You can not be you? escrita por Adeline Kandrakar


Capítulo 14
Me ama?


Notas iniciais do capítulo

QUE SAUDAAAADE !! ♥

Então, quero me desculpar por demorar um caralhau de tempo para postar esse capítulo, não foi por trabalho ou um motivo sério, eu apenas sou fdm mesmo e é isso aí.. sorry :´( eu amo voces, viu?

Feliz Natal e um próspero Ano Novo pra vcs ~atrasado eu sei ~ Paz, saúde, felicidade e etc.. ♥

Esse capítulo ficou mais grandinho do que eu esperava, mas eu achei fofo :3 espero que voces achem também ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636291/chapter/14

      - Pov's Apple Jack

 

Estava na minha cozinha preparando uma jarra de limonada para as minhas amigas que me aguardavam impacientemente na sala, e assim que termino de por mais açucar no líquido escuto um barulho vindo do andar de cima. Poderia ser no banheiro? Mais quem poderia estar lá? 

'' Anda logo, Apple Jack! estamos morrendo de sede aqui! '' - berra Pinkie Pie interrompendo meus pensamentos.

Me dirijo a sala com vários copos e uma jarra na mão com medo de cair.

'' Ninguém vai vir me ajudar? É isso mesmo?! '' -digo revoltada e Sunset vem rapidamente ao meu encontro, ajudando a arrumar tudo na mesa.

'' Escutei um barulho vindo lá de cima, voces também escutaram gente?'' - pergunta Rarity

Todas confirmam e eu percebo que Flutershy e Rainbow Dash são as únicas faltando ali.

'' Alguém sabe aonde está a Flutershy e a Dash? '' - pergunta Rarity lendo minha mente.

Levanto rápido avisando que eu iria procurá-las. Será que elas sabem que não montaram quase nada do vulcão de bicarbonato de sódio? Hum.. o que elas poderiam estar fazendo lá por cima? Balancei a cabeça me reprovando por pensar em besteiras. Afinal, elas poderiam ter sofrido algum acidente no banheiro de cima da minha casa por conta de um vazamento de água que quase fez a vovó Apple escorregar outro dia.

Subi as escadas apressadamente.

. . .

Abro a porta escandalosamente e tudo o que vejo é Flutershy praticamente deitada na banheira vazia olhando parecendo estar destraída com algo e Rainbow Dash sentada perto dela parecendo aflita com algo.

'' Está tudo bem com voces? ''

Elas se viram para me encarar e logo noto os seus rostos um pouco vermelhos demais. O que exatamente tinha acontecido ali?

'' S-sim - Rainbow começa - nós batemos a cabeça nesse treco aqui. - Apontou para a banheira.

'' Misericórdia! bateram aonde? '' - preocupei-me.

'' Com a cabeça. ''- Respondeu timidamente Flutershy - '' A culpa foi minha minha, eu que me desequilibrei e acabei caindo sem querer. ''

Percebo que ela olha de relance para a Rainbow Dash e depois vira-se nervosamente para o outro lado do local. Rainbow Dash também parece um pouco travada e eu tenho quase certeza que eu perdi algo super importante deste tombo. 

'' Tudo bem, vamos logo então, voces precisam colocar gelo e talvez ir ao hospital para ver melhor isso aí. ''

Elas me seguiram logo atrás e eu aproveitei para falar melhor com a Dash assim que a Fluterhy andou um pouco mais rápido na frente.

'' Aconteceu algo maior do que este tombo enquanto eu estava lá em baixo? '' -fui perguntando mesmo, afinal ela é a única amiga que eu gosto de azucrinar de vez em quando.

'' Apple Jack! ''ela grita quase cochichando para a Shy que estava na frente não perceber nada. - Cala essa boca! agora eu não estou em condições de falar nada. ''

'' Que chata! ''

..

Descemos e assim que as garotas ficaram sabendo do aciendete caíram na risada.. e depois foram pegar gelo pra ajudar, claro.

Acabei me convencendo pela Pinkie Pie para as liberarem por hoje. Elas tocavam nos materiais e pareciam estar no mundo da lua. Deve ter acontecido algo sério para essa mudança repentina das duas e pretendo descobrir tudo depois.

