More than a friend escrita por gabrielliaschereda


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636279/chapter/3

Na manhã seguinte Adam acordou e foi preparar o café da manhã. Logo em seguida Christina tb desceu e se juntou a ele na mesa para tomar café. Depois que os dois comeram, foram para o set do the voice para gravar as blind auditions.

Quando chegaram lá, ela relembrou ele sobre n falar nada para os outros e ele concordou.Durante toda a gravação do programa, Christina e Adam foram muito amigáveis um com os outros, estavam se provocado,flertando, tudo havia voltado ao normal.

Mas tinha algo mais, Adam de vez em quando pegava Christina olhando para ele de uma forma apaixonada, e Adam respondia ao olhar do mesmo jeito E as provocações estavam mais presentes do que nas outras temporadas.

Na hora a saída, quando Adam e Christina estavam indo para o carro, Blake chegou perto deles e falou:

–Ahhhh, vcs indo embora juntos, que meigo.

– Para Blake!- disse Christina com raiva- Eu só pedi uma carona.

–Aham sei- disse Blake com um olhar malicioso- Vou deixar os dois pombinhos sozinhos então, tchau.

Christina olha para Adam com um olhar furioso e os dois entraram no carro.Quando chegaram na casa de Adam, na hora do jantar, ele perguntou:

–Chris, pq vc ficou tão irritada aquela hora, eu fiz alguma coisa q vc n gostou?

– De maneira alguma Adam, eu só n gostei do jeito q o Blake falou sobre nós.

Adam olha para ela e fala:

–Pq?Nós somos só amigos, não somos?

–Sim somos- disse ela- Só n gostei da atitude dele.

– Ok - disse ele, deixando o assunto de lado e terminando de comer.

Adam, de repente, para de comer, olha para ela e diz:

–Que bom que vc está aqui comigo

Christina olha para ele confusa e responde:

–Eu também estou feliz por estar aqui -disse ela com um olhar meigo

Depois do jantar, Adam foi para o seu quarto e pensou:

–Não sei se vou aguentar por mais tempo. Tendo ela aqui em minha casa sem eu poder beija-la e toca-la, está me enlouquecendo!Eu vou ter que contar para ela como me sinto,e tem que ser o mais rápido possível!

O dia seguinte chegou rápido, mas quando Adam viu ela na cozinha, não conseguiu falar nada de como se sentia, então decidu chamar ela para ir para o The Voice.

A manhã foi bem longa, pois Adam não consiguia parar de pensar em Christina, ainda mais quando suas provocações estavam cada vez mais intensas.

Christina's POV;

Eu ficando naquela casa está fazendo tão bem pra mim. Ver e falar com Adam todo dia, sentir o olhar dele sobre mim, suas conversas que me fazem tão bem. Acho que posso estar começando a gostar dele, não como amigo, mas como algo a mais. Não sei se conseguiria ficar um dia sem seus olhares e seus toques. Mas será que ele sente o mesmo por mim também?

Na hora do almoço, Adam decidiu que tinha chegado a hora de falar tudo o que sentia para ela, e decidiu ir até o seu trailer para conversar.

–Quando chegou, bateu na porta, e alguns segundos depois ela apareceu.

– Oii, -disse ela

– Oi Chris - disse ele- Podemos conversar?-Christina fez q sim com a cabeça e abriu a portar para ele entrar.

–O que foi Ad?

–Ok vou explicar. Christina, eu sempre gostei de ser seu amigo e de te ajudar, mas quando vc foi embora na quarta temporada, eu fiquei muito triste, e percebi que esse sentimento era algo maior .Quando você me ligou, pediu minha ajuda, e foi para minha casa, e eu passei a conviver todos os dias com vc, vi que esse sentimento se confirmou.

Christina olhou para ele confusa mas mesmo assim ele continuou.

–Chris, eu gosto de vc, na verdade, eu amo vc, e n estou mais aguentando te ver todos os dias sem poder beija-la e toca-la. Então por favor diz que sente o mesmo por mim.- Disse Adam pegando sua mão.

Christina já estava tomada pelo desejo,não conceguia mais controlar suas ações, chegou mais perto de adam e o beijou. Um beijo apaixonado e longo, e depois susurrou em seu ouvido: Eu também te amo, e eu também não aguentava te ver sem poder te beijar.

Dito isso, os dois se beijaram ainda mais e começaram a fazer amor, ali mesmo, em seu trailer, onde o amor deles um pelo outro havia começado, há alguns anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs gostem! E por favor, n esqueçam de comentar o que estão achando, e também de dar sugestões.XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than a friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.