Story of us escrita por Andy, A menina dos livros


Capítulo 2
Diferente... porém igual.


Notas iniciais do capítulo

- Aqui está o primeiro capítulo!
— Espero que gostem.
— Desculpem a demora.
— Plágio é crime.
— Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636290/chapter/2

Pov’s Andreia

Estávamos todos á volta da fogueira e, como sempre, estava o Zayn a tocar a sua guitarrinha e a cantar as suas músicas ridículas, e a acompanha-lo estava o Niall, a cantar com aquela voz que só ele sabe fazer.

Um pouco mais ao lado, estavam os casalinhos melação do ano, Ruggelaria e Dievica, cada um com a sua palavra que era dita como se fosse o seu ‘para sempre’.

Mais á esquerda, estava a minha maninha Rebecca ao colo do Harry a dormir, enquanto ele lhe fazia carinhos de leve na cabeça.

E por fim, estávamos eu e o Jorge, abraçados, eu com a cabeça no peito dele enquanto brincávamos com os dedos um do outro.

Tudo tal e qual á um ano atrás. Ou talvez não.

Jorge: Amor, em que é que estás a pensar?

Andreia: Como tudo começou. Como nos conhecemos, quando nos perdemos kkkkk.

Jorge: Quando a minha vida era vazia porque tu não estavas lá.

Andreia: Owin :3

****** Beijo ******

Ruggelaria e Dievica: E depois nós é que somos o casalinho melação!

Rebecca: An? Quê?

Harry: Nada Amor. Espera aí… como é que consegues dormir com o Zayn e o Niall a fazer o ‘concerto do ano’?

Rebecca: Tenho um dom, sabias?

Harry: Sabia. És perfeita.

Rebecca: Owin :3

****** Beijo ******

Zayn: O que é que disseste?

Niall: Nós somos os maidores! We love you too people!

Rebecca: Quantas é que já bebestes Niall?

Niall: An? Eu num bebie nada… só bebi 3 vodcas e 4 cervejas…

Rebecca: Não é nada néh?

Zayn: E num!

Andreia: E tu também estás bonito estás…

Zayn: Eu sei que sou munto lindo maninha. Lambe you no recalque bebé!

Rebecca: Omg, onde este mundo foi parar…

Harry: Que queres dizer com isso amor?

Rebecca: Se fosse á um ano atrás, o Zayn estaria bêbado…

Andreia: O Niall a estudar…

Manas Constantine: E nós estávamos na balada a fazer merda! Kkkkk.

Muita coisa mudou de á um ano para cá… o Niall já não usa óculos, o Zayn já não é um bad-boy pegador, eu e a Rebecca já não gostamos de andar de balada em balada e ela já não tem um namorado diferente por mês!

Desde que conheci o Jorge, tudo mudou… e sem dar por isso, já os bêbados estavam a dormir.

Jorge: Bom, e agora… que tal cantarmos todos juntos?

Andreia: Excelente ideia!

O Jorge agarrou na guitarra do Zayn e começou a tocar uma música bastante conhecida por todos nós (Friends til the end)

Enquanto ele tocava, flashbacks deste ano vieram á minha mente…

Lembro-me como se fosse ontem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.