[ . . ]

 

~ Manhã seguinte 09:00 ~ 

 

— POV'S Rainbow Dash

 

Aproveitei que era domingo para ficar sozinha no meu quarto apenas comendo e escutando música. Afinal, ando tão estressada ultimamente que nem sei mais o que é estar em paz. Avisei a minha mãe para não atender ninguém que estivesse me procurando e implorei que não recebesse visitas chatas, como as amigas falsas do trabalho dela que não tem nada para fazer no fim de semana, além de comentar a vida do chefe, da namorada do chefe e ler revistas de fofocas onde tem sempre uma mulher bonita ensinando uma dieta ''milagrosa'' que elas acreditam piamente. 

Entre um reavy metal e outro eu tentava liberar toda a minha raiva sacudindo a cabeça como uma retardada louca para tentar esquecer de tudo a minha volta. Minha vida, minha tartaruga, meus problemas, '' ela '' voavam para longe.. mas quando a música chegava ao fim tudo voltava para o seu lugar novamente. Acabava a paz interior.

Decidi trocar o Reavy Metal por uns raps que estavam na minha playlist e como ja tinha decorado alguns sem perceber fiquei cantando sozinha sem nada melhor para fazer. Na verdade eu odeio ficar em casa sozinha de tarde.  Mais eu não tinha escolha, e se eu fosse jogar futebol em qualquer praça e as meninas aparecem e eu me esbarrase de novo com a Flutershy sem querer? Eu iria querer morrer, simples.

Aliás eu já quero morrer! Por que?!! Por que eu fui fazer a estupidez de beijar a garota só porque estava em cima dela? Se bem que ela me beijou primeiro da outra vez, mais mesmo assim eu sinto como se tivesse errado. Por mais que ela tenha dito na minha cara que ''gostou'' e tal.. isso é muito estranho!

Eu deveria ligar para a Flutershy e dizer que foi um erro, que não vai se repetir de novo. Mais eu não tenho mais certeza do que eu sinto por ela, nem do que ela sente por mim.. Eu só queria conseguir parar de pensar nisso só por hoje. 

. .

 

Á noite, minha mãe me chamou para assistir um filme de romance no cinema cuja a capa era uma atriz loira de olhos azuis conhecida olhando de maneira desolada para fora da janela de um quarto que tinha vista para uma linda praia. Fazer o que? já não aguentava mais ficar prostada na minha cama me torturando com pensamentos estranhos sobre Flutershy.

'' Já vou indo! ''

Avisei a ela já me levantando e ela pareceu bastante surpresa porque ficou um tempo parada na porta do meu quarto antes de descer as escadas, parecia sorridente.

Eu sei que ás vezes eu não trato ela com muito respeito, mas ela sabe que no fundo eu amava ela, apenas não tolerava aquele olhar reprovatório sempre que eu vestia alguma roupa que ela não aprovasse ou falasse algo inapropiado perto de conhecidos. Eu sempre soube que ela me criou para ser uma princesa linda como ela foi quando era jovem, mais acho que ela entendeu que isso não é possível quando me distanciei por um tempo de casa, e passei a não dar muita satisfação da minha vida para ela.

Imaginei se ela descobrisse que talvez eu.. talvez eu seja meia bi. Quer dizer, esses impulsos doidos que eu tenho quando vejo a Flutershy não é muito normal, pra falar a verdade, eu nunca fiquei com uma menina, nem lembro de sentir-me atraída por nenhuma que eu tenha conhecido. De qualquer modo, esse seria mais um motivo para a minha mãe me odiar, então acho melhor não falar nunca sobre isso com ela.

==

 

— Pov's Flutershy

 

'' A caminho de uma paixão 2 '' estava em cartaz naquele domingo!

Liguei para Rarity por que Reagan estaria ocupada hoje e tenho 99% de certeza de que as meninas não iriam querer ir comigo ou estavam saindo com seus namorados, já que nenhuma atendia o telefone.

