua mãe.

'' Esse sentimento ainda vai ferrar muito com a sua vida.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus a todos ^^