Conto de Uma Fada escrita por minsantana


Capítulo 10
Capítulo 10 – Nossa casa


Notas iniciais do capítulo

Vou postar 2 caps ok??
Bjussssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6362/chapter/10

Fechei a cara e fiquei encarando o prato. Gerard não disse mais nada e esperamos a comida chegar. Pra minha sorte, não foi o mesmo cara que trouxe nossa comida, mas dessa vez uma mulher que eu nunca tinha visto antes. Quando olhei aquilo no prato quase vomitei.

- não gosta de camarão? – Gerard perguntou me olhando surpreso.
- camarão?? – olhei de novo praquilo e fechei os olhos.
- é gostoso, pode comer. Eu adoro.

Venci meu nojo e coloquei um pouco na boca. Realmente era muito gostoso.

- é bom. – falei e ele riu.
- eu não disse? Vinho? – ele abriu a garrafa e despejou um líquido vermelho na minha taça.
- isso parece sangue. – fiz cara de nojo – não vou beber isso não.
- não é sangue, pode beber. Também é gostoso, só não pode exagerar muito quando beber. Pode fazer mal pra quem não é acostumado.

Bebi um gole, mas não gostei muito. Ardia um pouco a garganta, então preferi deixar de lado e comer só o camarão.

Após nosso almoço, Gerard segurou em minhas mãos e seus olhos brilhavam como nunca.

- vem comigo. Eu tenho algo pra te mostrar.

Saímos de carro mais uma vez e paramos em frente a uma casa linda, com as paredes pintadas de verde claro e detalhes em branco. Encantadora de verdade. Gerard abriu a porta da casa e entramos. Já estava com alguns móveis e cheirava a tinta.

- gostou da casa? – ele perguntou sorridente.
- sim! É perfeita! É sua?
- não... é nossa. – olhei pra ele confusa e depois que me dei conta da gravidade fiquei sem reação.
- você tá dizendo que...
- essa será a nossa casa a partir de agora. Vamos ter nosso espaço, nosso quarto, nossa cozinha, nosso cantinho... – ele me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido – eu te amo, Maya.

Me virei e o encarei de frente. Nossos olhares se encontraram e nossos lábios também. Nos beijamos por um bom tempo, até eu sentir aquela sensação estranha novamente.

- que foi? – ele disse quando eu parei o beijo assustada.
- vamos embora, Gerard. Vamos voltar pra pousada, por favor.
- você não gostou da surpresa? – o sorriso dele sumiu e seu rosto ficou triste.
- claro que gostei! Não é isso, eu só...
- tudo bem. É seu ‘pressentimento’ de novo, não é? – confirmei com a cabeça – então vamos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto de Uma Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.