'' A caminho de uma.. CLARO QUE EU VOU! AI MEU DEUS!! COMO AMO ESSE FILMEEE! ''

É por isso que é bom ter uma amiga com os gostos parecidos. Apesar de quase ter deixado cair o meu celular pelos gritos de Rarity, eu sabia que ela iria aceitar porque vimos a primeira parte do filme no ano passado.

Marquei as 19:00 em frente á porta do cinema com ela e claro que ela nos atrasou por 10 minutos, dando desculpa de que estava terminando a maquiagem. '' Voce se maqueia até para assistir um filme? '' eu perguntei já irritada de tanto esperar do lado de fora do cinema. '' Querida, aprenda: a pressa é a inimiga da perfeição. '' respondeu-me de maneira poética e eu apenas revirei os olhos ansiosa para comprar os ingressos.

==

 

Por Narrador:

 

Os assentos da parte de trás de um cinema localizado em Equestria estavam praticamente lotados de casais que sorriam um para o outro apaixonadamente, apenas esperando as luzes se apagarem para se beijarem com privacidade. Já na parte superior, sentavam-se apenas mães, grupinho de amigas fãs do ator e da atriz principal, mulheres intelectuais e qualquer pessoa que não tivesse um par para acompanhá-la. 

Não era regra do cinema, qualquer pessoa idependente de ter ou não um namorado poderia sentar-se aonde bem entender. As pessoas é que involuntariamente decidiam que era melhor não ouvir barulhos de beijo enquanto assistiam ao filme, pois além de se sentirem carentes, iriam se distrair com os barulhos de estalos.

Uma menina de cabelos róseos sentada na quinta fileira da frente já havia passado esse tipo de constrangimento quando tinha acabado de se mudar para a cidade. Ficou tão vermelha de vergonha no dia que resolveu simplesmente sair correndo, fazendo com que muitas pessoas a xingassem por passar na frente delas. Agora lá ela estava, comendo balinhas coloridas olhando atenciosamente para os créditos do filme ao lado da amiga.

'' Tem um tempinho que eu não venho ao cinema.. '' - disse distraidamente.

'' Eu ía te chamar na semana passada, só que voce estava meio estranha e imaginei que iria recusar. ''

Claro que ela estava com um comportamento estranho na semana passada. Na verdade estava com os sentimentos á flor da pele na semana passada. Ah, se a amiga soubesse tudo o que já tinha havia acontecido! não iria deixá-la ver nem um pouco do filme, pedindo para contar os detalhes..

'' Sabe, eu estava querendo te fazer uma pergunta mas.. não sei como voce vai reagir se eu falar. ''

Os olhos calmos e verdes de Flutershy de repente não conseguiram mais encarar o rosto da maior e ela virou-se para o lado de maneira envergonhada ja previndo o assunto que a amiga iria falar.

'' P-pergunte. ''

Rarity jogou os cabelos sedosos para trás e encarou a menina a seu     lado.

'' Voce gosta da Rainbow Dash não é? tipo, teve aquele beijo surpresa na festa da Pinkie e desde então voces mau conseguem olhar uma na cara da outra.. - respirou meio desconcertada por tocar no assunto com pouca sutileza - Voce sabe né Shy? eu nunca vou te julgar se a resposta for sim, então pode me contar. ''

'' O-ora não é nada disso! - tentou parecer convincente - eu só a beijei naquele jogo porque fiquei sem coragem de fazer isso com aqueles garotos! ''

'' Aah entendo agora! ''

'' - E desde então nós decidimos que iríamos ficar afastadas para não inventarem boatos maldosos sobre a gente na escola. ''

'' Bom.. lamento dizer que foi meio inútil, todos estão comentando sobre isso e já até falaram com a diretora sobre o ocorrido. ''

A menina olhou imediatamente para a outra.

'' É Sério?! ''

'' Sim.. ''

Os traillers acabaram as aluzes se apagaram. Nos primeiros cinco minutos nem uma das duas falaram mais nada uma com a outra, o cinema todo permanecia em silencio e nem os estalos de beijos tinham se iniciado. Flutershy percebeu no silencio daquela enorme sala, que não iria conseguir se concentrar pelos pelos próximos minutos. Seus problemas interiores pareciam querer gritar, fazendo com que ela se sentisse cada vez mais incomodada por estar ali, rodeada de pessoas.

Pessoas que -imaginava ela- deveriam saber de todos os seus sentimentos. '' Eu sei que voce beijou sua melhor amiga! '' gritava uma delas.

'' Eu tenho que ir ao banheiro.''

Se levantou fazendo com que alguns grunhissem em sinal de reprovação por ela passar na frente deles e por mais que ela pedisse '' com licença'' da sua maneira mais educada, continuavam a reclamar.

Abriu a porta do banheiro de forma bruta como se descontasse toda a sua raiva naquela simples porta. Girou rapidamente a torneira e começou a molhar o própio rosto como se tivesse passado meses no deserto. Nem sabia ao certo por que estava fazendo aquilo, mais pelo menos a acalmava. Pode ouvir o som da porta novamente, mas não se importou caso outra pessoa a visse. Porém quando se virou para frente encontrou o maior motivo de seu estresse.

'' Meu Deus! o que faz aqui ?! ''

Rainbow Dash também parecia surpresa de encontrá-la ali e se afastou quase tropeçando de susto.

'' Eu?! o que VOCE faz aqui? '' - vendo o olhar esgotado da garota prosseguiu com seu desabafo '' Caramba gata! eu nem saí de casa para não encontrar com voce hoje! ''

A sinceridade com que ela falou pareceu ferir a rosada que respondeu no mesmo tom.

'' Nossa! não sabia que voce era tão afim de mim a ponto de ter vergonha de falar comigo!''

Rainbow Dash não havia falado na intenção de chatea-la, tinha pensado alto de mais sem querer, o que era um de seus grandes defeitos. Mas já que ela resolveu ser grosseira, iria dar o troco.

'' Engraçado voce falar de vergonha, já que voce não teve nem um pouco quando me deu um beijo no jogo de Verdade ou Consequencia! ''

'' E voce não fez nada no banheiro da Apple Jack não é? santinha! ''

A briga ía ficando cada vez mais tensa no local e os gritos -até mesmo de Flutershy- iam crescendo a medida que iam se irritando uma com a outra.

'' Se eu soubesse que voce ía transformar minha vida em um inferno, jamais iria ter te conhecido! '' - esbravejou Rainbow Dash quase voando para cima da menor.

'' Digo o mesmo! - Flutershy rebateu vermelha, mas dessa vez de raiva.

'' EU TE ODEIO, GAROTA! '' continuou

'' E EU TE ODEIO MAIS AINDA! '' 

Quando as duas estavam prontas para perder o controler e se estapearem bem ali, olharam uma para outra e perceberam finalmente seus estados de loucura. Pararam de tremer e respiraram fundo, cada uma apoiada em uma pia.

'' Por que estamos brigando mesmo? '' - a primeira a falar foi Flutershy

'' Seilá '' -respondeu Rainbow com um sorriso nervoso.

As duas acabaram rindo da situação e Rainbow Dash pensou por uns longos segundos no que falar para elas não permanecerem naquele silencio constrangedor, porém quando pensou em algo, pode perceber lágrimas vindo nos olhos da amiga. E para ela era a pior visão do mundo. Odiava deixá-la triste, mesmo que sem querer.

'' Desculpa! Desculpa! juro que eu não queria falar aquilo pra voce e.. ''

''- Tudo bem - respondeu Flutershy entre pequenos soluços - eu não estou chorando por causa disso. ''

A menina de cabelos coloridos queria perguntar o por quÊ, mas tinha medo de ouvir a resposta, porque no fundo já sabia qual era. Desde aqueles beijos, aquelas trocas de olhares nada estava muito comum entre elas e ela temia o que poderia acontecer caso elas duas descobrissem o que sentiam pela outra, juntas.

Só que ela estava chorando. Jamais deixaria Flutershy triste sem fazer absolutamente nada. Resolveu então ser sincera quanto a seus sentimentos.

'' Desde algum tempo - se virou para o espelho para evitar se constranger e falar melhor - Ficou um pouco difícil estar com voce, digo, estar com voce da forma que éramos. Desde que voce me beijou as coisas se tornaram meio estranhas, eu não consigo mais te abraçar do mesmo jeito, nem consigo ficar muito próxima do seu rosto sem querer.. - engoliu a saliva- voce sabe.. ''

'' Voce tem medo? ''

'' Medo de que? ''

'' De descobrir que eu gosto de voce? ''

'' . . . '' 

Novamente o local permaneceu em silencio e Flutershy repensou no que havia acabado de falar.

'' N-n-não foi bem isso que eu quis dizer, eu só.. -

'' -Não tenho medo disso - respondeu a outra - eu tenho medo de descobrir que eu gosto de voce.''

 

— Pov's Rainbow Dash

 

 

Disse que iria para casa em seguida, mais acho que a Flutershy nem escutou o que eu disse depois de quase admitir que sinto atração por ela. Ela ficou feliz? não sei, mais ela saiu correndo dizendo que tinha deixado a Rarity sozinha no cinema e precisava voltar. Pensei em abraçá-la e dizer para não chorar mais, no entanto fiquei com um baita medo de acabar outra coisa além de abraço ali, porque sério, ela estava muito linda. Geralmente ela não curtia muito vestidos tomara-que-caia mas estava usando um branco que valorizava ainda mais as curvas bonitas dela. Aah fiz de novo!

Na saída lembrei que teria que ligar para a minha mãe e avisar que estava em casa e segura. Me senti uma idiota por deixá-la sozinha lá e fazer a Flutershy chorar no mesmo dia. Era por isso que eu não queria ter saído de casa, que droga!

Catei umas notas de dinheiro que eu sempre deixava no bolso do meu casaco para pegar um táxi, naquela noite eu estava tão esgotada mentalmente que nem pra pedalar de bicicleta eu estava disposta.

'' Ei, posso ir embora com voce? ''

Aquela voizinha doce.. sim era ela mesmo.

'' Flutershy? ''

'' É.. eu sei que voce quer distancia de mim no momento mas, -ela olhou para dentro do cinema - a Rarity está muito ''ocupada'' com um menino de cabelos lisos que sentou no meu lugar e.. ''

'' Voce não quer atrapalhar eles dois né? ''

'' Isso. '' -respondeu sem graça

Ri para ela se sentir melhor.

'' Não se preocupe, eu vou para a minha casa. ''

'' Tá. '' - me senti um pouco culpada pela forma direta com que ela falou.

 

Na mesma hora, avistamos um táxi perto e ambas fizemos sinal para que ele viesse. Ela resolveu entrar primeiro e eu pude ver que ela estava meio que tremendo por causa do frio que estava do lado de fora.

'' Voce quer o meu casaco? ''

Ela corou e eu juro que não entendi o constrangimento.

'' Qual é o problema? voce tem vergonha até de aceitar um casaco, Flutershy?! ''

O motorista pos uma das mãos na boca para evitar uma risada e me senti revoltada por só eu não entender a piada ali.

'' Aqui, veste logo essa droga. - arranquei o casaco de uma vez e entreguei para ela impaciente.

'' Voce não vai ficar com frio? ''

'' Eu estou com blusa de lã por baixo e além do mais.. voce está de vestido. - corei um pouco ao olhar para o lado e perceber que ele estava um pouco justo de mais por ela estar sentada e as pernas dela estarem um pouco espostas.

'' Aí, estica mais isso! '' - cochichei com medo do motorista ficar paquerando ela pelo espelhinho retrovisor.

'' Senhorita de cabelos coloridos, sou um homem casado então não se preocupe. ''

O motorista deu uma piscadela para mim e eu apenas virei para a janela desejando sumir dali. Que droga de dia hein.

Senti meu celular vibrar no bolso e atendi. Era a minha mãe.

** 

'' Fala mãe. ''

— Por que voce sumiu? aonde voce esta e com quem -

'' Estou indo para casa de táxi com a Flutershy. ''

Estar com a Flutershy para a minha mãe significava que eu estava segura e bem acompanhada.

'' Ela vai dormir na nossa casa? ''

Olhei para ela que parecia estar distante dali olhando para fora da janela.

'' Hein? '' —insistiu a voz maternal no meu ouvido.

'' Não, mãe.'' 

'' Por que não?! voces - escutei de repente eu chiado no fundo e algumas risadas - pare, estou falando com a minha filha agora! ''

'' Mãe? quem é que esta aí com voce? ''

'' Sabe aquele meu ex, o Reynaldo? nos encontramos no cinema e.. ''

'' Tá, tá mãe. Já entendi tudo - suspirei, eles nunca conseguiam ficar separados por muito tempo - Aonde voce vai dormir? ''

'' Eu queria que voce levasse uma amiga para não dormir sozinha. ''

Nem a pau dona.

'' Não, ela não! ''

'' Mas voces são tão próximas e fora isso, eu sei que voce vai se atrasar para a escola amanhã! ''  

'' Manhe! eu sei me cuidar tá? ''

Fechei o telefone com raiva.

~x~ 

 

Quando o carro parou em frente a minha casa, eu saí e Fluterhsy continuou esperando que o motorista dirigisse até a casa dela. Parecia cansada, talvez ja estivesse com sono porque ía fechar a porta do carro sem nem lembrar de se despedir de mim. Nossa! ela devia ter ficado mesmo chateada com o que eu disse no banheiro.­­­­­­­­­­­­

'' Flutershy, voce quer dormir aqui? ''

A boca dela se abriu mas ela nada disse. Flutershy não estava com vergonha, acho que estava confusa. Nós duas tínhamos descartados a possibilidade de ela dormir aqui em casa, depois de tudo o que rolou. Então por que diabos eu vim novamente com esse assunto? A resposta? Nem eu sabia, mais eu não queria que aquele clima chato continuasse pairando sobre nós, queria me entender de verdade com ela.

'' Não será um incomodo pra voce? '' -respondeu parecendo chateada

'' Olha.. eu já pedi desculpa pelo que disse no banheiro e também - percebi que o fofoqueiro do motorista estava nos escutando e falei baixo - acho que a gente precisa conversar.''

'' Eu também. '' -disse ela timidamente.

Pude ver o homem dentro do carro sorrindo de novo e dessa vez tive que falar.

'' Esta achando graça de alguma coisa senhor? ''

'' Não! ér.. apenas lembrei de uma piada! ''

'' Sei. '' - ironizei

Assim que o paguei ele foi embora e do nada Flutershy começou a rir.

'' Que foi? '' - perguntei rindo junto

'' Voce não gostou mesmo desse cara né? ''

'' Um babaca. - ela voltou a rir - venha, vamos entrar. ''

. . 

 

— Pov's Flutershy 

 

 

Assim que nós entramos, notei que Tank, a tartaruga de estimação dela estava encostada no meu pé, de começo tomei um bom susto e gritei um pouco alto o que fez Rainbow Dash risse sem parar de mim. Depois eu me abaixei para acariciar o bichinho, fazia um bom tempo de que não a via.

'' Voce foi assistir aquele filme tosco sozinha no cinema? '' - Ela perguntou se levantando do sofá e indo a cozinha.

'' Fui com a Rarity. -respondi ainda brincando com a sua tartaruga- Por que? ''

'' Nada não. - ela voltou me entregando um refrigerante e se sentando ao meu lado

'' Obrigada. ''

Segundos depois começamos a tagarelar sobre o filme, eu comentando sobre como estava tudo maravilhoso e ela como tinha odiado os poucos minutos que havia assistido no início. Ela dissse que nós tínhamos que conversar antes de entrarmos, mas acho que ela estava sem coragem alguma de falar sobre.. tudo, e eu resolvi não a apressar.

'' A propósito por que voce foi ao cinema logo com a sua mãe?

'' Ah porque.. - ela riu sem motivo - eu estava entediada e fazia bastante tempo que não fazíamos nada juntas. ''

O assunto foi se desenvolvendo e eu estava começando a ficar feliz de nos darmos bem de novo. Me ofereci para pegar mais refrigerante e ela disse que tudo bem. Fiquei um pouco confusa se era a latinha vermelha ou a amarela '' Deve ser tudo igual'' pensei e optei pela latinha vermelha.

. . 

 

Eram 11:00 horas da noite quando notei que eu estava me sentindo agitada demais e Rainbow Dash sorria o tempo e dizia que ía fazer piruetas no meio da sala um pouco tonta.

'' Nós estamos bebendo refrigerante mesmo? ''

Olhei a embalagem pela primeira vez e vi que não era refrigerante como eu havia pensado. Era um bebida que continha um pouco de álcool e muito energético. Mais do que importava? eu já estava muito bebada á aquela hora. Me sentia incrível e agitada como nunca.

'' Quero dançar! ''

Fui para o meio da sala também e liguei o rádio em qualquer estação. Rainbow Dash estava deitada no chão um pouco suada de tanto pular e fazer piruetas. Pedi que ela se levantasse, puxando ela pelo braço em seguida. 

'' O que é? '' - perguntou ela

'' Vamos dançar! - girei de alegria - Quero dançar com voce! ''

Ela sorriu e era um sorriso tão lindo e verdadeiro! senti ainda mais vontade de dançar com ela. Acabou uma música lenta e começou a tocar How Deep Is Your Love do Calvin Harris e eu parecia que ía explodir de animação.

'' Eu amo essa música! ''

Mentira, eu nem conhecia a música, apenas quis dizer isso porque lembrei que a Liza de '' A caminho de uma paixão 1 '' dizia isso quando dançava com o noivo. Sim, eu sou uma completa idiota quando bebo um pouco além.

Nós pulamos, tentamos fazer aquelas danças legais em par, caímos um pouco e rimos muito. Dançamos umas 3 músicas eu acho, até eu cair sem querer no chão e ela mesmo rindo que nem uma louca se abaixar para me ajudar.

'' Se machucou? ''

Eu ía levantar e dizer que não, mais eu estava bebada e estar bebada significava fazer o que me desse na cabeça sem pensar no que aconteceria depois, ou seja, besteira.

Então eu olhei nos olhos dela e disse:

'' Eu te amo. ''

Rainbow me encarou um pouco zonza e dessa vez não riu nem um pouco. Eu, ao contrário sorria que nem uma retardada, como se tivesse dito a coisa mais normal do mundo. Rainbow Dash mesmo estando bebada, parecia mais controlada que eu, talvez durante esses anos de festas da Pinkie Pie e bagunça ela tenha se tornado experiente e aprendido como se levantar sem tropeçar em quase nada como ela fez em seguida. Lembro de achar incrível o auto controle que ela tinha sobre o corpo.

Antes que eu apagasse por ali, ela me levantou e me carregou pelas escadas até o seu quarto. Chegando lá me pos sobre a cama e tive uma sensação de dejavu e não entendi o porquê. Senti um peso ao meu lado e presumi que ela ainda estivesse ali.

'' Voce está dormindo? '' -dessa vez foi ela quem perguntou.

'' Sim. - sem comentários - Porque? ''

Ela se virou para me olhar e eu permaneci de olhos fechados.

'' Teve um dia que voce estava doidona como agora e eu escutei voce falar ' também te amo' e hoje voce disse ' Eu te amo'.

'' E daí? '' - perguntei sem vontade.

'' Estava falando de mim? ''

Eu abri os olhos irritada.

'' É ''

'' Ta falando sério?! '' - não sei se foi animação ou espanto

'' É! agora me deixa dormir! '' - peguei um travesseiro e bati no seu rosto.

Segundos depois senti uma almofada no meu rosto e tentei fazer o mesmo, mas estava cansada demais para começar uma guerra de travesseiro.

'' Amanhã voce vai ter o troco. '' -disse decidida

'' HAHA quero ver! ''

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não queria por '' Eu te amo '' no título porque achei muito idiota .-. então esse '' Me ama? '' é a Rainbow Dash se perguntando se a menina de cabelos róseos ama ela. ~ Apenas quis explicar isso.

Devem ter percebido que sou meia ruim pra nomes né? Reynaldo é fo** :v mais foi o primeiro que me veio a mente e eu estou com muita preguiça de trocar agora.

As férias me deixam muito preguiçosa! eu postava mais durante as aulas :v que louco..

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You can not be you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.